A História dos Cullens escrita por IngridDark


Capítulo 2
Vida sem vida pt. 2


Notas iniciais do capítulo

Continuação sobre o começo do romance de Carlisle e Esme...cada hora que eles passam juntos mais ficam curiosos um sobre o outro...quer saber?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18482/chapter/2

Desviei meus olhos por alguns instantes e quando olhei para ele novamente ele estava com aquele sorriso torto. Não sei por que mas cada vez que eu olho para ele fico paralisada, as palavras não queriam sair e se saiam eram "sim","não"...palavras simples.Por que não consigo parar de olhar para ele...me sinto aprisionada por aqueles olhos castanhos...

Carlisle- Não achei certo que uma jovem com tantas coisas pra vier ainda...morre se suicidando...por que fez isto Esme?

Esme- Depois de tudo o que eu passei estes últimos anos, quando eu recebo a melhor notícia da minha vida...que eu estava grávida...chega na hora do parto e infelizmente eu perco meu filho...por uma infecção pulmonar...- eu já estava soluçando...cada palavra que eu falava doia mais que um tiro de fuzil.

Carlisle- E por isso resolveu se suicidar?

Esme- Sim, já não tinha mais motivos para viver...

Carlisle- Você precisa saber que há pessoas que se preoupam com você...sua familia deve estar preocupada, ou melhor...desesperada...e o seu marido, suponho que deve ter um, estou certo?

Esme- Rá...familia, não, não tenho mais família ...fugi de casa a tempos, alias fugi de minha família e do monstro que eu chamava de marido...

Carlisle- Monstro?-  Um pouco confuso mas ainda calmo...

Esme- Sim, meus pais me obrigaram a casar, e como ela havia pedido a minha mão e paracia um bom homen minha familia deixou com ele. Mas quando estavamos sozinho ele se transformava em uma outra pessoa...um monstro.- Eu tentava não lembrar das imagens, poucas, mais bem nitidas do monstro que me casei...alias que eu fui casada.

Carlisle- Entendo -  Ele pegou minha mão para me confortar- Quero que saiba que sempre estarei ao seu lado..Esme, você terá que conviver apartir de agora com o fato de que seu único alimento é sangue...E que eu adoto a medida de não caçar humanos mas sim animais...de preferencia aqueles que estão em bandos maiores assim não dão falta deles.

Quando eu estava sem qualquer palavra para dizer a Carlisle, alguem bate na porta...

Edward- Ela já acordou?

Carlisle- Sim...Olhe Esme, este é Edward Cullen...ele tambem é um vampiro...Edward esta é Esme...cuidei dela quando ela tinha 16 anos...e agora veja....reencontro ela quase morta - deixou um pequeno sorriso torto escapar.

Edward- Se este destino não você tão horrivel, eu diria que foi destino vocês dois se encontrarem- E  Edward riu...Eu fiquei vermelha de vergonha....quer dizer, vermelha de vergonha nos meus pensamentos, eu não me via corar...me sentia mais fria que um iceberg...e Carlisle ficou rindo um pouco tambem pela minha timidez.- Espero que você goste de mim Esme, por que você parece ser uma pessoa muito linda, por dentro e por fora.- Novamente fiquei novamente com vergonha.- Bom vou sair um pouco, foi um prazer Esme.Até logo.

Esme e Carlisle- Até logo.

Esme- Esta é sua casa Carlisle? - Olhei aonde eu estava, um quarto tipicamente colonial de muito bom gosto...eu estava numa enorme cama, com lençois finos de seda e travesseiros mais macios do que qualquer outro que ja provará.Imaginei como seria o resto da casa.

Carlisle- Sim, este é o único lugar onde posso ser eu mesmo, claro, não é que eu seja tão diferente , aqui, mas posso me sentir mais aliviado.

Esme- Carlisle...como você consegue ser médico? Quer dizer....você sendo um vampiro...vendo e sentindo cheiro de sangue o tempo todo...não se sente com medo de atacar alguem alguma hora?

Carlisle, se levantou e olhou a enorme janela que havia no quarto.- Não...não tenho medo....durante anos consegui parar de sentir o cheiro de sangue , não sinto vontade de atacar....consigo me controlar.

Esme- Que bom!- falei com tanto entusiamos que ele me olhou fascinado com esta emoção, e deu um sorriso enorme, acho que só faltava cair baba da inha boca.- Quer dizer, é muito bom que você possa conseguir fazer uma coisa que você goste...quer dizer ....Você gosta de ser médico não é?

Carlisle rindo um pouco- Amo minha profissão,  fiquei anos lendo, estudando e aprendendo, para poder ser um grande médico. Não só pelo meu amor pela medicina...acho que também é uma forma de me desculpar com as pessoas pelo que sou...se eles soubessem o que sou, acho que não seria tão popular assim...ou melhor, seria popular , de uma maneira negativa.

Acabei soltando uma risada- É você seria o Dtr. sem confiança

Carlisle- Sem confiança?- olhou curioso

Esme- É, quem iria confiar a vida a um vampiro?

Carlisle- Pois é, você confiou a sua perna em mim quando quebrou certo?

Esme- Verdade

Carlisle- Quer conhecer a casa?

Eu me levantei com um pouco de  dor ainda, tonta, Carlisle pegou minhas mãos e me ajudou a andar.

Fomos a vários lugares, salas, quartos, ele me mostrou cada quadro e seus significados, eu por minha vez, ficava perguntando sobre tudo que ele me mostrava, eu ficava muito interessada...acho que nunca conheci ninguem com tantas história fascinantes.

Por fim ele me mostrou seu escritorio.Nos sentamos em um sofa que tinha e fiquei pensando por um tempinho...Enquanto isto Carlisle me observava preocupado.

Carlisle- No que você esta pensando?

Esme- Em tudo o que você me falou...você nunca teve alguem do seu lado? Sei do Edward que você considera como um filho...mas isto faz pouco tempo...E no resto dos anos? Você enfrentava tudo sozinho?

Carlisle um pouco triste- É enfrentava tudo isso sozinho, sabe no começo de tudo isso, esta transformação, esse monstro que sou hoje, antes disto eu era uma pessoa normal, eu era filho de um pastor, depois virei isso, tentei me matar varias vezes...pulei de penhascos, tentei me afogar, enfim, tudo o que se pode fazer para tentar morrer e não consegui...-Ele olhou para um dos quadros tentando evitar meus olhares.

Por um movimento involuntario, peguei a mão dele e acariciei, vendo como ele estáva mal, era a única coisa que eu poderia fazer.

Esme-Sinto muito- fiz uma breve pausa- Sinto muito Carlisle- Eu já estava soluçando, querendo chorar e não conseguindo, que coisa terrível, querer morrer e não conseguir...

Ele me olhou surpreso, confuso e ao mesmo tempo parecia feliz- Não precisa dizer isso, a culpa não é sua, nem minha, alias quem te deve desculpas sou eu, por ter te transformado nisso- Ele sorriu um pouco, tentando me acalmar, mas não adiantava eu sabia que aquele sorriso não tinha felicidade.

Esme-Você diz que é um mostro né?Acho que você não sabe o que é monstro...monstro é aquele que destroí sua vida só por maldade, não por necessidade, monstro é aquele que você entrega sua vida, seu amor a ele e ele o usa só para divertimento, como objeto...Carlisle você não é assim, você é um homem bondoso..não vê? Cuida de todos, me salvou da morte....nem um humano até agora fez isto tudo que você faz-ri um pouco e ele também.

Carlisle- Acha bom eu ter te transformado em uma vampira?

Esme-Sinceramente, horas atras eu pensava que isso era horrivel...agora depois de conhecer sua história e você e o Edward...acho que eu nunca fui tão feliz, e olha que eu ne sou mais humana- Ri mais ainda e ele também, parecia feliz de ter ouvido isso, ele ficou mel olhando com curiosidade...não sei porque...

Carlisle- É bom saber que agora você esta aqui....apartir de agora, se você quiser, essa casa será sua tambem-Me olhou fundo nos olhos e eu fiquei sem palavras...ele estava me convidando a morar com ele e Edward...quem iria recusar?

Esme- Se-seria um prazer...Carlisle


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?