Um Amor Impossível. escrita por Juliet


Capítulo 21
20º Capitulo: Dá dor surgiu a visível esperança.


Notas iniciais do capítulo

olha só ai esta mais um capitulo demorei porque fiquei acumulada de temas da escola pra fazer e não deu pra escrever mais esta ai. o começo do fim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184933/chapter/21

A despedida é uma dor tão suave que te diria Boa Noite até o amanhecer.

– William Shakespeare”


Pov’s Alice.


– Bellaaa – berrei ao ver o carro capotar pela pista e cair o barranco abaixo meu coração dando pulos em pânico parei o carro no ato e desci correndo até onde o carro tinha caído não só eu mais outros curiosos.


A culpa me atingiu em cheio. Era minha culpa, eu tanto culpei os Cullens pelo acidente com meus pais mais agora ali estava o troco mais minha prima estava ali.


Bella, senti meu olhos enxerem de água eu havia mentido para ela, eu devia ter dito a verdade que eu não era apaixonada por Edward e que Charlie apenas tinha me pedido pra separa-los que ele a traria de volta.


Minha vida não era a mesma sem minha amiga sem minha irmã limpei as lagrimas com as mãos tremulas.


– chamem a emergência. – falou um homem com a voz preocupa. – duvido que estejam vivos olha como o carro esta amassado.


– n-não podem – falei sentindo minha respiração descompassada.


– sinto muito – falou – mais foi muito grave o que aconteceu – disse falando ao telefone e olhando para mim olhei meu celular no bolso eu tinha que ligar para meus pais.


– Charlie – falei berrando – por favor venha pra cá a Bella sofreu um acidente feio por favor chame os Cullens ele estava no carro com a Bella..


– tudo bem Alice – disse nervoso – estamos indo. – ele desligou.


– moço – chamei – quando vem a ambulância?


– dentro de alguns minutos. – me assegurou.


Quando a ambulância chegou demoram uns 20 a 30min para tira-los das ferragens. Quando eles subiram com os dois em macas eu pude ver o estado de Bella ambos desacordados eu me sentia fora de eixo sentindo tudo caindo sobre minha cabeça.


– eles vão ficar bem? – perguntei para o para medico.


– não sei vamos fazer o possível. – disse calmo. – mais eles sofreram um grande acidente moça – disse. E então entraram na ambulância corri atrás deles com o carro quando chegaram ao hospital me sentei as cadeiras ligando para meu Jasper. Ele ficou de vir para cá também. Eu apenas fechei meus olhos esperando que a culpa cessasse mais eu sabia que não iria.


[...]

Horas depois...


Eu estava andando de um lado a outro e faziam 8 horas que eu estava ali ninguém me informava nada passei a mão no meu cabelo comprido o amarrando. Fui até a recepção. Dei de cara com meus pais e os pais de Edward.


– como chegaram tão rápido? – perguntei abraçando meus pais.


– viemos de jatinho – disse Charlie não olhando muito para Carlisle os olhos de Renne e a mulher mãe de Edward estavam vermelhos. – como esta Bella? – perguntou urgentemente.


– não sei – sai guiando eles até o corredor onde eu estava sentada.


– como foi que isto aconteceu? – perguntou Carlisle pela primeira vez olhei diretamente para ele e senti nojo ao lembra do que eu fiz.


– eu menti. – falei me sentando – a culpa foi minha. – Charlie me abraçou – pai eu fiz o que pediu eu vim para impedir ela de ficar com ele... então menti que eu gostava dele pai... eu sai entrando no carro ameaçando ligar pra você eles vieram atrás de mim e capotaram na pista... – um medico olhou para nós.


– são parentes dos dois jovens que sofreram um acidente de carro a horas atrás? – perguntou olhando um fixa. – Edward Cullen e Isabella Swan de acordo com os documentos encontrados...


– sim como eles estão? – disse meu pai.


– não tenho noticias boas. – falou. – o Jovem teve uma seria hemorragia e traumatismo craniano... fizemos o possível... – disse calmo a mãe de Edward começou a chorar. – calma, ele esta em coma... mais eu temo que pode demorar para ele acordar e pode haver conseqüências após o acidente..


– e minha filha? – perguntou Charlie.


– Isabella se encontra bem... – disse – ela quase perdeu o bebe e ela quebrou duas costelas e o pé. – nos ofegamos.


– gravida? – perguntamos juntos.


– não sabiam? – perguntou – esta de 2 meses quase perdeu o criança bom o que eu podia fazer foi feito. No caso de Edward teremos que ter calma...


– meu filho – disse a mãe de Edward se sentando em uma cadeira chorando Carlisle a abraçou chorando também diante de toda aquele momento triste eu pensei estar vendo uma miragem Charlie deu um leve tapa na perna de Carlisle.


– sinto muito por seu filho. – ele olhou Charlie e acenou com a cabeça levemente. Renne abraçou a mãe de Edward e eu fiquei ali petrificada. Emmett passou pela porta correndo junto com uma loira e Jasper veio logo atrás.


– como eles estão? – perguntou Emmett


– como esta Bella e o Bebe? – perguntou a loira.


– Alice. – chamou Jasper me abraçando e eu comecei a chorar.


– isto quer dizer... – a loira chorou devia ser Rosalie a bisca que a Bella adorava.


– calma. – disse Carlisle. – Isabella se encontra bem e o bebe também.. – disse – o caso é mais complicado com Edward ele teve muitas fraturas e esta em coma.


– Edward? – perguntou Emmett sendo abraçado pela loira.


– sim temos que ter calma – disse Charlie – os 3 vão ficar bem. – assegurou.


Me apertei mais a Jasper sentindo todo o peso da culpa eu queria mudar o que fiz mais não podia.


Pov’s Bella:


Pisquei meus olhos duas vezes antes de abrir olhei a claridade machucando meus olhos respirei fundo ao ver que estava em um hospital lembrando que estava em um carro... Edward.


Comecei a puxar os fios que estavam em meus braços uma mão me impediu e eu fiquei pasma ao ver meu pai ali.


– pai. – chamei nervosa – pai meu bebe como esta meu bebe? E Edward como esta meu Edward.


– Isabella calma você não pode se alterar. – disse um pouco irritado. – seu filho esta bem. – disse tentando manter a calma. – Edward esta em coma. – e eu senti meus olhos enxerem de água. – não tem previsão para acordar...


– pai – falei chorando soluçando. – por favor diz que ta mentindo.


– eu não mais você mentiu. – disse bravo – um filho? Grávida de dois meses e não ligou pra casa para contar. – se segurou para não berrar ele estava vermelho. – pensou que nunca descobriríamos.


– desculpe. – falei – eu fiquei com medo.


– um imagino – disse mais calmo pegando minha mão. – eu e Carlisle conversamos e ele quer falar com você mais tarde esta a 3 dias desacordada. Vou chamar Carlisle okay? – perguntou e eu concordei. Ele saiu do quarto e logo depois o pai de Edward entrou no quarto ele parecia envergonhado ao parar ao meu lado na cama.


– oi. – falou como uma criança sem me olhar.


– oi Sr. Cullen – falei o olhando cansada.


– sinto muito. – disse – por isto...


– a culpa não foi sua. – falei. – foi nossa por sair atrás da minha prima como loucos.


– não Isabella não estou me desculpando por isto. – disse – estou me desculpando por ser tão egoísta não só eu mais seu pai não aceitamos o fato de que nossos filhos podiam se envolver...


– me escute. – falei segurando o mão dele. – eu e Edward não nos conhecíamos sabe? – falei sentindo a água em meus olhos escorrendo pelo meu rosto – mais no momento em que nós nos olhamos nós olhos sabíamos que pertencíamos um ao outro. O resto do mundo não importava contanto que estivéssemos juntos. E mesmo que Edward não tivesse me notado eu amaria Edward porque de uma forma estranha era o destino tentando acabar com toda esta rivalidade entre vocês... mesmo que eu não tivesse escutado a voz dele eu teria visto o amor nos olhos dele... e o presente esta aqui. – coloquei a mão na minha barriga.


– quanto a isto... – disse calmo – pode contar com nossa ajuda enquanto Edward não voltar... – as lagrimas grossas caíram pelos olhos dele – se acordar.


– ele vai! – falei e ele levantou o rosto me olhando.


– como sabe? – perguntou.


– ele prometeu – falei simplesmente e ele sorriu.


– mais isto não depende dele. – falou pegando minha mão sobre a minha em forma de conforto como se as palavras dele fossem me machucar e estivesse cuidado para não fazer isto.


– depende sim.. ele prometeu que nunca me deixaria sozinha e ele sempre cumpri. – sorri.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai o que acharam da união das familias? sera que finalmente a paz esta selada?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Impossível." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.