Um Amor Impossível. escrita por Juliet


Capítulo 16
15º Capitulo: Fora de contexto.


Notas iniciais do capítulo

Eai mais um capitulo com bastante surpresa, não me matem okay??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184933/chapter/16

Eai como cê ta? Sinto muita sua falta prima serio porque não liga? Forks definitivamente não é mais a mesma sem você beijo te amo...

“Oi filha, você não liga pra gente estou ficando preocupada ta acontecendo alguma coisa ainda esta com raiva? Amamos-te”

“Amor sinto sua falta estou com problemas para te ligar! amo-te”

“Bella porque não atende? eu e seu pai estamos preocupados”

“Amor vou sair com o Emmett hoje esta bem? Tchau eu te amo minha vida”

“ele esta mal Bella posso jurar que achei que ele estava doente semana passada de tão pálido... Edward mudou total depois que você partiu mais e você? Como é ai?”

Um mês Depois.

- Bells acorda – chamou Rose abri os olhos eu estava indisposta novamente sentia meu corpo um cansaço fora do normal. – tem meia hora – disse e sorriu carinhosamente.

Em um mês em Londres eu sentia as coisas totalmente fora do lugar, não que eu não tenha me adaptando ao internato mais realmente eu sentia falta de Edward todo dia era tão consumidor que eu me sentia exausta eu dormia toda noite com a blusa dele e quando eu a lavava e o perfume se ia, cada vez mais parecia que não era real.

Nossa relação querendo ou não estava abalada e era por isto o motivo do meu choro não sei o que estava acontecendo eu estava nervosa e com medo de perde-lo. Alice me ligava e contava tudo sobre ele. Angela tinha se tornado a melhor amiga dele e isto me matava de ciúme, não por ele mais de saber que era ela que estava com ele quando eu queria estar... e quando ele me falava dela pelo telefone descrevia uma amizade entre irmãos o que eu custava a acreditar da parte de Angela.

Rosalie se tornou minha melhor amiga ela cuidava de mim e tudo mais ela era fora do normal estava comigo em todas as aulas e eu percebi que ela era sozinha como eu, eu não fiz amizades e eu preferi assim eu não era a garota mais animada nos últimos meses.  Peguei meu celular na cabeceira e senti meu mundo parar de girar Edward ainda não tinha me ligado, funguei escondendo a cabeça no travesseiro. Senti um peso na cama.

- ei Bells que foi? – perguntou Rose.

- ele não ligou. – falei chorando. – faz três dias que ele não liga e eu sinto tanta a falta dele...

- amiga ele deve estar com algum problema... – defendeu. Aos poucos descobri que Rosalie tinha um namorado que morava longe e que também era difícil.

- não importa ele tinha que me ligar me avisar amiga juramos que não íamos deixar esta distancia imposta por nossos pais nos afastar e olha so como estamos?

- amiga ele te ligou cada dia que esteve aqui... – falou calma. – é evidente que existe uma explicação... vamos temos que nos arrumar pra ir para o refeitório tomar café.

Me levantei da cama sentindo uma tontura súbita a algumas semanas eu sentia isto minha pressão baixava e eu sentia as vistas escurecerem. Passando fui ate o banheiro fazendo minha higiene matinal e colocando o terrível uniforme peguei o celular guardando no bolso e saindo ao lado de Rosalie me sentei a mesa com Rosalie e então aquele cheiro horrível me atingiu. Ela me olhou preocupada.

- esta bem? – perguntou. – você ta pálida.

- preciso vomitar. – falei enjoada me levantei pegando a mochila e caminhando a passos largos até o banheiro chegando lá eu coloquei tudo pra fora me ajoelhando minhas meias deveriam ter ficado horríveis abri a porta e me deparei com Rose me olhando preocupada.

- esta melhor? – perguntou. – comeu algo que te fez mal? – perguntou novamente.

- na verdade não comi – falei – estou sem comer nada desde o jantar e desde lá estou assim.

- uhmm – disse – não quer ir a enfermagem... pegar um atestado? – falou – se quiser aviso que você passou mal.

- seria ótimo. – falei. – acho que vou voltar pro quarto...

- tudo bem. – disse – vai lá.

Peguei minha mochila e voltei pro quarto meu celular vibrou no bolso e eu o peguei rapidamente sentindo um entusiasmo repentino mais ele cessou assim que vi o nome de Alice piscar na tela.

- oi. – falei entrando pela porta do quarto.

- não esta em aula? – perguntou calma. 

- na verdade estou voltando pro quarto não estou bem... comi algo que me fez mal... – falei me jogando na cama. – e Edward? – perguntei.

- Esta daquele jeito. – disse – Ele esta mais próximo da Angela. – falou. – Nada preocupante.

- Como não Alice? – falei irritada – ele não me liga a três dias aproximadamente...

- ele esta sem celular. – disse. – Carlisle descobriu as ligações! Já percebeu como isto esta fazendo mal pra vocês... vocês esta ficando doente por causa dele e ele... por deus esta horrível..

- como assim? – perguntei me sentando meu mal estar voltando.

- Bella eu entendo que vocês se amam mais você não vai voltar tão cedo, estão se prendendo a algo que não tem futuro... Olha acaba com o sofrimento de você liga pra ele e termina isto antes que vocês acabem com depressão... sabe se lá se matando.

- Alice eu amo ele... – falei. – jamais vou conseguir fazer isto comigo e com ele.

- se eu fosse um de vocês já teria feito eu não gosto de Edward mais vê-lo como estou vendo é o pior castigo que ele merece e ele não fez nada pra merecer... prima eu te amo e quero seu bem e tenho que ser sincera isto já não deu certo... desiste liga pro Emmett se tem o numero e acaba com isto. – E então ela desligou na minha cara.

Senti minha mão tremer e perdi meu chão, eu estava fazendo mal pra ele? Eu estava! Fechei os olhos sentindo o choro vir e solucei. Eu tinha que fazer o certo... peguei o celular e liguei pra Emmett.

- Helloo – disse animado.

- Ei Emmett? – perguntei sentindo a dor vim antes das minhas palavras.

- sim que é? – perguntou.

- sou eu a Isabella pode passar pro Edward? – perguntei.

- ahh. – disse sem emoção – espera. – ouve um silencio.

- Oi amor. – falou a voz calma e ouvi uma porta se fechar. – sinto muito meu pai recolhe... – o cortei engolindo em seco.

- é eu soube – falei. – é bom ouvir sua voz espero que esteja bem...

- não estou sinto sua falta... – ele suspirou – e você?

- éhh – falei mentindo. – as coisas estão melhores...

- ah – falou – pensei que estava com saudades...

- por isto mesmo que liguei... – falei as lagrimas descendo pelo meu rosto.

- como assim? – perguntou.

- eu estou sozinha... – falei calma – eu to perdida agora e um momento meio meu entende? O tempo ta passando e se eu pudesse fazer um único pedido eu desejaria que estivesse aqui... mais você não pode e não esta...

- não estou entendendo... – disse confuso.

- eu te amo mais do que amei antes ninguém poderia tomar seu lugar so quero que me diga que vai me amar deste jeito pra sempre mais me desculpe é deste jeito – chorei – sinto muito...

- Bella? – perguntou – você ta desistindo... Bella podemos superar isto. – sua voz estava embargada. – Bella eu te amo...

- sinto sua falta. – falei – eu preciso de você... Eu tento viver sem você as lagrimas não param de cair toda noite me sinto sozinha e vazia... Edward estou dilacerada por dentro e quando eu olho as estrelas eu so desejo que esteja fazendo o mesmo e pensando em mim... 

- Bella... – chamou...

- Eu não queria te perder – falei eu já soluçava – você sabe que se eu pudesse escolher seria você...

- você não precisa escolher meu amor... – falou. – nos podemos lutar.

- meu coração esta parado sem você... Não é justo com você e então eu tenho que terminar...

por favor? – pediu. – não faz isto...

- nada mudou eu não posso te substituir... – falei. – mais eu estou presa aqui... e você ai... desculpa estou jogando a bandeira... – murmurei.. – espero que você seja feliz.

- se você pedir eu vou ficar Bella... – disse. – Bella eu não quero perder você, você é tudo que mais importa na minha vida...

- sinto muito. – chorei. – eu juro que eu sinto. – e então eu desliguei chorando. Se isto era o certo porque doía tanto? – fica – murmurei deitando ao travesseiro. – sem você eu não consigo... fica.

[...]

Me senti horrível era como se minha vida tivesse sido jogada fora Rosalie entrou no quarto me vendo pasma é eu estava um lixo ela me entregou uma caixinha e parou na minha frente.

- Bella preciso que você seja forte. – peguei a caixinha confusa e li

- não posso estar grávida – falei sentindo o soluço do meu choro ficar mais alto e correndo para o banheiro e fazendo o exame depois de feito esperei os minutos pedidos e li os pontinhos me escorei na parede olhando Rosalie que me abraçou. – Rose eu terminei com ele agora, Rose minha vida acabou... meu pai vai me matar meu pai vai me matar – repeti chorando.

- o que pensa em fazer? – me olhou ela estava me repreendendo.

- Rose – choraminguei. – eu não sei... – ela me puxou pegando um copo de água e me guiou ate a cama.

- Esta mais calma? – perguntou Rosalie e eu sacudi a cabeça sem dizer nada.

- o que eu vou fazer? – falei. – eu posso estar grávida...

- porque não me contou que chegou a transar com ele... – sacudiu a cabeça – e não se protegeu... não pode ir ao medico daqui eles ligaram imediatamente pros seus pais...

- eu não consigo entender. – falei chorando. – Rosalie isto não esta certo isto é errado.

- precisa se acalmar... – disse. – eu vou marcar uma consulta pra você a gente faz o exame de sangue e então resolvemos mais você tem que contar a Edward, Bella você não fez este bebe sozinha...

- Rosalie eu acabei de terminar com ele – tomei um pouco de água. – e o que eu vou fazer? – perguntei. – se eu estiver grávida em algum momento meus pais vão descobrir.

- eu sei. – disse coçando a cabeça confusa. – ai Bella sabe que estou com você mais você não pode abortar o bebe. – falou. – não pode...

- não tenho condições de criá-lo Rosalie... – falei – não tenho nada a oferecer a esta criança...

- Bella é seu bebe. – falou se sentando ao meu lado. – por algum motivo ele veio...

- e o que eu vou fazer? – perguntei. – dizer ao meu pai que estou grávida de um Cullen? – minha voz saiu sarcástica Rosalie arregalou os olhos.

- Cullen? – perguntou – de Forks? – ela bufou – porque não disse antes conhece Emmett Cullen? – perguntou – é meu namorado AI MEU DEUS Edward é seu namorado. – falou pasma – que mundo pequeno.

- o que tem Emmett? – perguntei.

- é meu namorado Bella. – disse.

- nunca demos nome aos bois – falei mais calma. – simplesmente não posso ligar pra ele agora não tenho nem cara. – disse passando a mão no rosto e olhando o relógio. – acho melhor irmos ainda hoje fazer o exame. – falei – resolver logo isto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUE BOMBA! kk não me matem okay? Beijos kk