Destino, Talvez. escrita por sarah


Capítulo 32
Capítulo 32.


Notas iniciais do capítulo

último capítulo gente ))))):



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184839/chapter/32

Niall's POV on:

- Que tal dormir um pouco? – sugeri, percebendo o cansaço em seu olhar. – Acho que a viagem foi cansativa, não?

- É, seria uma boa ideia. – respondeu. – E você, não está cansado? – falou.

- Preciso resolver algumas coisas, sabe, do hotel. – menti.

Mad sorriu e se deitou, fechou os olhos e alguns minutos depois eu sabia que ela já estava dormindo. Dei um beijo cuidadosamente em sua testa, abri a porta do quarto e sai. Eu tinha sim que resolver algumas coisas, mas não em relação ao hotel. Me lembrei da conversa que tive com Louis, enquanto andava pelo corredor, em direção a recepção.

- Ei, moça. – comecei. – Será que eu podia falar com o Gerard? – perguntei e continuei quando vi sua cara de confusão. – Diga que é o Niall. – sorri.

Então ela foi, e alguns minutos depois, voltou com ele que apenas me entregou um cartão, sorriu e saiu. Sim, aquela era a confirmação de que a surpresa para Mad daria certo. Fui até o lugar para ajeitar as últimas coisas e acabei demorando muito tempo, devido a aglomeração de fãs. Olhei no relógio e me surpreendi com a hora, mas mesmo assim, não me abalei. Voltei para o hotel, tomei um banho, me troquei e sentei ao lado da cama.

- Espero que goste da surpresa, Mad. – sussurrei, fazendo carinho em sua cabeça, mesmo sabendo que ela ainda dormia.

[...]

- Mad? – perguntei, entrando no quarto e me deparando com ela sentada na cama, apenas com uma camiseta e shorts, penteando o cabelo, com a tv ligada e cantarolando alguma música. Ela era linda, mas disso eu já sabia.

- Ah, oi. – falou, desviando a atenção da televisão e olhando para mim. – Você demorou. – disse, um pouco triste. Naquele momento, senti uma dor no coração.

- Me desculpe! – respondi rápido. – Mas, bem, quero te levar até um lugar. Troque de roupa, faz frio lá fora! – sorri, me jogando na cama e fechando os olhos para descansar um pouco.

Ela entrou no banheiro e trocou de roupa, demorou um pouco, mas quando saiu, estava linda. Já era noite e como fazia frio, ela usava um vestido preto que marcava sua cintura, uma meia calça clara, casaco de frio e um sapato de salto baixo. Seu cabelo estava solto, como na maioria das vezes. Não usava maquiagem e mesmo assim era encantadora.

- Acho que estou pronta. – falou baixo, olhando para o chão.

- Você está linda. – falei feito um bobo, levantando seu rosto delicadamente, juntando nossos lábios. – Ah, antes que eu me esqueça, tem algo que quero te entregar. – falei, pegando uma caixinha no bolso da calça.

Minhas mãos tremiam, e com isso, a caixinha preta caiu no chão. Mad riu baixo e estendeu a mão para me ajudar a levantar. Assim que fiquei de frente com ela novamente, abri a caixinha e tirei de lá um colar.

- É pra você. – falei, sorrindo, mostrando para ela o colar em forma de coração. – Espero que goste. – sorri.

- Niall, é lindo. É sério, muito obrigada. – os olhos dela brilhavam e assim que viu o presente, me deu um abraço e sussurrou um “obrigada mesmo” baixo. – É lindo. – falou, levantando o cabelo para que eu colocasse o colar em seu pescoço.

- E ele abre! – falei, ajudando ela a abrir o coração, que tinha uma foto nossa juntos. Na foto, ela ria e eu usava uma mecha de seu cabelo como bigode. – Achei que essa seria a foto ideal. – falei baixo, enquanto ela olhava para o colar.

- E você acertou! É lindo, muito obrigada. – falou, sorrindo. Depois disso, entrelacei nossos dedos e ela ficou na ponta dos pés, me dando um breve beijo.

Olhei as horas no celular e vi que já estávamos atrasados, mas não importava. Aquela seria a nossa noite, e seria especial.

- Vamos? – perguntei, indo em direção a porta e abrindo para que Mad saísse primeiro.

Fomos até o lugar onde estava o carro, entramos e pedi para que ela fechasse os olhos e só abrisse quando eu dissesse que podia. Ela fez que sim com a cabeça e então os fechou. Dirigi até chegarmos ao lugar onde eu faria a parte mais especial da surpresa. Quando chegamos, o relógio indicava serem onze horas da noite.

- Pode abrir os olhos agora. – sorri, abrindo a porta do carro para ela. – Hoje nosso jantar será aqui. – fiz cara de metido e depois ri de mim mesmo.

- Niall! – no exato momento em que abriu os olhos, pude ver lágrimas nele e um sorriso enorme apareceu em seu rosto. – Isso é sério? – perguntou, piscando e dando leves belicões em seu braço para ver se não estava sonhando.

- Sim. E isso é pra você! – respondi.

Ela parecia encantada. Então minha ideia de fazer um jantar a luz de velas, em frente a Torre Eiffel havia dado certo. Pensei em tudo com todo o cuidado do mundo e tive de convencer a algumas pessoas de que aquilo era realmente importante, mas tudo deu certo.

O lugar estava decorado com uma mesa e duas cadeiras, uma para mim e a outra para ela. Os postes de luz estavam todos apagados e somente a luz da Torre e das velas iluminava o lugar, e claro, a luz do luar. Gerard, o gerente do hotel em que estávamos hospedados, me indicou um cozinheiro e um garçom, para tornar aquele jantar realmente especial.

- Niall? – ouvi Mad perguntar baixo, enquanto eu ajeitava a cadeira para que ela se sentasse. – Por que você é tão bom pra mim? Digo, tenho tantos problemas, sou tão problemática e você é tão maravilhoso comigo. – falou tímida.

- Porque você é a garota que eu amo, é a futura mãe dos meus filhos, é a pessoa que eu vou querer acordar do lado todos os dias e dizer “bom dia, meu amor”. É você quem eu vou querer proteger quando a luz acabar ou quando algum filme de terror estiver passando. – falei, já sentado, em frente da ela, segurando suas mãos. – E é de você que eu vou lembrar quando entrar em alguma loja de moletons. – ela riu.

- Niall? – falou em tom de pergunta, novamente, sorrindo. – Posso dizer uma coisa? – perguntou e continuou. – Obrigada, por ser a pessoa mais incrível do mundo e por fazer eu me sentir bem. Obrigada por estar ao meu lado, obrigada por tudo. – sorriu. – Eu te amo, te amo mais que qualquer coisa nesse mundo. – falou.

- Me ama mais do que ama Londres, frio e chuva? – perguntei, brincando.

- Te amo mais do que tudo isso. – falou, confiante, segura, sendo sincera.

- Quer saber de um segredo? – perguntei. – Eu te amo mais do que amo comida. – falei. E sim, aquilo era verdade.

- Então quer dizer que se eu pegar sua comida agora, não vai brigar comigo? – falou rindo.

- Hm, nem pense nisso. – tentei parecer bravo, mas comecei a rir.

O garçom chegou, interrompendo nossa brincadeira. Nos serviu e depois saiu. Conversamos sobre muitas coisas enquanto comíamos, e o tempo voou. Assustei quando senti meu celular vibrar devido ao despertador que eu tinha colocado, para apitar quando faltasse um minuto para a meia noite. Me apressei e levantei da cadeira, indo até Mad e pedindo para que ela se levantasse.

Nos aproximamos da Torre, então eu segurei uma de suas mãos e me aproximei dela. Sorri, olhei para o celular novamente e já era meia noite. Aniversário de Mad, dia dos namorados.

- Feliz aniversário, Mad! – falei, dando um beijo nela. – Feliz dia dos namorados. – beijei-a outra vez. – Espero que tenha gostado desse jantar, porque eu gostei, só de poder estar com você. – comecei. – Sabe, eu sou um besta e não sei o que falar. Fiquei semanas na frente do espelho falando milhares de coisas pra quando esse momento chegasse e agora não faço ideia do que te dizer. – ri.

- Feliz dia dos namorados, Niall. – falou, sorrindo e com os olhos cheios de lágrimas. – Você é um bobo sabia? Prepara uma surpresa dessas para mim e depois diz que não sabe o que falar? Não precisa falar nada. – afirmou. – Sabe por que? Porque seus olhos já dizem tudo e seu sorriso também. – sorriu para mim. – Eu vou ser sempre grata a você por todas as coisas boas que fez por mim, sempre.

Passei o braço por sua cintura e a puxei para mais perto de mim, segurei seu queixo e o levantei. Olhamos para a Torre no mesmo momento e quando eu ia beija-la, seu celular tocou.

- Louis. – falou baixo, um pouco tímida. – Acho melhor atender. – fiz que sim com a cabeça, pedindo para que colocasse o celular no viva-voz.

- FELIZ ANIVERSÁRIO MAD! – gritou Louis, Harry, Zayn e Liam na mesma hora. Ela riu e agradeceu. Ouviu atentamente a todos os desejos de felicidades que eles falaram e agradeceu de novo. – Niall, não fique bravo. – brincou Louis. – Vou desligar agora, curtam o momento de vocês. – ele fez um barulho como se estivesse mandando um beijo e depois desligou.

Mad sorria e seus olhos brilhavam. Meu coração estava acelerado, minhas pernas tremiam e eu suava frio. Mesmo sabendo que tudo aquilo era real, eu ainda me sentia estranho perto dela. Eu não sabia o que fazer, nem o que falar. Eu me perdia nos olhos dela e me derretia com aquele sorriso. Eu queria poder ter-la em meus braços para sempre e eu sabia que podia, eu sabia que tinha.

- Mad, vem, vem comigo. – segurei seu pulso e sai correndo.

Estávamos nós dois, correndo pelas ruas de Paris, sem destino. Ela gritava coisas como “seu doido” e eu respondia “doido de amor por você”. Corremos até não sabermos mais onde estávamos, então paramos em frente a uma praça. A respiração dela estava ofegante e a minha também.

- Me promete uma coisa? – perguntei.

- Sim, o que? – falou, ainda respirando forte.

- Que vai ficar comigo pra sempre. – sorri, me aproximando dela.

- Eu prometo, prometo, prometo. – falou, gritando.

Puxei-a para mais perto de mim, peguei seu celular e desliguei-o para que ninguém mais ligasse. Desliguei o meu também.

- Eu te amo, Mad! – gritei, gritei o mais alto que podia. – E sempre vou te amar.

- Eu te amo, Niall! – então ela gritou, rindo junto. – E prometo sempre estar ao seu lado. Eu te amo. – depois disso, ela olhou para mim novamente e sorriu. Aproximei seu rosto do meu e então beijei-a como nunca tinha beijado-a antes. Aquele era nosso momento, era nosso dia, nossa hora.

- Niall? – perguntou, quando afastei nossos lábios. – Por que será que a gente se conheceu? – perguntou, fazendo aquela cara de curiosa que eu amava.

Parei e tentei pensar em todas as respostas possíveis. Todos os dias em que passamos juntos vieram a minha mente, tudo como um filme. Olhei para ela e sorri, respondendo.

- Destino, talvez!

Niall’s POV off.

FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

fimmmmm ))):
muito obrigada a todos vocês que me acompanharam com a fic, que me elogiaram, que leram! muito obrigada mesmo (((((:
espero que gostem e me desculpem por qualquer coisa!
OBRIGADA GENTE, OBRIGADA, OBRIGADA ♥3333



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino, Talvez." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.