Destino, Talvez. escrita por sarah


Capítulo 27
Capítulo 27.


Notas iniciais do capítulo

eu adoro quando vocês vem falar comigo nos comentários, sério! hihi obrigada!
capítulo prontinho pra vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184839/chapter/27

 No momento em que os lábios dele tocaram novamente os meus, desesperados para que aquele beijo nunca acabasse e seus braços me puxaram para mais perto de seu corpo, querendo nunca mais ficar longe de mim, eu soube: eu era mesmo a garota mais sortuda do mundo. Eu tinha o namorado mais fofo e incrível do mundo. Aquele dia na ilha, eu jamais esperaria receber um pedido de namoro daquele jeito, tão romântico e inesperado. Niall me fazia bem, muito bem. Perto dele eu me sentia segura, eu me sentia bonita; e isso realmente significava muito para mim.

Agora todos já sabiam, e quando digo todos, digo todos mesmo. Sabiam do nosso namoro, da amizade que eu tinha com Zayn, Harry, Liam e Louis. Sabiam detalhes da minha vida, tais como o fato de eu ser orfã, fazer aniversário no dia dos namorados, não ser britânica e muitas outras coisas. Mas eu não era famosa, era estranho receber tanta atenção.

"Boa noite, pequeno Anjo". Sorri ao ver a mensagem chegando em meu celular poucos minutos antes de eu adormecer. Tudo aquilo ainda era meio confuso para mim e me senti culpada por ter ido embora da casa dos meninos na noite passada sem mais nem menos, apenas por ver a notícia na televisão. Mas eu estava cansada, por isso, vesti um shorts e a camiseta de Niall, e dormi.

[...]

- Mad! Hora de acordar, não acha? - ouvi Marg gritar, provavelmente ela estava na cozinha, preparando o café da manhã.

- Já estou indo, só um minuto. - respondi, já me levantando da cama.

Tentei arrumar meu cabelo mas não deu muito certo, então deixei ele daquela forma: solto, um pouco armado, mas ainda sim liso. Lavei o rosto, escovei os dentes e em vez de trocar de roupa, apenas me enrolei em um cobertor. E então desci.

- Bom dia, Marg. - falei toda animada, enrolada no cobertor. - Niall? - perguntei, assustada, assim que o vi parado em frente ao primeiro degrau da escada. 

- Oi. - respondeu, meio sem jeito, enquanto eu descia. 

- Bom dia! - falei, olhando pro chão. Nisso, meu cobertor caiu e ele reparou em como eu estava vestida. 

Ele não falou nada, apenas sorriu quando me viu com sua camiseta e me abraçou forte. Passou o dedo em minha bochecha, me fazendo carinho e me olhando meio confuso. 

- Mad? - perguntou baixo. - Será que a gente pode conversar? - Marg nem esperou pela resposta e já voltou para seu quarto, nos deixando sozinhos.

- Tudo bem. - falei tão baixo que sinceramete, ele não deve ter ouvido.

- As coisas já começaram a mudar? Em relação a notícia? - perguntou envergonhado. 

- Meus seguidores no twitter aumentaram. - tentei rir mas o som que saiu não pareceu uma risada. - Mas, olha... - comecei. - Eu já sabia que isso ia acontecer, na verdade, todo mundo sabia. É normal. - tentei fazer com que ele se animasse.

- Mas agora você vai receber uma atenção muito grande, e não muito positiva. - ele falou triste. - Mad, eu não quero que você se machuque, seja ofendida ou perseguida.

- Niall, eu não... - tentei falar mas ele me interrompeu. 

- Eu quero te proteger, só isso. Quero que você se sinta bem e segura, me perdoe, por favor. Eu te coloquei nessa situação, eu te deixei exposta e agora não sei o que fazer. - ele abaixou a cabeça, tentando fazer com que eu não o visse chorando. 

Niall estava chorando, meu Niall, meu amor. Eu me sentia péssima, ele também, mas nenhum de nós tinha culpa. Levantei do sofá e fui sentar ao lado dele. Chamei por seu nome, então ele levantou a cabeça e me olhou. Cheguei mais perto e o abracei, alguns segundos depois senti seus braços me apertando, e algumas lágrimas na camiseta que eu usava e era dele.

- Niall, se lembra de quando minha avó morreu? Sabe quem estava lá comigo, me protegendo? Você! Sabe quem consegue fazer com que eu me sinta segura e feliz? Você! - falei, sorrindo para ele.

- Eu não vou deixar que isso atrapalhe nosso namoro. - falou, olhando para mim. - Nunca! - e então me beijou. 

- Estamos bem? - perguntei, sorrindo e fazendo cara de curiosa.

- Sempre! - respondeu, me puxando até a cozinha. - Mas, acho que estou com fome. - ele riu, pegando algumas das torradas de Marg fez.

Voltamos para a sala e nos sentamos no chão. Niall colocou "procurando Nemo" para passar. Ele estava sentado, apoiando as costas no sofá e eu me sentei ao seu lado, com a cabeça em seu peito. Nós estávamos em Londres, fazia frio, eu estava de shorts.

- Mad! Não quero que passe frio. - falou sério, me cobrindo com o cobertor. - Mas tenho que admitir, você fica linda vestida assim. - sorriu.

- Assim como? - me fiz de desentendida.

- Assim com esse shorts e a minha blusa, com os cabelos bagunçandos e arrumandos ao mesmo tempo e essa carinha de sono. - me deu um breve beijo. - Quando a gente se casar, vou te dar metade das minhas camisetas. Você fica linda nelas. 

- Só se você usar as minhas! - falei rápido, brincando, fazendo com que ele começasse a rir e demorasse algum tempo para parar.

O filme acabou e a nossa situação era engraçada. Niall estava com os olhos vermelhos se segurando para não chorar, enquanto eu, até soluçava de tanto choro. Já estava quase na hora do almoço, então Marg desceu e o convidou para almoçar em casa.

- Ei Marg, convidando meu namorado para almoçar? - brinquei. - Isso não está certo. - todos nós demos risada.

- Então alguém está com ciúmes de mim? - Niall falou, todo metido.

- Ciúmes não, medo de perder. - sorri baixo, sentindo suas mãos segurarem as minhas depois disso. Ele sorriu e me mandou um beijo no ar.

- Obrigada por me mostrarem o quanto eu sou sozinha! - Marg riu e colocou a comida na mesa.

Passamos um longo tempo almoçando, era engraçado como Niall e eu pareciamos dois mortos de fome. Conversamos e rimos a maior parte do tempo. 

- Preciso ir embora. - Niall falou, fazendo cara de choro. - Nós temos show hoje de noite, é aqui em Londres mesmo mas tem toda uma preparação.

- Ah sim, eu já estava me esquecendo que não vou ter meu namorado o tempo todo só pra mim. - imitei sua cara de choro, mas admito, a minha era mais dramática.

- Ah é? Então você me quer para você o tempo todo? - perguntou, fazendo voz engraçada e vindo mais perto de mim. - Sabe de uma coisa? Eu também quero ter você comigo sempre, futura Horan. - me deu um beijo na bochecha, um na testa e o mais demorado, na boca.

- Bom show pra vocês! - sorri, já fechando a porta enquanto ele entrava no carro e ia embora. 

Liguei para Louis na mesma hora, combinei algo com ele e depois encerrei a ligação. Talvez fosse arriscado, mas era algo que eu já queria a algum tempo, e surpreender Niall seria bom. 

"Já estou com saudades." - era uma mensagem, dele.

"Estou também. Muitas saudades! Mas, dirija com cuidado." - respondi.

Subi para meu quarto e por um minuto pensei em ligar o computador, mas mudei de ideia. Eu não precisava de internet o tempo todo para viver. Eu tinha Marg, Niall, Louis, Zayn, Harry e Liam. Não precisava de mais nada. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o próximo capítulo sai só amanhã mas eu garanto que vai valer a pena esperar hihi
até mais ;*