Tudo Menos Você!!!! escrita por Reituki4ever


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi amores
No capitulo anterior ganhei so um review ,mas estou feliz pois o estado do meu portugues e de dar do rs
e ai o que achan que vai acontecer
sera que ela vai receber a tarja vermelha ou a ana nivea?
leiam para descobrir
Bjssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184651/chapter/2

No capitulo anterior....Ana Nivea derremou suco no biebs oque sera que vai acontecer?

–Hoje cheguei no colègio esperando o pior ,eu pedi tanto ,mas no final acabei caindo no joguinho deles .Eu percebi que eu estava certa quando escutei.

(È A TARJAA VERMELHA ,È A TARJA VERMELHA A DANIELE DA 8-A RECEBEU A TARJA VERMELHA.)

–Depois que ele disse isso , eu ainda consegui chegar na sala de aula que foi um milagre.mais como tudo que è bom dura pouco.

(PAUSA papinho furado do J4)

S: È a primeira vez que uma menina recebe a tarja vermelha nè?

C: Verdade eu nem tinha percebido.

–Vocês perceberão que o ryan ta me encarando de uma forma estranha. Disse biebs entrando na conversa.

deiixa ele biebs você sabe que ele è bonzinho e fica fasendo maldades perto dele isso que dà!!!

_ Enquanto Chaz me dava lição de moral chegarão os meus 'criados'(eles fazem o trabalho da tarja vermelha conforme o meu mandado.-sò vieram me dizer que vão fazer a pobre da Daniele sair da escola hoje.affs como eles me irritam.(vamos dar um sustinho neles então)-J4:Derrepente o biebs levanta pega o criadinho dele pela camisa e diz_è bom mesmo você sabe que não e legal me contrariar nè?

–Sim senhor Bieber.

(voltando pra vida)

_ Cheguei na sala e minha mesa tinha desaparecido.

–Enquanto eu estava voando a sala inteira ja estava a minha volta me observando.-Eu atè esperei eles falarem alguma coisa,mas como não falaram nada resolvi sair pra procurar minha santa mesa.

–Na saida dei de cara com a Ana Nivea perguntando o que aconteceu,como eu ja estava por aqui resolvi deixar ela falando sozinha e ir procurar a droga da mesa.

–Ela estava la fora junto cons os lixos,não me importei muito atè eu ir pegar..por que quando cheguei perto da janela tomei um banho de lixo.

olhei para cima e vi pessoas que eu nem conhecia,me maltratando(essa escola è pavoroza.) depois que tomei um banho de lixo ainda levei uma latada na cara dueuu~~

voltando a aula,estavamos na aula de inglês mas para mim parecia o inferno(quem nw gosta de inglês pensou eu tbm agr o/)

mas não era isso , eu atè gostava da aula de inglês mas no momento que o proff virava pro quadro eu levava uma 100000 bolinhas de papel no narizzzzzzzz.

não aguentando mais gritei:PAREMMMMMMMMMMMMMM

o proff me olhou com cara de whatf e disse:

_Senhorita Daniele estamos na aula se não percebeu!!

– Eu sabendo que os proffs estão do lado deles tive que fazer o melhor.

–Me desculpe professor não vai acontecer de novo.Eu disse enquanto todos riam.

Acabou a aula ,e fui tentar falar com Ana Nivea o que foi em vão pois quando ela me viu,passou direto,rapido como um vulto.

–enquanto eu pensava na vida eu senti uma coisa molhada nas costas,as vadias das paty's tinham me dado um banho de àgua.-Que legal agora eu estou muito feliz.antes de sair bufando fiquei esperando para ver o que elas iriam dizer.

–Atè sua amiga te jogou fora nè!!

È porque você sempre foi um imcomôdo aos outros.

Uma pessoa pobre como você,se atrevendo a estudar num colègio como este. Saia logo daqui!! - Sua pobre!!! diziam elas.

–Como sempre fui desabafar na escada.

–DROGA!!!! DROGA!!! DROGA!!! eu disse dessendo a escada.

–Pa...re com isso, pode ser?

–Não fique reclamando por aqui.

–Então, era você mesmo.Disse o Ryan sentado na escada lendo um livro qualquer.

Sera que você podia parar de se desestressar aqui tambèm?

–Foi ai que fiz a pergunta obvia.-Você tem me ouvido todo esse tempo? -Ele sò me olhou com uma cara de vocè e burra .

–Sinto muito, mas essa escada de emergência è o meu local.

–Uq?

–Eu gosto daqui.Não quero ser atrapalhado.

–eu fiquei olhando pra cara dele. ai quando ele resolvel me encarar ,eu entendi que era pra mim sair.-Quando eu estava saindo...

–Ele me viu toda molhada e disse.

–Acho que você esta com mais problemas que eu nè?

E simplesmente foi embora,mesmo eu odiando eles eu achei fofinho!!!

Depois disso eu fui embora feliz da vida como se não tivesse acontecido nada. O que eu não sabia era que bieber estava me vendo.

Na piscina da casa do Bieber.

Bieber estava afogando seu criadinho.

–Aquela garota parece não ter sido atingida.

–OQUE ESTÀ HAVENDO?

–minhas desculpas senhor .Amanha , sem falta

gfgwegekkfk(quem entendeu o que o criadinho falou ele estava sendo afogado ,eu não entendi POXA)

–Você sabe as conseqüências se falhar, não è?...

Enquanto isso na lojas de doce com natalia....

–Concerteza è melhor mudar de colègio.

–Você realmente acha isso Naty?

–Claro!!!!

–Esse Bieber è o herdeiro do ìmperio Bieber?

Disse a minha chefe que saiu de seilà a onde

(ela e meio doidinha)

–Senhora Carmen Desde quando està ouvindo a nossa conversa?

–Um grandeimpèrio realmente tem contatos com o submundo.

–Eles fazem qualquer coisa para tentar te 'apagar'.

–'APAGAR' eu gritei.

–O homen que amei se virou contra esses poderosos.

–Ele era um traficante de drogas e nem sabia.

–Ei,senhora Carmen,em que tipo de mundo você viveu disse Naty.

–Dani ,eu te aconselho a realmente tomar cuidado.

No outro dia na escola... eu sempre tenho medo de abrir o armario nunca sei o que vai estar la dentro, e hoje.

eu abri com muito cuidado e..AHHHHHHHHHHHHHH

adivinha tinha cobra la dentro COBRA ,enquanto eu estava gritando no chão chegou três pessoas por traz e me arrastarão dali.

Para a sala de ciencias.

–cubra a boca dela rapido.

–ahhhhh~~~~~~~~~Parem por favor parem.

eles estavam tirando minha roupa e eu ainda levei um tapa na cara DOEUUUUUU,foi nessa hora que alguen penguntou.

–Oque vocês estão fasendo?

– Senhor butler....e que eeeeeee

–soltem na.

–mas náo, eu tenho que....

–eu ja disse.-Eu disse pra soltà-la.

–A senhora da limpeza... està limpando. A escada de emergência.

–Eu achava que finalmente tinha encontrado um lugar calmo.

–OBRIGADA!!! OBRIGADA eu disse chorando riosssss baldes .

–Não me entenda mal,ok?

–Eu sò não gosto desse tipo de coisa.

Na casa de Bieber ele estava vermelho no telefone.

–RYAN?

–Sim .Ele apareceu no ùltimo minuto....

–Como vocês não conseguem se livrar daquela menina?

–Nussssss desligou na cara dizia o criado.

–Do lado de fora Bieber escuta uma voz,e vai ver o que è para sua surpresa era sua mãe que diz pra ele.

–Então você estava aqui?

–Isso è o tipo de coisa que se fale para um filho que não vê a mais de 6mesês? Paty so olhou para ele com cara de bosta e foram jantar.

AS empregadas serviram a mesa e no momento que paty pois o primeiro pedaço na boca disse,garçom chame o chef.

Sim.entendido disse o garçom.

–Justin sò observava imaginando jà o que ira acontecer.

chef: Chamou madame?

E entáo a mãe do Bieber olhou pro chef sorrindo e disse:

A partir de amanha você não prescisa vir mas.

–Agora pode ir embora chispa vaza.

empegado.

–Sim madame.

–contrate outro chef o mais ràpido possivel.

Enquanto isso na casa da pobre Dani..

–Ah,isso não e pele de frango frito ?disse meu pai.

–Meu guloso irmãozinho ja ia comer quando meu pai disse.

–ESPERA

–Vamos comer a metade do arroz somente sentindo o aroma.

–Ah,dessa forma podemos aproveitar duas veses nè.

–Vai gente cheira cheira(autora pervertida ja imaginei coisa.)

–PAREM COM ISSO!!

–EU SEI QUE NÃO È DIVERTIDO FICAR ECONÔMIZANDO ASSIM!

–Irmã, que foi?

–JÀ ESTOU FARTA DISSO.ISSO È UM IMCOMÔDO.

–NÃO PRECISA FAZER TUDO ISSO PARA QUE EU FREQÜENTE O EITOKU,NÃO È UMA ESCOLA TÃO BOA COMO VOCÊS PEMSAM.

(J4 na balada)

–Chaz dizia uma madame qualquer.

–Tenho um presente pra você!

–Hã?Oque serà?

–Ela me mostrou um papel de divorcio quase caguei na causa manoooo.

–Com isso quando você se formar nòs podemos nos casar dizia ela toda feliz.eu dei um selinho nela e pus ela pra correr o mais rapido possivel.

–ahh......que malvado dizia Chris.

– eu sou melhor que você que vive rodeado de 21 mulheres.

então a gatinha do meu lado se manifestou.

–COMO,verdade Chris?

–o relacionamento de Homens e Mulheres são ''um encontro,uma ùnica chance'',Não è?

–Sua pele è muito macia..assim como uma folha de chà verde.

(as veses penso se isso foi um elogio.)

–Oque você esta dizendo?

O Bieber ta na areà.

–O Ryan não veio,bom saber.

–Ele tem um lado prudente

–Mas estupro não è legal nè babyzinho disse Chris

–isso me irritou,não fui eu foi eles que fizeram sem eu falar nada dsse fazendo bico.

–Poerque você esta tão mau humorado?

–Se aquela garota não sair , o jogo não acaba.

–Não fique nervoso. è apenas um passatempo não è?

Mas..como você podera controlar o imperio Bieber se não consegue contralar uma escola. disse Chaz

–Hoje ele estava realmente afim de morrer. dei uma almofadada na cara dele e fui embora.

4 horas da manha e estou ouvindo cochichos da cozinha porque ,pensou Dani.

Minha mãe estava preparando minha marmita, e estava dizendo que ia por lagosta que eu tanto amo AHHHHHHHHHHH feliz da vida.

Na hora do almoço na escola quando pensei em comer minha lagosta olho pra sima e temum Bieber me olhando com nojo.

uma pessoa pobre.Tentando desesperadamente imitar as classes superiores? -Homens como eu podem ver sò com uma olhada.

–Odeio essas marmitas que velhas de terceira classe fazem.

–Eu sò vi minha lagostinha vuando ,ele jogou com tanta força que quebrou a marmita.

–ele andou de vagar atè minha lagosta e PUCH pisou na minha lagosta e raspou o pè não acreditoooooooooooo to indignada.

–-Ei meninos vamos embora .

–Poeque?

– e que meus sapatos sujaram.

– eu lembrei da lagosta e o sangue subiu a cabeça.

–ESPERA_AI

–como? você falou alguma coisa?

–Eu não me importo se você è o filho de um plutocatra.

–Você è um pirralho que nunca ganhou dinheiro por conta propria.

–NÃO SEJA TÃO ARROGANTE.

– dizendo isso eu dei uns pulinhos pra ficar chique e virei um murro na cara dele.-Eu não vou mas fujir me enfrente onde e quando quiser !!!!!!!!!!! Todo mundo ficou com cara de palerma .

Menos o Ryan que estava quase chorando de rir,ainda bem que o Bieber não viu se não ele ia ser morto.

Essa menina e doida como teve coragem de bater em mim.

–Eu lembrei de um soco que eu levei da minha irmã faz muito tempo foi igualzinho.

–Enquanto ela saia toda toda ,todo mundo ainda estava chocado.

to be continue




























Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo amoresss
vcs devem estar se perguntando cade o romance dessa coisa ne,logologo ele aparece.
oque acham que vai acontecer depis desse soco.
quem vai se apaixonar por quem?
o que acham?
estou esperando reviews
nw mereso pelo portugues massssssssssssssssssssss
so umzinho vaiiiiiiiiiii
desculpem pelo portugues horrendoooooooo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Menos Você!!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.