All The Way escrita por L Angels


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184628/chapter/7

Em fim Chegou o dia .

Faltavam algumas horas para começar a nossa jornada rumo a Califonia. Eu e a Samantha estávamos dando o retoque final na maquiagem .

Já que íamos ir pro ônibus deles, tentamos ir com uma roupa um pouco mais básica.

Eu estava com uma blusa Preta, um lenço branco e vermelho, um Short jeans preto e um Allstar branco. A Samantha estava com uma blusa roxa, um short jeans branco um Allstar preto e uma flor preta no cabelo.

Estávamos quase saindo e então a Samantha disse.

- Vem cá rapidinho Lary. Eu fui até o quarto e ela estava com o notebook no colo.

- Que foi ??, Vamos né Samantha , você meche nisso depois!!.

Eu estava quase indo puxar ela.

- Olha o Tweet do Zach que o Michael e o Cameron deram RT.


” @ZachAllstar : Nossa Turnê pelo brasil foi inesquecível, Pena que chegou ao fim. Nós voltaremos eu prometo !! Agora só faltam Duas pessoas e nós pegamos a estrada “.


Eu li e dei risada,

- Vou mandar uma Reply pra ele. Eu disse já pegando o noot do colo da Samantha.


” @Lary_Anjos : Pocha quem seriam essas duas pessoas !?!? Fiquei curiosa kkkkk “.


A Samantha leu e começou a rir.

- Vamos Samantha que nós temos que descer essas malas. Eu disse apontando para as malas na porta.

- Ok !! Vamos lá. Disse a Samantha guardando o notebook e me ajudando com as malas.

Quando eu estou fechando a porta e a Samantha tentando segurar várias malas ao mesmo tempo, alguém fala:

- Querem ajuda com as malas ? .

- Não obrigado moço… .

Disse a Samantha em quanto ela colocava as malas no chão para olhar pra ele.

- Tem certeza ?. Outra pessoa Perguntou.

Então eu me virei pronta pra falar alguma coisa, quando percebi que eram Zach , Michael e Cameron .

- Ah são vocês . Eu disse rindo.

- Viemos ajudar com as malas, mais se vocês não querem ajuda, Tudo bem!!. Disse o Michael se virando pronto para ir em bora.

- Nada Disso, Claro que queremos ajuda. Disse a Samantha dando várias malas para o Michael segurar.

Então todos pegaram as malas e nós fomos em direção ao ônibus.

Os meninos levaram as malas pra dentro em quanto eu e a Sah dávamos a ultima olhada na casa.

Quando eu estava subindo as escadas do ônibus eu tropecei, e me segurei no Zach que estava subindo na minha frente. Então todos caíram na gargalhada.

- Pocha , Já estou começando bem. Eu disse em quanto ria.

- Mais uma desastrada pro grupo. Disse o Cameron em quando sentava no sofá. ( risos )


Continua…



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All The Way" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.