Destino, Talvez. escrita por sarah


Capítulo 23
Capítulo 23.


Notas iniciais do capítulo

vejam só quem resolveu voltar pra postar mais capítulo! simmmm, eu hihi
eu não sei bem quantos caps a fic vai ter, mas eu já tenho o último cap escrito e ta muito fofo awwwww
quero agradecer os comentários de vocês, tanto aqui quanto no meu twitter, obrigada, vocês são umas fofuras!
vamos ao cap agora! yeaaaaah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184839/chapter/23

Niall's POV on:

– Ah, desculpe atrapalhar vocês. - falou uma voz atrás de nós, um pouco envergonhada e sem jeito. Era Marg, que provavelmente tinha voltado com a comida.

– Não atrapalhou em nada, Marg. - falou Mad, e depois sorriu. Ah, aquele sorriso. - Na verdade, estou morrendo de fome. - riu baixo.

Eu não tinha entendido o motivo de Marg parecer sem jeito quando chegou, mas então percebi que quando ela chegou, eu e Mad estávamos abraçados, no meio da sala. Nossos corpos estavam muito próximos, a cabeça de Mad repousava em meu ombro enquanto seus braços estavam no meu pescoço e meus braços, em volta dela. Eu estava com os olhos fechados, cantarolando baixo apenas para Mad ouvir e nós dançamos juntos, de maneira lenta, muito lenta. Éramos só eu e ela e nada nem ninguém mais. Talvez Marg tenha ficado sem jeito por isso, por achar que estragou aquele momento. Na verdade, estragou mas ela era boa demais para Mad e para mim também, por isso nenhum de nós reclamou.

– Mas então, você já avisou aos meninos que chegou, Niall? - perguntou ela, enquanto colocava os pratos na mesa.

– Ainda não. - Mad falou e olhou para mim, fazendo uma careta. Foi graças a ligação de Louis que nós ficamos juntos alguns minutos atrás. - Mas vai ligar, não é Niall? Louis deve estar preocupado. - brincou.

– Claro. - respondi, sorrindo para ela e já me sentindo no paraíso ao sentir aquele cheiro de comida.

Marg terminou o almoço antes de nós, pediu licenças e saiu da mesa. Ela ainda tinha muito o que resolver sobre a guarda de Mad, a herança dos pais dela que antes era administrada pela avó, bem, todas essas coisas. Então ficamos apenas eu e ela, sentados na mesa, um de frente para o outro, sem falar absolutamente nada.

– Bom, acho melhor eu ir embora. - falei baixo. Eu precisava ir embora, mas não queria. Meu desejo era passar a tarde toda ali, com minha Mad.

– É. - ela balançou a cabeça, olhando para o chão. - Não pode ficar mais? - perguntou sem jeito, sem me olhar nos olhos. Eu não podia, mas queria.

– Não. - falei baixo. - Infelizmente não. Mas... - seus olhos voltaram a me olhar. - Podemos fazer algo amanhã. Sabe, eu, você e, os meninos. - falei. Por que eu fui falar dos meninos? Era óbvio que eu queria ficar sozinho com ela. Niall, seu burro.

– Tudo bem. - sorriu.

Levei meu prato até a pia e ela fez o mesmo, depois, me acompanhou até a sala para pegar minhas malas.

– Acho melhor você pedir pro Louis vir te buscar. - sugeriu. E ela estava certa.

"Ei, Louis?"

"Niall? Ah, finalmente deu sinal de vida. Atender as minhas ligações você não atende, não é?"

Ele tentava fazer voz de bravo, mas não conseguia. E nós dois dávamos risada.

"Preciso que venha me buscar na casa da Mad."

"Agora eu presto pra algo então, seu loiro gordo? Tudo bem, vou num instante."

Louis, sempre fazendo graça. Mad se levantou do sofá e veio perto de mim, parou em minha frente e começou a me olhar. Depois, deu risada.

– O que foi? - perguntei, um pouco inseguro.

– Seu cabelo. - deu uma risada e apontou para minha cabeça. - Está começando a secar, e está engraçado. - ela riu mais um pouco.

Eu sei que ela estava brincando, mas só a ideia de Mad rindo de mim, me deixava mal. Logo, ela percebeu e então chegou mais perto de mim e bagunçou meu cabelo, sorrindo. Ela me deu um abraço, daqueles que só ela sabia dar, onde eu sentia que tinha o mundo em mãos e na verdade, eu tinha. Era estranho, mas ela era meu mundo.

– Obrigada Niall, obrigada por tudo. - disse, se afastando um pouco para olhar meu rosto. - Sabe, você tem sido ótimo para mim, muito obrigada. - e então me abraçou novamente. Eu não falei nada porque não encontrei as palavras certas, mesmo eu querendo que ela soubesse o quanto deixá-la feliz, me fazia feliz.

Ouvi a buzina do carro de Louis, peguei minhas coisas e fui até o carro. Assim que entrei, Louis olhou para minha cara e sorriu, depois, saiu do carro.

– Não estava achando que eu não viria te abraçar, não é? - ele gritou, correndo até ela, que estava na porta de casa e a girando em um abraço. Por um momento, me senti enciumado, mas era Louis. - Estamos com saudades de você lá em casa, precisamos marcar outra sessão de filmes.

– Sim, precisamos. - ela falava, já no chão. Louis se despediu e então voltou para o carro. Assim que saímos da rua de Mad, eu senti meu coração doer. Eu queria ficar lá, com ela, ao lado dela.

– Não chore, ok Niall? - Louis riu quando me viu olhando pelo vidro. Apenas dei um tapa em sua perna e ele riu até chegarmos em casa.

Niall's POV off.

Eu gostava muito de Niall, muito mesmo. E não gostava dele apenas como um amigo, isso era fato. Mas, o que nós éramos afinal? Porque bem, nos beijamos algumas vezes e, isso não é coisa de amigos. Digo, somente amigos.

– Nessas horas eu queria te quer aqui comigo. - falei baixinho, olhando para o teto, pensando em minha mãe.

Eu estava cansada da viagem e não vi problemas em dormir um pouco, ali mesmo, no sofá. Foi o que fiz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu não gostei desse cap mas eu queria postar alguma coisa pra não deixar em falta :s prometo caprichar no próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino, Talvez." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.