Your Lips On My Lips escrita por jbieberzaao


Capítulo 28
I can't stand it anymore.


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelas reviews minhas lindas, boa leitura s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184733/chapter/28

P.O.V Justin.

Lá estava eu sentado na frente da TV, vendo qual quer porcaria em quanto escutava as risadas de Josh e Jullie na cozinha, eu ainda não conseguia acreditar que eles estavam namorando, mas ela ainda me ama né?

- Flw Justin – Josh disse pra mim em quando Jullie o abraçava.

- Tchau – Respondi e nem o olhei.

 Ouvi o som estrelado do beijo e fechei meus olhos com força, tentando acordar e ter Jullie nos meus braços, mas aquilo não era pesadelo, era uma realidade. Senti o sofá se afundar ao meu lado, com certeza era Jullie.

- Você anda tão quieto – Comentou.

- Ando? – Falei e não a olhei.

- Sim, ate demais – Jullie disse e se aproximou de mim apertando minhas bochechas.

- Jullie, por favor – Falei.

- Ai, como você ta chato, puta merda – Disse e foi pro seu quarto.

Eu precisava me distrair.

P.O.V Jullie

E lá estava eu mais uma vez me fingindo de forte, fingindo que estou completamente feliz com Josh e que Justin não passa mais de um amigo pra mim, eu precisava de Annie aqui comigo. Liguei pra ela e falou que daqui 15 minutos estaria aqui. Aproveitei tomei um banho rápido e botei meu pijama de seda.

- Amiga? – Ouvi Annie me chamar.

- Entra – Respondi.

 A porta se abriu e Annie entrou toda sorridente, o que me fez soltar um riso fraco. Annie se sentou na minha frente e eu a encarei.

- O que aconteceu? – Perguntou.

- Eu não agüento mais me fingir de forte, eu não to feliz com o Josh, eu não quero mais olhar pro Justin e ver ele só como um amigo, mas ele ta tão grosso, tão diferente, que eu acho que eles me esqueceu completamente – Eu disse.

- Então para de se fingir Jullie, ACORDA PRA VIDA. Vai ser feliz com quem você ama, você ama o Justin, vai lá, fala tudo pra ele, tudo o que você ta sentindo – Annie disse transtornada.

- Não é tão fácil assim, não quero magoar o Josh, e aliás o que Justin ainda sente isso por mim? – Falei.

- COMO VOCÊ É BURRA JULLIE. Para de pensar os outros e vai ser feliz com quem você ama. E quanto ao Justin, você é cega? Ou não percebeu que ele esta agindo assim por que você esta com o Josh? Olha, eu vou embora e você – apontou pra mim – tem um garoto ali do lado te esperando. Annie saiu batendo a porta. Ótimo, tudo o que eu precisava um sermão. Saí do meu quarto e encontrei Justin todo arrumado saindo do quarto.

- Vai sair? – Perguntei.

- Vou. – Respondeu e saiu batendo a porta do apartamento.

 Sexta a noite, sozinha em casa, ótimo. Fiquei vendo TV no meu quarto e depois liguei o computador e conversei com Isabelle pelo Skype, ela me disse a mesma coisa que Annie, to perdida. Quando já era 2:30 e eu fui resolver dormir, acabou a merda da luz. Procurei vela por todo o apartamento e nada, olhei na sacada e vi que boa parte da cidade estava sem luz. Escutei passos no corredor, e depois barulho na maçaneta, a porta se abriu e eu dei passos pra trás.

- Quem ta ai? – Perguntei.

- Quem mais séria Jullie? – Depois que eu ouvi a voz do Justin me tranquilizei.

- Sei lá, vai que é um estripador?

- Ah claro Jullie – Justin disse passando por mim e indo direto pro seu quarto, eu não ia ficar ali sozinha, fui atrás.

- Que foi agora? Vai ficar me perseguido? – Justin perguntou assim que eu entrei em seu quarto e fechei a porta.

 - Você sabe muito bem o meu medo de escuro – Respondi e me deitei em sua cama.

- Estava sozinha no escuro ate eu chegar – Justin comentou e tirou a camisa.

- O que ta acontecendo com você posso saber? – Perguntei.

- O que ta acontecendo comigo Jullie? Não sou eu que esta namorando qual quer idiota por ai – Justin disse.

- O Josh não quer qual quer idiota por ai – Falei.

- Jullie por favor, o que você sabe sobre ele? – Justin Perguntou.

- Ele tem 18 anos, o nome completo dele é Josh... – Verdade, qual é o nome completo do Josh?

- Viu, você não sabe nada dele – Justin disse e entrou no banheiro, fui atrás.

- Mas não é isso que importa – Falei.

- Então você gosta de verdade dele? – Justin perguntou e tirou a calça, não me importei.

- É...claro...é – Falei me complicando toda.

- Viu, você não gosta dele, você não sabe nem o nome completo dele Jullie – Justin disse rindo.

- Como foi a sua noite? – Perguntei mudando de assunto.

- Boa ate – Justin deu de ombros – Agora vai ficar aqui me apreciando em quanto tomo banho?

- Não, já estou indo pro meu quarto.

Sai do quarto do Justin e fui pro meu, fui pra de baixo da cobertas e comecei a chorar baixinho, eu não gostava do Josh, agora me diz por que eu estava com ele? Eu só queria esquecer o Justin e pra isso estava usando Josh. Escutei a porta do meu quarto se abrir, olhei na direção e vi um vulto vindo na minha direção. A cama afundou um pouco e pude perceber que era Justin, é claro que é o Justin, quem mais seria?

- Não precisa mais ficar com medo, eu to aqui – Justin disse rindo.

- Idiota – Falei e ri.

 Justin me puxou me fazendo deitar em seu peito nu, em quanto conversamos coisas banais em plena madrugada. Depois de meia hora a luz finalmente voltou, olhei pra cima e Justin me olhava com seu melhor sorriso, seus olhos brilhavam.

- Se você quiser ir pro seu quarto pode ir – Eu disse sem jeito.

- Você quer que eu vá? – Perguntou.

 Apenas balancei a cabeça em um não e Justin sorriu, me abraçou e eu dormir nos braços do único garoto que eu amo. Acordei as 10:30 do sábado, Justin já não estava mais ali, fui no banheiro, fiz minha higiene matinal e fui pra cozinha de pijama mesmo. Cheguei na cozinha e vi Justin só de bermuda, todo atrapalhando tentando fazer o nosso café da manhã. Me encostei na parede e fiquei reparando o quanto ele estava se esforçando. Assim que virou pra trás e me viu, levou um susto.

- Desculpa, não queria te assustar – Falei rindo.

- Tudo bem, dormiu bem? – Justin perguntou me puxando pra um abraço.

- Muito bem, e você? – Falei e o encarei.

- Muito bem também – Sorrimos.

- O que vamos fazer hoje? – Perguntei em quanto me sentava.

- Não sei, você não tem coisas pra fazer com o seu namorado? – Justin perguntou e eu ri.

- Não marcamos nada – Falei.

- Hmm.

 Todos o café da manhã em silencio e apenas nos encaramos algumas vezes. Fui pro meu quarto, tomei um banho, botei uma roupa simples pra ficar em casa mesmo, fui pra sala e Justin estava lá jogado no sofá.

- Ei, vai passar o sábado ai? – Perguntei.

- Não sei, não tenho planos – Justin disse.

- Sabe o que agente podia fazer? – Falei empolgada.

- O que Jullie?

- Agente podia ir lá naquela cachoeira né? Ai aproveitamos e fazemos um piquenique – Sugeri.

- Só nos dois? – Justin disse levanto com um sorriso lindo.

- Sim, só nos dois – Falei e me sentei ao seu lado.

- Vamos, levanta, temos que arrumar as coisas – Justin disse empolgado me puxando do sofá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Indicações?