Your Lips On My Lips escrita por jbieberzaao


Capítulo 3
O inferno...ops escola.


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas lindas, muito obrigada pela reviews do ultimo capitulo, esse capitulo vai ser maior, vejo vocês lá em baixo kkk e boa leitura s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184733/chapter/3

Acordei com Janne, me chamando e falando que eu teria que acordar, para ir a aula. Levantei, tomei um banho rápido, e me vesti.

http://weheartit.com/entry/19594448

O céu estava cinza, e o vento frio entrava pela janela do meu quarto...tenho que me acostumar com isso. Fui ate a cozinha, e todos estavam lá tomando café.

- Bom dia.

- Bom dia – Repetiram em couro.

- Preparada maninha? – Ryan disse se referindo a escola.

- Nossa, muito, to louca pra ir – Disse irônica

- Jullie, você vai com Ryan ok? – Papai disse.

- Ok pai, eu já falei com ele ontem sobre isso.

- Você é mais rápida do que eu imaginava – Disse papai rindo.

- Amor, vamos estamos atrasados – Alice disse ao papai.

- Vamos. Boa aula, e Ryan cuida dela.

- Pode deixar.

- Tchau crianças, e boa aula – Alice disse sorridente.

- Vamos maninha?

- Vamos maninho.

 Escovamos o dente, e descemos, fiquei esperando o Ryan em frente ao grande portão da garagem, ate ela se abrir, e  um Camaro amarelo sair. Entrei no mesmo.

- Wow maninho, um camaro?

- Fazer o que né maninha? – Disse se gabando.

  Chegamos em frente a escola, era realmente enorme, e muito diferente da que eu estudava no Brasil. Ryan passou seu braço em volta do meu pescoço, e fomos ate a diretoria pegar meu horário e a senha do armário. Avistei as lideres de torcida com certeza as patricinhas elas estavam junto a Chaz e Justin e mais alguns garotos.

- Vamos lá maninha? – Ryan disse me olhando.

- Pode ir, eu vou pro meu armário.

- Ok, se cuida – Disse beijando minha testa.

Fui ate o meu armário, e deixei os meu livros lá, primeira aula química, fechei o armário, e uma garota ruiva, baixinha com pele bem branquinha - o que era muito comum aqui no Canadá – estava ao meu lado.

- Prazer, sou Annie, você é Jullie a irmã de Ryan Butler, certo? – Disse com um sorriso no rosto.

- Certo, como você sabia?

- Estavam todos a sua espera, Ryan é bem popular aqui, então quando ele falou que sua irmã estava chegando, pronto todos ficaram loucos.

- Nossa – Disse eu surpresa

- Você tem que aula agora? – Perguntou Annie

- Química, e você?

- Física, que pena.

- Pois é, vou ter que enfrentar a aula sozinha – Disso eu rindo.

 O sinal bateu, me despedi de Annie, ela parecia um garota legal, fui ate a sala 28, entrei e todos os olhares foram diretamente a mim...merda.

- Senhorita Barker? – Perguntou uma mulher loira alta, com certeza a professora.

- Sim?

- Por favor, junte-se com a sua dupla.

- E quem é? – Perguntei olhando as cadeiras vazias.

- Com o senhor Bieber.

 Olhei pra todos naquela sala, e adivinha quem era o senhor Bieber? Sim o idiota amigo do meu irmão, o Justin. Fui ate ele, e me sentei ao seu lado. Ele estava com um sorriso de lado estampado no rosto.

- Oi – Ele disse com um tom calmo

- Oi – Eu disse seca

  Passou as aulas e conversávamos apenas as coisas da aula.

- Não vai passar o recreio com o seu irmão né? – Ele perguntou fazendo careta.

- Pra nossa felicidade, não.

- Hmm – Justin disse sem expressar nenhuma reação

 Finalmente o sinal bateu, sai para os 5 minutos de troca de aula que teria, Ed. Física...eu mereço. Fui ate o vestiário, me troquei, e pra que shorts mais curto que esse? Sai do vestiário tentando esconder minhas pernas, o que não deu muito certo. As meninas jogariam vôlei e os meninos basquete, eu ate que levo jeito nisso....ok eu não levo jeito nenhum com esportes. Era minha vez de sacar, levantei a bola, e com a mão direita bati na bola, e ela foi pro outro lado da quadra aonde os meninos estavam jogando. Fui andando ate lá, e entrei no meio deles.

- Alguém viu uma bola de vôlei?

- Ah, tinha que ser pra me acertar com a bola – Justin disse olhando incrédulo

- Oh, pecadinho machucou aonde? Quer que eu chame a mamãe bebê? – Falei num tão irônico.

- Machucou aqui o – disse Justin apontando para a sua intimidade  – por que você mesma não faz uma massagem?

E qual a reação que eu tive? Dar um tapa na cara dele, todos que estavam na quadra olharam sem acreditar no que eu tinha feito, Justin botou a mão esquerda no rosto aonde eu havia batido e ficou me olhado também sem acreditar no que eu tinha feito. Seus olhos transbordavam raiva, ele se aproximou de mim e me puxou pela cintura, deixando nossos corpos próximos mas não colados, olhei pro seus olhos que me fitavam.

- Nunca, nunca mais você vai fazer isso entendeu? – Ele disse entre os dentes, apertando a minha cintura.

 Saí de perto dele, e voltei pra quadra de vôlei pensando no que eu tinha acabado de fazer e pensando em quanto o perfume dele é maravilhoso.

 Depois de mais algumas aulas, finalmente o recreio.

- Oi – Disse Annie ao meu lado.

- Oi Annie.

- Você é louca? Sabe quantas garotas já quiseram dar um tapa na cara do Bieber, e você vai lá na quadra e faz isso.

- Ele me desrespeitou, o que mais eu podia fazer?

- Louca - disse entre risos – a amanhã vai ter uma festa, vamos?

- De quem?

- De um garoto aqui do colégio, ele é amigo do seu irmão, com certeza o seu irmão vai.

- Ok, eu vou falar com ele, amanhã te respondo ok?

- Ok

 O recreio acabou e voltamos pra aula, depois de uma eternidade acabou, esperei Ryan que vinha com Justin e Chaz.

- Oi maninha – Ryan disse botando o braço em torno do meu ombro.

- Oi Ryan, oi Chaz.

- Oi Jullie – Chaz disse

- Bem, eu vou indo – Disse Justin fazendo um toque estranhos com os garotos.

- Aconteceu algo Jullie? – Ryan perguntou devido a minha reação quando Justin apareceu.

- Nada – Disse baixinho.

- Fala Jullie, vamos ficar sabendo do mesmo jeito. – Disse Chaz

- Ok, na Ed. Física antes de vocês chegarem na quadra, eu dei um tapa na cara do Justin.

- VOCÊ O QUE? – Gritou Ryan sem acreditar

- Ele falou uma coisa pra mim que eu não gostei, ai eu dei um tapa a cara dele.

- Você é louca Jullie – Disse Chaz sem acreditar.

- Ah, vamos embora logo. Ah, antes maninho você vai em alguma festa amanhã, de um garoto aqui da escola?

- Vou, por que?

- Annie me convidou pra ir junto com ela.

- Ok, eu levo vocês duas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então lindas gostaram? Quero desejar um feliz ano novo pra vocês, que vocês tenham muita prosperidade, paz, amor, e que os sonhos de vocês se tornem realidade em 2012. Beijos, ate ano que vem kkkk s2