O Diário de Rosalie Hale escrita por julyte


Capítulo 19
Um Osso Duro de Roer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18481/chapter/19

18:50 - Pense em alguém que está com o humor alterado hoje.


 


Não... Não é Jasper. Aliás, ele também. Aliás, a casa inteira, com exceção de Bella e Nessie.


 


Cara, eu amo a sobrinhoca da titia, mas hoje eu não tenho nenhum sentimento bom dentro de mim em relação a ela.


 


Por quê?


 


Eu digo a razão. Hoje é aniversário do cachorro. Renesmee, pura do jeito que é, achou que seria uma ÓTIMA idéia dar uma festa surpresa pra ele. É claro que a otária da ex-humana (e nem me critique... Hoje eu chamo Bella do que eu quiser.) concordou e ainda achou que seria ÓTIMO trazer os amiguinhos fedorentos dele para cá...


 


A CASA VIROU UM CANIL!!!


 


Pense numa feira em pleno domingo escaldante, cheia de urubus rodeando e cheiro de lixo. Isso é Chanel n° 5 perto da “nhaca” que está aqui. E misturando isso com cheiro de comida humana, nossa... Estou enjoada. Eu nunca pensei que me sentiria assim. Nossa, quase até desisto da idéia de um dia ter uma criança minha, me convencendo de que enjôos assim não valem a pena, nem por um neném fofinho, branquinho, gordinho, de cachinhos e covinhas...


.


.


.


 


Tá... Vale a pena, sempre valerá. Mas se o cheiro da criança fosse igual ao daqui eu daria pra adoção. Quase dei Emmett só pelo trabalho que ele me dá. Mas quem em sã consciência aceitaria? Igual aquele filme que ele a-do-ra, O Pestinha. Acho que é daí que ele tira as idéias malucas dele... A criança era o cão... Ninguém queria adotar, aí um casal pateta veio e adotou. Mas como Edward e Bella, que é o único casal pateta que eu conheço, já têm uma filha, eu desisto. Ficarei com a minha criança.


 


Mas voltando à festa, eu resolvi fazer a vontade da minha sobrinha. Renesmee não tem culpa de ter herdado algumas coisas de Bella, então não punirei a criança por isso. E como não podemos vencê-los, iremos nos juntar a eles. Só hoje... E rapidamente. E é claro, na parte de fora, pois imagina a casa cheia de lobos?  Ainda mais aquela Leah... Criatura mais mal com**a aquela menina. Vive resmungando pelos cantos, falando mal dos outros, Deus me livre. Parece comigo de vez em quando. E eu odeio concorrência. Pelo menos Emmett não me trocou por ninguém. E ai dele se trocasse.


 


Chegou a hora dos presentes. Hehe, será que Jacob vai ficar chateadinho com o meu presente? Uma bolinha para que Nessie possa jogar e ele vá pegar. Cor de rosa e dentro ainda tem um guizo, cheia de purpurina. Linda! Emmett disse que tinha uma surpresa, mas devido a tantos cachorros na casa, Alice não conseguiu prever. Edward está rindo desde que Emmett disse isso. Boa coisa não deve ser.


 


Por falar em Emmett, deixa-me ir procurá-lo... Não o vi desde o início da festa. Qualquer novidade eu volto para escrever.


 


Com amor, mas meio nauseada,


 


Rose.


 


19:10


 


Então... Eu achei Emmett.


Sabe aquele negócio de adoção? Desisti. Eu vou doá-lo a uma universidade. É, departamento de biológicas, para estudo de anatomia, pois eu vou MATAR AQUELA MISÉRIA. Adivinha o que ele achou no ebay?


 


Uma fantasia de uma tal de Priscila, uma cadela de um programa de TV brasileiro dos anos 90 e achou que seria bem legal se vestir com ela para animar a festa. Aí estão todos lá, rindo da cara do palerma do meu marido.


 


Alguém sabe o número da carrocinha?


 


Chefe Swan chegou. Tomara que prenda Emmett...


 


Hum... Se bem que... Charlie é bem pateta. Será que ele adotaria Emmett?


 


Vou me trancar no quarto o resto da noite e passar desinfetante em meus cabelos.


 


Com muita raiva do meu marido que vai apanhar quando subir,


 


Rose Hale.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!