Um Amor Impossível. escrita por Juliet


Capítulo 27
Epilogo:


Notas iniciais do capítulo

Gente meu agradecimento a todas que comentaram. obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184933/chapter/27

Um ano depois...

Suspirei ao dar tchau ao ultimo convidado. Eu vestia um vestido preto junto e um salto alto preto meus cabelos estavam soltos e ondulados. Caminhei até dentro de casa onde estava Nessie ela esticou os braços pra mim quando me viu estava sentada na sala com Edward que vestia uma camiseta de botões incrivelmente sexy com as mangas levantadas até os cotovelos. Um jeans escuro e o cabelo bagunçado eles estavam rindo e abrindo os presentes.


– parabéns pra você – falei pegando ela no colo e dançando com ela – nesta data querida. – Edward nos olhou sorrindo – muitas felicidades... muitos anos de vida. – terminei e ela bateu palminhas enquanto eu sorria para Edward que se levantou e meu deu um beijo.


– você é uma graça cantando – piscou.


– você também meu amor – sorri pra ele – e você minha amorzinha? – ela esticou os braços pra Edward que a pegou imediatamente. – olha que linda você. – ri enquanto caminhávamos até a outra sala Esme e Carlisle estavam junto com meus pais e Rose estava enorme ela estava esperando um bebe na verdade um menino. Olhei minha filha.


Minha filha era tudo na minha vida e agora eu tinha outra surpresa pra Edward algo que realmente era o que eu queria.


– e então? – perguntou minha mãe – vamos pequena? – perguntou minha mãe esticando os braços para Nessie.


– sim sim – falei.


– e então as coisas dela já estão arrumadas? – perguntou. Edward deu um beijo demorado na bochecha de Nessie que sorriu. Peguei a bolsa dela que estava sobre o sofá. Entreguei a minha mãe e ela sorriu peguei Nessie.


– e então minha filhota vai sentir falta da mamãe e do papai. – afirmei nem se quer fiz uma pergunta ela bateu palminhas. – vai né. – toquei a ponta do nariz dela e depositei um beijo. – mãe qualquer coisa liga esta bem? – pedi.


– ta paranóica. – disse Rosalie rindo


– espere os seus e verá – disse sem olhar ela, olhando minha fascinante Renesmee. Nos despedimos e Edward tocou minha mão.


– estou curioso pra saber o porque de taaanto suspense – falou.


– eu to preparando esta surpresa a mais o menos uma semana – falei – não vou te contar agora. – revirei os olhos e me caminhou em minha direção me escorei na parede.


– coonta – pediu me dando um beijo no pescoço.


– ai Edward esqueci a chave do carro em cima da cama. – falei em pânico. – busca pra mim? – pedi.


– ta bem – disse chateado subindo as escadas sorri um sorriso de expectativa queria que ele descesse aquelas escadas com um sorriso enorme como o meu ao descobrir.


Esperei alguns minutos e então ele desceu as escadas com o sapatinho braço.


– o que é isto? – perguntou pasmo.


– eu descobri semana passada... Edward ... – fique completamente insegura e então ele caminhou em minha direção e me abraçou um abraço forte o meu abraço protetor.


– mais um filho – ele me afastou e pegou meu rosto entre as mãos o sorriso que eu queria estava ali. – você percebe o quão rara você é minha amolite.


– olha faz tempo que não me chama assim – sorri e ele me beijou.


– sem é, sempre será. – disse – eu sempre vou te amar minha Bella.


– eu sempre vou te amar Edward. – alguém bateu a porta e eu revirei os olhos olhei ali estava minha mãe com Nessie no colo.


– não deu nem tempo de sair da rua e ela já começou a chorar – disse Nessie estava vermelhinha. Peguei ela no colo.


– tudo bem mãe – falei – obrigada.


Minha mãe sorriu e saiu fechei a porta e fui até Edward. Lá fora estava chovendo e frio. Tomei um banho coloquei um pijama e Edward fez o mesmo depois enquanto eu estava com Nessie pegamos o colchão como quando eu e Edward estivemos aqui pela primeira vez ligamos a lareira pegamos os cobertores e ficamos ali um olhado pro outro e brincando com Nessie em algum momento ela dormiu e Edward também.


Fiquei admirando eles os dois tesouros da minha vida e coloquei a mão sobre a barriga outro tesouro. Tudo que eu desejei estava ali, Edward... Minha filha. Eu desejava um dia contar a ela tudo que me aconteceu tudo que mudou minha vida.


Como ela era uma das razões pra mim e Edward estarmos juntos porque sei que ela foi o motivo de unir nossas famílias como uniu.


– Amor? – chamou Edward olhei pra ele. – que foi?.


– nada – falei Nessie estava no meio de nós dois dormindo como um anjo. – estava pensando...


– no que? – perguntou.


– em como nossa vida é boa... no quanto eu te amo. – ele cobriu o rosto. – que foi?


– eu tenho que te contar se não vou me sentir mais culpado – alevantei as sobrancelhas.


– o que? – perguntei.


– eu comprei um cachorro de aniversario pra Nessie. – disse escondendo o rosto no travesseiro abafando o som – ele ta escondido no sótão.


– ta brincando né? – perguntei rindo.


– comprei é um labrador que nem o Marley – disse. – vi o filme e adorei o cachorro.


– ele ta limpo?- perguntei.


– ta sim eu e Nessie compramos hoje. – disse. – ela gostou tanto.


– ela? – perguntei rindo me levantando e me sentando sobre ele.


– é meu amor ela. – disse com os olhos culpados.


– não é melhor você assumir sua culpa e la buscar o cachorro se ele ainda ta vivo neste frio? – perguntei.


Eu sai de cima dele e ele se levantou continuei deitada ali até ele aparecer com o filhote peludo e se sacudindo toda.


– ele não para quieto – comentou e largou o cachorro sobre o colchão.


– meu deus sua criança – falei revirando os olhos pra Edward – que lindo você – falei pro filhote que se balançou todo se sentando perto de mim de barriga pra cima.


– qual o nome? – perguntou. – queria que você escolhesse.


– sei mentiroso – resmunguei – não queria nem que eu soubesse.


– se eu soubesse que iria reagir assim teria contado. – riu o cachorro se levantou indo em direção a lareira e se deitou lá no quentinho me deitei ao lado de Nessie novamente e Edward pegou minha mão.


– amo você - falei.


– também te amo. – disse de volta.


Lembrei das diversas vezes que nos comparei a Romeu e Julieta. Nossa historia foi diferente nos tivemos o nosso final feliz.


FIM.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até a proxima. Beijos.