Um Amor Impossível. escrita por Juliet


Capítulo 18
17º Capitulo: Cullen.


Notas iniciais do capítulo

Hello Babys desculpa a demora pra postar mais com escola ta muito dificil passar aqui. Bom ai esta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184933/chapter/18

- Isabella Swan? – chamou a medica sorridente e eu sorri de volta suspirando fundo. Rosalie pegou minha mão me arrastando pra dentro do consultório. – como esta pequena? – perguntou.

- alem da vontade horrível de querer ir ao banheiro a cada segundo, meus seios estão enormes, o cansaço que me mata e tentar esconder isto de todo mundo. – falei me deitando na cama para a ultrassom. – é acho que estou bem.

- Uhmm – disse – como esta escondendo? – perguntou.

- me encho de roupas. – falei. – mais falta pouco para o final do ano então eu vou ficar na casa de Rosalie. – Rosalie segurou minha mão firme.

Rosalie era a melhor amiga do mundo, nunca ninguém na minha vida se dedicou tanto a mim como ela, ela estava comigo sempre e em cada momentinho e agora que eu estava gravida de um mês ela comigo na primeira ultrassom.

- vamos ver como esta este bebezão? – perguntou sorrindo. – você tem preferência ja?

- ah não sei – eu ri.

- e o pai o que ele quer? – perguntou animada.

- eu não sei. – falei. – ele não sabe. – senti ela colocar o gel na minha barriga.

- como assim não sabe? – me olhou seria. – e seus pais...

- também não. – murmurei – mais é complicado sabe? – falei.

- uhmm – disse olhando a tela e eu ouvi o coraçãozinho do meu bebe eu me emocionei.

- você tem que contar amada. – disse. – seu bebe precisa de um pai. – falou e eu senti meus olhos enxerem de água e Rosalie quase gritou.

- gente calma. – falou a medica rindo da nossa reação. – e bom... – falou e se virou pra mim entregando uns papeis toalha para mim limpar. – mocinha você tem que contar ao pai e aos seus pais... – disse.

- é complicado. – falei – o pai do meu filho é neto do ex sócio do meu avô e eles se odiaram por anos este ódio meio que passou de geração a geração... meu pai odeia o pai de Edward e eu a ovelha negra me apaixonei pelo Cullen...

- mais ele ficou com você e te largou? – perguntou.

- não, a gente tava completamente apaixonado. – falei olhando longe lembrando de nos dois. – um dia resolvemos passar o final de semana juntos e nossos pais descobriram  e meu pai me mandou pra cá... acho que me afastar dele era a melhor solução mais aqui estou eu e grávida. – falei estendo a mão para Rosalie que me passou um chocolate era meu único desejo e eu não parava de comer.

- e se vocês se amam porque não contou ainda? – perguntou calma.

- porque eu terminei com ele antes de saber que estava grávida e então algumas semanas depois ele já estava com outra garota... ele tentou me ligar nos últimas semanas mais não atendi... eu estou arcando com as conseqüências sozinha...

- ah meu bem – falou sincera – acho que deveria contar... esconder isto dele não é justo com ele  e você tem que dar o direito da escolha para ele...

- eu sei – falei e Rosalie permaneceu em silencio. – já disquei o numero dele mais de 100 vezes e nunca falei nada.

- o que ele dizia? – perguntou.

- eu desligava ao ouvir ele dizer alo. – falei.

- ainda acho que deveria contar. – falou colocando a mão sobre minha perna e eu sorri. – 13 de setembro – disse

- e hoje e meu aniversario. – murmurei.

- viu só que presentão. – disse rindo.

Me levantei me encaminhando a recepção junto com Rosalie passei a mão na barriga.

- Vamos a uma loja de roupinha? – perguntou Rosalie saimos pela porta em direção ao carro dela.

- vamos. – falei rindo e entrando ela ligou o som e senti meu celular vibrar no bolso... – olha é numero daqui. – atendi surpresa. – alô? – perguntei e o telefone ficou mudo desliguei – deve ter sido engano.

Ela estacionou em frente a primeiro loja de bebe que encontrou e eu desci olhando as coisas a atendente veio ao nosso encontro enquanto Rosalie conversava animada com ela fui olhando as coisas peguei uma pequena manta e senti o cheirinho de bebe e sorri. Decidi levar algumas coisas não muitas e olhei Rosalie.

- Bella Emmett esta aqui e vai me pegar ali na esquina tudo bem? – perguntou.

- sim sim – sorri triste – não comenta nada sobre mim okay? – falei e ela sorriu triste.

- vou deixar o carro ali na frente pra você voltar a escola e passa numa loja de roupas e compra algo pra esconder as roupinhas. – sorri e acenei enquanto ela saia.

Comprei algumas roupinhas e sai na rua o vento estava gelado e caia alguns flocos de neve não muitos até porque ainda não era o inverno severo mesmo assim aqui costumava nevar antes. Coloquei as compras no carro e fui até uma pracinha ver as crianças me sentei ao banco e fiquei olhando as crianças brincarem.

Eu estava angustiada, aqui não tinha muito o que fazer alem de comer, dormir fazer exercícios e ver minha barriga crescer.  Uma criança passou por mim sorrindo uma garota de apenas 5 anos. Me senti sacudida acordada como se ela quisesse me acordar de um estado automático que eu estava me sentindo. Era engraçado ver todas aquelas crianças brincando ali e eu passei  a mão na barriga

Era estranho pensar que tinha um bebe dentro de mim porque eu me sentia como se fosse este bebe. Presa. Dependendo totalmente de alguém para existir. Eu não podia amar a princípio porque era errado mais se fosse errado porque ele veio? Como eu podia não amar uma criança que veio de um dos momentos mais felizes da minha vida? Quanto mais eu imaginava minhas barriga crescer mais crescia este amor parecia esmagar meu coração.

Neste um mês e meio a falta que Edward fazia também era esmagadora como hoje em que fui a medica e ouvi o coração do bebe eu estava tão emocionada. Olhei um casal que passou por mim com um bebe no colo os dois pareciam hipnotizados com as ações do recém-nascido. Fechei meus olhos lembrando de Edward.

“- o que você vê Edward? – perguntei rindo enquanto ele distribuía beijos no meu rosto.

- eu vejo você. – falou. – e você Bella o que você vê? – perguntou ansioso novamente.”

Olhei novamente o casal e as lagrimas caíram pelos meus olhos.

“- acho que ainda não é a hora. – falei passando os braços em volta dele em um abraço. Ele beijou a ponta do meu nariz e eu sorri. – parece que eu te conheço a vida toda.

- Vai ver nos conhecemos de outras vidas. – falou com uma pitada de humor.

- você acredita nisto? – perguntei e ele me olhou, no seu olhar continha carinho e ele me deu um selinho.

- eu acredito e você? – falou e eu me soltei olhando nos olhos dele.

- se você acredita. – beijei a bochecha dele. – eu acredito”

Era como uma tortura evidente viver o que estava vivendo era como se tivessem me tirado tudo que eu mais queria na vida.

“- calma não vou te pedir em casamento... ainda... – riu tirando com anel pequeno. – eu queria te dar a colorida... mais é anel de família e eu.. bom é amolite igual mais... – olhei o anel sorrindo meus olhos cheios de água.

- shit – coloquei o dedo na boca dele. – é linda nossa ela é perfeita.

- então ela é roxa – disse. – e tem os diamantes em volta – ele suspirou – Bella – ele sorriu e eu estendi a mão enquanto ele colocava . – é meu compromisso com você... é dizer que você é o que eu quero pro meu futuro que eu nunca vou amar alguém assim... eu te amo mais que qualquer coisa no mundo e eu não sei o que fazer sem você, sem sua voz e não te ver sorrindo o tempo todo chega ser um castigo. – meus olhos cheios de água. – tem outra coisa. – ele me entregou outra caixinha. – abre. – disse. E eu abri dentro dela tinha um pingente também com a pedra colorida desta vez ela continha diversas cores.”

Passei a ma na barriga olhando pra frente o casal saiu do meu campo de visão e eu os acompanhei ao sair do parque.

- Bella? – fechei os olhos eu estava ficando louca? Olhei e senti meus olhos enxerem de água

- Edward? – perguntei ajeitando meu cabelo assustada. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Forte reencontro no proximo capitulo, Obrigada a todas pelos comentarios fiquei mt feliz obrigadissima beijos ;*