Your Lips On My Lips escrita por jbieberzaao


Capítulo 11
A chegada.


Notas iniciais do capítulo

Lá em baixo, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184733/chapter/11

Sexta – feira, 18:00 da tarde, arrumei minha mala para o final de semana no acampamento. Sairíamos as 21:00, pra chegar lá de madrugada, e poder aproveitar bem o final de semana. Terminei de arrumar tudo, fui tomar um banho quente, fiquei pensando no Justin, no seu rosto angelical, estava tudo tão normal entre agente, nunca mais ficamos , só que nos aproximamos mais. Saí do banho, botei uma roupa quentinha(http://weheartit.com/entry/20656022/via/factsofabelieber)

E fui secar meu cabelo, terminei de secar, e voltei a ler meu livro.

- Maninha, vamos pra escola? – Ryan me chamou entrando no meu quarto.

- Já esta na hora?

- Sim, são 20:30 – Ele disse olhando no seu relógio.

Ryan me ajudou a pegar minha mala, pai e Alice levariam nos ate lá, afinal Ryan nunca que ia deixar seu carro no estacionamento da escola. Chegamos e eles nem saíram do carro, peguei minha mala, e me despedi do meu pai. Na frente da escola, havia um ônibus enorme, com certeza seria esse que nos levaria ate o acampamento. Fui andando ate a porta do colégio. Senti mãos quentes tocaram o meu braço me puxando e fazendo olhar para trás.

- Oi minha linda – Justin disse me dando um beijo na bochecha, e me aquecendo com o seu abraço.

- Oi meu chato – Eu disse e dei um beijo em sua bochecha que da vontade de morder.

- Quando vai parar me chamar de chato hein? – Justin perguntou rindo ainda me envolvendo com seus braços.

- No dia em que você parar de ser chato – Eu disse e finalmente dei uma mordida na bochecha dele.

- Tem certeza que eu sou o chato aqui? – Ele disse passando a mão aonde eu tinha mordido.

- Hmm...sim tenho – Eu disse rindo.

- Ah vem cá, vem – Justin disse me puxando para os seus braços, e me abraçando por trás.

- Acha que vai ser legal? – Eu perguntei.

- Claro que vai, a minha garota vai estar lá – Justin disse.

- Hmm...vai lá com ela então – Eu disse saindo dos braços dele.

- O ciumenta, eu to falando de você – Justin disse me puxando e me dando um beijo demorado na bochecha.

- Se já ta assim ciumenta sem compromisso nenhum com o Justin, imagina quando tiver – Chaz disse rindo e vindo com Ryan ao nosso encontro.

- Compromisso com o Justin o caralho – Ryan disse bravo.

- Ah Ryan, me poupe – Eu disse e deitei minha cabeça no ombro do Justin.

                ***

Agente já estava dentro do ônibus a caminho do acampamento, adivinha quem sentou do meu lado? Sim, a perdição do Justin. Ele deitou no meu ombro e dormiu, fiquei escutando musica. Encostei minha cabeça na janela, e fiquei pensando em como tudo era tão diferente aqui no Canadá, e em como eu estou perdidamente apaixonada pelo garoto sentado ao meu lado. Senti uma mão quente juntar com a minha, juntado-as, sorri ao perceber que era Justin. Olhei pra ele, que me encarava sorrindo, com os olhos cor de mel brilhando.

- Acordou? – Eu perguntei e deu um beijo na sua bochecha.

- Não consigo dormir direto com esse povo gritando – Justin respondeu rindo.

- Verdade – Eu disse e deitei minha cabeça na janela de novo.

Chegamos ao acampamento, tinha varias luzes acessas, e um lado a frente, havia um grande jardim, e vários quartos, era separado, com certeza iriam separar, meninos a um lado, e meninas do outro. Desci do ônibus, e havia um homem parado na frente do acampamento. Ele conversou com a diretora, e depois foi falar com agente. Ele começou a falar mais eu nem prestei a atenção, estava mais interessada nos braços de Justin que me envolviam, deixando o frio bem longe dali.

- Jullie, agente é pra esse lado – Annie disse me chamando e apontando pro lado esquerdo.

- Ata, eu vou pegar a minha mala – Eu respondi saindo dos braços do Justin – Boa noite Justin

- Boa noite – Justin disse, e me deu um beijo na bochecha.

 Peguei minha mala, e fui atrás da Annie, no quarto que pegamos havia 2 camas, peguei uma delas, e fui logo tomar banho, assim que terminei meu banho, botei meu pijama e fui me deitar, amanhã seria um dia longo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi lindas, bem esse capitulo ficou uma droga, eu tava sem inspiração, e também querida dar uma ideia pra vocês de como passou a semana kakakak, mas ok UGSDUIGDFS. Gente, obrigado pela reviews, eu fico tão feliz em saber que vocês estão gostando, sério mesmo, vocês são muito LINDAS. Mereço mais reviews? Indicações? Beijos ate amanhã ss2