Destino, Talvez. escrita por sarah


Capítulo 12
Capítulo 12.


Notas iniciais do capítulo

eu disse que voltava yeaaah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184839/chapter/12

– Niall, será que podia me levar pra casa? - pedi baixinho, eu me sentia mal pedindo carona sempre, talvez eu estivesse incomodando. Mas já estava tarde e, mesmo morando perto da casa dos meninos, eu tinha medo de andar sozinha de noite.

– Hm, deixa eu pensar... - ele parou, ficou sério e continou. - É claro que sim. Eu jamais seria louco de deixar você andar sozinha. - e sorriu. Meu coração disparou e eu senti minhas pernas tremerem, ele era tão protetor, e aquilo o deixava mais fofo ainda.

Me despedi dos meninos, ou pelo menos tentei, já que Harry puxou meu braço e me empurrou no sofá e logo após sentou em cima de mim, tentando me impedir de ir. Liam se jogou em Harry, apenas aumentando o peso, e me fazendo gritar por socorro. Louis brincava com Max, todo bobo e feliz. Zayn jogava algum jogo no celular, parando para me dar um abraço. E Niall apenas olhava, perto da porta, sussurando para mim algo como "eles são loucos". Eu me sentia tão bem perto deles. Com eles.

– Ei Niall, passa pegar pizza. Harry disse que não vai mais cozinhar pra gente essa semana. - gritou Louis, fazendo carinho em Max e mostrando a lingua para Harry.

– Só não coma tudo antes de voltar. - brincou Harry, agora já sentado no sofá, abrançando Liam.

Fomos até o carro e Niall me perguntou se eu me importaria de ir com ele buscar as pizzas só por prevenção, caso ele quisesse comer tudo sozinho. Fiz que não com a cabeça, mas disse que no assunto pizza, eu não era muito confiável. Ele riu, eu ri. Fomos até a pizzaria e entramos juntos, mesmo eu pedindo para ficar no carro. Niall fez o pedido e ficamos esperando por um tempo. Vi alguns jornalistas vindo até nós conversando entre si, e sim, eu podia escutar partes da conversa como "são eles", "estão juntos", "vamos".

– Vocês estão mesmo juntos? - eram tantos, fazendo tantas perguntas, eu estava ficando confusa e confesso que tive de segurar o choro. Aquilo tudo me assustava.

– Nós... - Niall não conseguia falar nada, eles eram muitos e falavam mais rápido e alto.

– Vocês são apenas amigos ou algo mais? - outra pergunta, dessa vez, feita por uma mulher.

– Se querem saber... - Niall disse, com a voz baixa, fazendo com que todos parassem de falar para o escutar. - Nós vamos nos casar. - e então olhou para mim, piscou e eu pude entender.

– Isso é verdade? - a jornalista olhou para mim e perguntou. - Vão mesmo se casar?

– Sim, é claro. Não conseguem perceber? Eu tenho 18 anos, ela quase 17. É super normal casamento nessa idade. Vamos nos casar sim. Agora, eu e minha noiva precisamos ir, obrigada. - ele falou, pegando o embrulho das pizzas, segurando minha mão e indo comigo até o carro.

Assim que entramos começamos a rir loucamente. Niall ria de tal forma que não conseguia parar, e eu, bem, fiz o mesmo. Foi algo tão engraçado, que nem paramos para pensar nas consequências que viriam depois. Mas, sinceramente, casar? Ficamos rindo por um bom tempo, até ele ligar o carro e me levar em casa.

– Niall, obrigada. - eu disse, parando de rir e olhando em seus olhos. - Obrigada por sempre me fazer rir, me deixar feliz.

– Não agradeça. Te ver feliz, faz com que eu me sinta feliz. - ele passava os dedos carinhosamente em minha bochecha, olhando para mim, sorrindo. - E bem, agora somos noivos, lembra? - olhou para o volante e riu, quando percebeu que aquela troca de olhares estava começando a deixar o clima tenso.

– Sim, noivos. - eu dizia rindo. - Mas, e agora? Foi engraçado no momento mas, e se eles publicarem? Vai piorar as coisas. - perguntei, tirando o sorriso do rosto.

– Eu vou cuidar disso, prometo. - então ele segurou minha mão. - Mad, eu vou cuidar de você e não vou deixar que ninguém te magoe ou diga coisas más a seu respeito. Porque você é uma garota incrível, e merece apenas coisas boas e felizes. - ele olhava em meus olhos novamente, e eu não conseguia não olhar para ele. Aquelas palavras soaram tão doce, me deixaram tão bem. Eu me sentia protegida perto dele, e eu sabia que estava.

– Obrigada. - falei baixo, o abraçando. - Acho melhor eu entrar em casa. - sorri.

Desci do carro e fui para a porta, que estava aberta. Achei estranho porque Marg nunca a deixava aberta. Mas entrei. Assim que me viu, correu me dar um abraço e dizer que sentia muito pelos boatos que já haviam começado a surgir.

– Marg, está tudo bem, sério. Eu confio nos meninos. - ela sorriu.

Subi para meu quarto. Tudo o que eu precisava era de um banho e uma boa noite de sono, mas enquanto ia até meu banheiro, pude reparar algo na janela. Cheguei perto e então o vi, ali. Niall estava encostado no carro, olhando para a janela e sorrindo para mim. Ele era doido ou algo do tipo? Sorri de volta e então ele entrou no carro e foi embora. Depois de já estar com o pijama, deitei na cama e dormi. Eu sabia que poderia dormir tranquila, porque agora eu tinha cinco novos amigos. E eles eram meus anjos da guarda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

cara quero ser a Mad na vida real por favorrrrrr hihi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino, Talvez." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.