Your Lips On My Lips escrita por jbieberzaao


Capítulo 25
Stuck In the Moment.


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas tchucas lindas, 150 reviews gente, omg o: brigada mesmo viu minhas lindas? Bem, mais um capitulo, boa leitura, ate lá em baixo kkk s2. Desculpem os erros, não deu pra ver ):



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184733/chapter/25

- E então vamos fazer algo hoje? – Josh perguntou em quanto me abraçava.

 Estávamos todos reunidos no recreio, quando eu digo todos são: Eu, Justin, Chaz, Annie, Isabelle, Ryan, Josh, Jake, Logan, Alice e Julieta.

- Por que agente não vai naquela montanha hoje? – Ryan propos.

- Mas não é meio perigoso lá? – Justin perguntou.

- Cadê aquele Justin de antigamente que não tava nem ai? – Jake falou rindo.

- Só não quero que ninguém se machuque – Justin disse e olhou pra mim.

- Seja lá aonde for, nos vamos – Eu falei.

- Isso ai Jullie – Logan falou me abraçando e empurrando Josh que estava abraçado comigo.

- Ei calma ai – Eu disse rindo a Josh e Logan. Abracei os dois, um de cada lado e o Justin ficou me encarando.

              ***

19:45 eu fui pro banho, tomei um banho quente depois sai e me vesti(http://data.whicdn.com/images/22805229/393231_2313344446339_1631261039_1735170_921798275_n_large.jpg ) fiz uma maquiagem leve e desci.

- Filha, o shorts e a blusa não estão muito curtos? – Papai perguntou em quanto via TV.

- Também achei – Ryan apareceu do meu lado, abraçando minha cintura.

- Não e vamos? – Falei ao Ryan.

- Vamos.

- Vão voltar cedo? – Papai perguntou.

- Acho que não pai – Ryan respondeu.

- Se cuidem.

 Saímos de casa e fomos pra essa tal montanha fazer sei lá que merda.Quando chegamos vi que tinham mais gente do que só o pessoal da escola, tinham alguns estranhos, bebidas e se eu não me engano vi drogas ali. Já estavam todos lá, cumprimentei cada um e quando chegou no Justin, ele me puxou e me abraçou, seu cheiro, sua pele quente me causaram um forte arrepio.

- Ta gelada, ta com frio? – Justin perguntou rindo.

- Não – Respondi e ri.

 Ficamos ali só agente conversando e rindo, Josh estava bem próximos de mim, e conversava bastante comigo. Confesso acho ele lindo, mas nunca vai me chamar a atenção como o Bieber. Falando nele, ele estava se agarrando com a Alice, não dei bola nenhuma. Mentira.

- Se eu te beijar vai fazer o que? – Josh perguntou rindo.

- Corresponder – Respondi e ri baixo.

- Ótimo – Josh sussurrou e me beijou, seu beijo era bom, era com desejo e estava acelerado. Diminui um pouco o ritmo e ouvi o pessoal gritando. Rompi o beijo e olhei o pessoal ali que riam.

- É isso ai Josh – Jake e Josh fizeram um toque estranho.

 Olhei pro Justin que me olhava atentamente com os olhos vermelhos, não, ele não pode estar chorando. Justin puxou Alice pela cintura e eles começaram a se comer ali na frente de todo mundo.

- Isso aqui ta virando competição de ex - namorados? – Julieta falou rindo.

- Fica quieta Julieta – Isabelle falou e sorriu pra mim tentando me acalmar.

 Levantei dali aonde estavam todos e fui um pouco mais pra ponta da montanha, podia ver toda Stratford iluminada, eu realmente gostei dessa cidade, só não sabia se meu lugar era aqui, ao lado de todas essas pessoas. Não sabia se o que eu estava fazendo era certo, acabei de ficar com o Josh, tentando esquecer o Justin, aliás é isso que eu quero mesmo? Esquecer o Justin? Me virei pra trás pra encará-lo e ele estava ficando com Alice de novo, eu não queria esquecê-lo, eu tenho que esquecê-lo. Dez de que cheguei aqui minha vida mudou varias vezes, deixei uma Jullie no Brasil, depois deixei outra Jullie para trás quando comecei a namorar com o Justin, ai mais outra Jullie pra trás quando acabamos o namoro e sempre tentando recomeçar, mas sempre tentando recomeçar com o coração completamente ferido, espalhado ao chão em cacos.

- Esta tudo bem? – Uma voz masculina soou logo atrás de mim. Me virei e encarei Josh.

- Sim, esta – Falei e sorri fraco.

- Parece magoada, da pra ver em seu olhar – Josh disse me abraçando de lado.

- Não é nada – Sussurrei.

- Eu sei por causa de quem você esta assim, mas olha, ele não te merece, acredite nisso. – Josh falou.

 Tava tão na cara assim que estou completamente fraca e frágil, com o coração em pedaços?

 Abracei Josh e encarei Justin que ria como todos ali, seu sorriso era mesmo contagiante, seus olhos tinham menos brilho, estavam sem vida. Um flash das coisas que passamos juntos passava rapidamente pela minha cabeça, seus olhos com certeza brilhavam mais. Sei que passamos poucas coisas juntos, mas mesmo assim foram as melhores coisas da minha vida. Eu tinha um sorriso sincero quando estava com ele, meu corpo tremia só em escutar sua voz, ficava arrepiada com o seu toque, era é e sempre vai ser exatamente tudo pra mim. Justin percebeu que eu o encarava e deu um sorriso de lado, retribui e ele pareceu ficar surpreso. Estava com vontade imensa de sair dos braços de Josh e correr pro Justin, pros braços do homem que eu amo. Josh me soltou e riu.

- Vem – Ele disse me puxando pela mão.

 Voltamos pra onde estavam todos e os garotos começaram a conversar juntos em quanto nos garotas conversamos juntas.

- Olha ali quem vem – Annie disse e me cutucou e Isabelle sorriu.

 Olhei pra trás e vi Justin vindo ate meu lado com seu sorriso perfeito estampado no rosto. Me virei ficando um pouco afastada das garotas e ele se sentou do meu lado.

- Parece distraída hoje – Justin falou e riu baixo.

Se ele soubesse que é por causa dele que estou assim...

- Pareço? – Perguntei tentando disfarçar.

- Parece – Justin respondeu um pouco baixo, fazendo seu tom de voz sair um pouco mais sexy que o normal.

 Sua voz fez com que eu me arrepiasse dos pés a cabeça, me deixando desnorteada.

- Ta com frio? – Justin perguntou rindo por que eu estava toda arrepiada.

- Não esta? – Perguntei tentando parecer normal.

- Eu vim com uma roupa normal né Jullie – Justin olhou pra minha roupa e mordeu os lábios – Mas se bem que essa ficou perfeita em você.

- Fica quieto – Respondi rindo e ele riu junto.

 Justin me puxou pra sentar abraçada com ele, fiquei entre suas pernas e encostei a cabeça e seu ombro e fiquei encarando – o.

- O que você tanto me encara? – Justin perguntou me olhando, foi ai que eu notei que ele estava próximo demais.

- Nada de mais – Respondi baixo e virei o rosto tentando amenizar a vontade de sentir seus lábios nos meus.

- O que você quer de mim? – Perguntei e encarei o céu repleto de estrelas.

- Como assim? – Justin pareceu confuso.

- Me agarra na festa, passa a noite comigo, segunda me da a maior atenção na entrada, ai na aula de Ed.física fica com a Isabelle, depois nem olha na minha cara, e ai hoje aparece ficando com a Alice.

- Na noite de sábado a única coisa que eu pensava era te ter de volta pra mim, era escutar você dizendo que me ama, te ver envergonhada quando eu digo que te amo. Ai domingo eu pensei em tudo o que você fez comigo, ai segunda eu te vi com aquele sorriso e não resisti. Lembrei de novo o que você fez e fiquei com as duas. – Respondeu e me abraçou mais forte.

- E por que esta aqui comigo agora? – Perguntei.

- Por que eu gosto de ficar com você, você me faz querer viver Jullie – Justin respondeu e beijou meu pescoço.

- Quando vai entender que eu não beijei o Ryan? – Perguntei.

- Esquece isso – Justin disse e se levantou dali me deixando sozinha.

 Eu estava completamente pressa ao Justin, pressa no momento que vivemos juntos. Mas ele ainda não acredita em mim. Depois fui embora com Ryan claro, cheguei em casa tomei um banho botei meu pijama quentinho e me deitei, me enrolei pra dormir, meu pensamento só fica nele. Parece que eu escutava sua voz dizendo que me amava. Depois de muito tempo, eu consegui dormir.

            ***

- Ryan, eu preciso que você fale com o Justin – Falei em quanto íamos a escola.

- Falar o que Jullie? – Ryan perguntou.

- Sobre aquele dia, sobre o que você falou – Falei.

- Entendi, tudo bem eu falo – Ryan falou e suspirou.

- Brigada Ryan. – Falei e sorri.

 Chegamos na escola e Ryan foi direto falar com Justin.

- Annie, o Ryan foi falar com o Justin – Falei completamente agoniada.

- Calma Jullie – Annie respondeu rindo.

- Gente, vocês sabem o que aconteceu com o Justin? – Chaz perguntou parando ao nosso lado.

- Como assim? – perguntei.

- Ele passou correndo por mim chorando, indo pra dentro do banheiro.

- O que?

- É, é isso.

 Sai correndo em disparada ao banheiro masculino, entrei sem nem pensar se tinham garotos ali, pra minha sorte não tinha nenhum. Escutei um soluço de choro vindo da ultima cabine, andei ate a porta e bati duas vezes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU SEI DOU DO MAL ISDGFIUSGFIUSGFIUDS, capitulo complicado não? Bem gente, eles não vão voltar tão cedo ok? Eu fiquei surpresa que vocês gostaram do ultimo capitulo, pensei que vocês iriam odiar, mas que bom que vocês gostaram s2. Gente, bom final de semana, ate mais s2