A História dos Cullens escrita por IngridDark


Capítulo 5
Desligando o mundo e ligando o amor


Notas iniciais do capítulo

Esme com a saida de Edward lembra-se de coisas que a magoaram muito e Carlisle tenta ajuda-la.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18482/chapter/5

No ultimo capitulo....

 

Edward-  É A ÚNICA MANEIRA DE ME REDIMIR POR SER O QUE SOU!- Ele berrou de raiva, seus olhos estava negros, Carlisle me ensinou que quando nossos olhos ficam negros quer dizer raiva, vontade esses tipos de coisas. Só vi Edward saindo de casa pegando seu carro e indo embora.

 

Carlisle- Edward....

 

Esme- Carlisle, não é melhor seguir ele?- Perguntei a ele já indo em direção a porta para fecha-la

 

Carlisle- Não Esme, se ele quer assim, vamos deixa-lo ir....E se ele voltar, iremos receber de braços abertos novamente.

 

......Capitulo 5) Desligando o mundo e ligando o amor.

 

Esme- Tem certeza Carlisle..eu acho que ele está indo sem rensar nos que pode aocntecer com ele...e se o pegarem? E se alguma coisa derr errado ele ele não conseguir resistir ao sangue das pessoas? Esse- Nesta hora Carlisle tapou minha boca e fez um sinal com sua outra mão de silencio.

 

Carlisle- Shii, Esme não se preocupe, Edward neste sentido foi muito bem educado, acho que ele nunca irá fazer isso.Só precisa de  tempo para colocar as coisas no lugar. Ele está tão confuso quanto você.-Ele tirou sua mão e saiu do local onde eu estava, ele sabia que saídas do nada não me traziam lembranças muito boas.  Lembrava-me de meu suposto ex-marido, que saia todas as noites sem nem ao menos me dizer um adeus ou muito menos explicar onde iria.

 

Fui para o meu quarto, acho que nunca vi um quarto deste em toda a minha, faz algum tempo que sou da família Cullen mais ainda não me acostumei com tudo o que eles tem. Coisas lindas, não digo matérias mais como explicar....”corações” maravilhosos.

 

Não sei se Carlisle está ou não triste pelo fato de Edward ter se revoltado assim tão repentino. Mas se é assim que ele deseja se redimir, só me resta rezar para que nada lhe aconteça.

 

Meu quarto era tipicamente colonial, uma grande cama que me parecia ter sido esculpida a mão, vermelha e branca, destacava todo o colonial que continha naquele local, um lindo listre de cristais ficava em cima da cama, e como se fosse uma cachoeira ia deixando os cristais caídos sob velas acesas. Era lindo ver o crepúsculo pela grande janela com cortinas brancas e leves, dei um leve sorriso, eu pensava que essas coisas nunca existiriam na vida de um vampiro, quer dizer, pelo que me lembre eram caixões e não camas magníficas, o quarto não era claro, era mais preto do que qualquer coisa.

 

-Esme...

 

Vampiros, era muito estranho, já pensou se eu tivesse que ir ao medico? O medico iria se demitir por não estar ouvindo o meu coração, mas por que diabos estou pensando nisso se eu tenho um medico aqui em casa?...Só eu mesmo...

 

-Esme....

 

E que medico, Carlisle, alem de um ótimo medico, é um homem atencioso, inteligente, bondoso, carinhoso, lindo,...

 

-ESME!

 

Olhei para trás e era  Carlisle me olhando preocupado, ele devia estar ali há uma bom tempo, pelo fato de ele ter berrado, fiquei morrendo de vergonha por estar viajando no mundo da lua ou melhor o mundo de Esme.

 

 

 

Carlisle- Está tudo bem Esme? Eu estou batendo na porta há pelo menos 15 minutos, por isso eu entrei, achava que você estava passando mal ou algo do tipo.

 

Esme*sem graça*- Desculpe Carlisle estava colocando as idéias no lugar e quando faço isso me desligo do mundo.

 

Carlisle deu um belo sorriso- Se desligar do mundo é? Queria poder fazer isso- solta uma risada disfarçada.

 

Esme- Então porque não faz?- Olhei para ele com um sorriso divertido.

 

Carlisle- Eu não ia conseguir- Ele riu colocando a mão na cabeça como sinal de que aquilo era uma coisa complicada.

 

Esme- Não é não, é bem fácil eu te explico- Ele me olhava curioso e rindo parecia que estava se divertindo com aquilo.- É simples..quando eu fico com muita coisa, ou melhor com muitos problemas eu me desligo do mundo um pouquinho para colocar minhas idéias no lugar.

 

Carlisle- Não é fugir dos problemas?

 

Esme- Não...é pelo contrario, é onde você pode reunir todas as usas idéias ate achar uma solução, onde você pode se auto-tranquilizar.-Ri e ele também.

 

Carlisle- Doutora Esme, você deveria ganhar um premio por pensar em soluções tão simples e tranqüilas. – Ele me olhou sorrindo, depois foi até minha janela e abria a varanda...Começou a andar em direção a vista mais bela da cidade.- Adoro observar o crepúsculo daqui...é tão lindo.

 

Esme*indo em direção a varanda*- É sim é lindo, me acalma vê-lo.

 

A brisa que tinha cheiro de bosque, um cheiro que eu não conseguia definir, mas era bom, estava fresco, o vento estava médio, era bom assim. Carlisle estava a observar as horas em seu relógio, depois disso ele se apoiou barra da varanda, e ficou a observar a vista.

 

Carlisle- Está preocupado com o Edward?- Perguntou-me Carlisle ainda a observar a vista.

 

 Esme- Sim...Mesmo com tão pouco tempo, eu  gosto muito dele, por isso fico assim.

 

Carlisle- Esme... Edward não é mais uma criança, uma hora ele vai ver que ele não pode dar uma de super homem vestir sua capa vermelha e vencer o mal- Carlisle começou a rir e fez o sinal de comprimento dos soldados .

 

Eu comecei a rir, Carlisle horas era fechado horas era aberto, isso era o que eu mais gostava nele.

 

 

Carlisle- Daqui a pouco o Crepúsculo ira aparecer não que ir comigo no telhado ver?- Ele me olhou sorrindo e estendeu a mão para mim, não hesitei e subi com ele para o telhado.

 

Subimos no telhado vermelho, ficamos bem no alto sentados esperando que o tão glorioso crepúsculo aparecesse...Foi ai que comecei a pensar em tudo que está acontecendo, parece que a “vida”, está me dando uma nova chance de ser feliz, pois quando eu tinha essa vida eu não era.

 

- Esme!

 

Olhei para ele e ele como sempre se divertia com minhas caras. Carlisle estava do meu lado e desde a ho0ra que ele me fez o convite de ir ver o crepúsculo nós estávamos de mãos dadas, só me toquei agora de que ele não tinha largado.

 

Carlisle- Se desligando de novo?

 

Sorri como se fosse pedindo desculpas pelo fato de não estar prestando atenção.Mas quando olhei para Carlisle ele parecia estar serio então resolvi perguntar.

 

Esme- Algum problema Carlisle?

 

Carlisle-Sim...Esme você se lembrou “dele” quando viu Edward partindo não foi?- Ele3 parecia abatido com a pergunta e eu fiquei também..O que aquilo tinha haver com ele para ficar tão triste assim?

 

Esme-B-e-em...

 

Carlisle- Esme...

 

Esme- Tudo bem, sim me lembrou meu ex-marido...ele sempre batia a porta na minha cara quanto a isso, toda a vez ou melhor, todos os dias sumia sem dizer nada, só falando “quando eu voltar quero tudo isso arrumado se não...”.Já estava querendo chorar, mas que lastima o pior é que não tinha lagrimas para isso.Enquanto eu contava sobre meu marido pude observar que os olhos de Carlisle estavam negros e fiquei preocupada

 

Esme- Carlisle você precisa caçar? Seus olhos estão negros e você esta forçando a telha...- Ele voltou a si.

 

Carlisle-Desculpe-me Esme mas essa historia é inaceitável que um homem descente faça isso com uma mulher, principalmente se essa mulher for você...Juro que se eu visse ele mataria-o com prazer e queimaria assim nenhum animal pode tentar comer sua carne podre.- Eu estava paralizada... Carlisle realemnte se importava comigo.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História dos Cullens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.