All The Way escrita por L Angels


Capítulo 41
Capítulo 41


Notas iniciais do capítulo

Bem espero que gostem !! Desculpa mesmo a demora e ... Bem ... esse capítulo é dedicado a minha anjinha Riss que queria e eu dedicasse um capítulo fofo pra ela. Sem mais enrolações Vamos a história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184628/chapter/41

------ P.D.V Larissa : 

Eu estava apreciando a paisagem abraçada com o Cameron. Eu As vezes olhava pra ele e percebia seus olhos brilhando. Aquele é um dos momentos que vou guardar pra sempre.

Olhar aquela cidade de cima naquela paz, me fez pensar em tantas coisas...

- Cameron. Eu falei com um tom mais baixo que o normal.

- Fala minha linda. Ele disse com uma voz doce.

 Eu me virei ficando de frente pra ele.

- Eu estava pensando... ( fiz uma pausa ) ... Aquilo que você falou hoje cedo é verdade ? Você vai me aguentar com o passar dos anos ??. Olhei fundo em seus olhos.

- Claro que vou. ele falou como se fosse a resposta mais obvia do mundo. - Eu vou te amar até o meu coração parar de bater. Ele pegou minha mão e levou até o seu peito.

- Você vai me amar mesmo se eu virar uma velinha feia e não me lembrar direito das coisas ?.

- Pra mim você vai sempre ser a mulher mais linda desse mundo, não importa se você esteja com 20 ou 120 anos. Ele falou segurando firme a minha mão e uma lagrima deslisou pelo meu rosto. 

- Eu também vou te amar até o fim da minha vida !! E vou dedicar todas as minhas forças pra sempre te ver feliz. Eu disse e o Cam abriu um sorriso lindo depois secou as minhas lagrimas que insistiam em cair. 

- Eu sou feliz apenas por você existir. 

- E eu por ti ter ao meu lado. Passei a mão no cabelo dele admirando-o por alguns segundos até nós nos aproximarmos selando um beijo super apaixonado diante de um incrível senário. 

------ P.D.V Samantha :

Eu ainda não estava acreditando eu eu estava passeando de balão. Eu Estava com um pouco de frio na barriga mais com o Zach ao meu lado eu me sentia tão protegida, tão segura. Ta ai uma coisa que eu não conseguiria imaginar nem no meu melhor sonho. 

- Lindo né ??. O Zach Disse fitando as nuvens quase tão fascinado quanto eu. 

- De mais ... ( Olhei pra ele ) ... Esse céu incrivelmente azul... é como se eu estivesse flutuando dentro dos seus olhos. Eu falei e ele sorrio. 

- Sabe porque esse momento tão especial ??. Ele perguntou

- Por que ?. 

- Porque você está aqui comigo !! Não adiantaria eu estar num lugar desses, se a mulher que eu amo não estivesse ao meu lado pra compartilhar esse momento. Ele colocou a mão no meu rosto.

- Zach se você estiver comigo nada mais importa, eu poderia estar em casa abraçada com você , e ja seria um momento incrível pra mim. Eu sorri.

- Eu te amo tanto... E vou te amar cada dia mais. 

- Promete que nosso amor nunca vai acabar ??.

- Prometo sim minha princesa, Nada vai acabar com o nosso amor. 

- Não sei se eu suportaria se isso acontecesse. 

- Shiii... ( ele colocou o dedo sobre os meus lábios ) ... Isso não vai acontecer. 

- Eu te amo Sr Porter. 

- Eu te amo mais Sra Porter. Ele riu. 

- Sra Porter ?? Gostei. Eu o dei um selinho e ele foi se transformando em um beijo doce combinando com a paisagem ao nosso redor.

------ P.D.V Raquel :

Mesmo conhecendo tão bem o Mike ele me surpreende cada vez mais. Pocha um passeio de balão ?? Eu nunca poderia imaginar que ele fosse capaz de pensar em algo tão incrível assim.

Aquela paisagem, a surpresa, a companhia, Tudo tão esquematizado, tudo tão perfeito, tão magico. Era de derreter o coração. 

- E então te impressionei ?. Ele falou com aquele sorriso lindo. Amo aquelas covinhas. 

- Com certeza!! Superou minhas expectativas. Eu sorri.

- Eu queria algo diferente, algo que mostrasse a dimensão do meu amor por você !! E ele é como esse céu... "infinito". 

- Ah Mike não precisava de nada disso pra eu saber que você me ama. 

- Precisava sim !! Sabe ... Se hoje eu sou esse cara capaz de fazer algo assim é porque eu mudei, Você me mudou !!. Ele colocou uma mecha que caia nos meus olhos pra trás. 

- ... Você me fez ser um cara melhor, Um cara apaixonado, E eu faria TUDO por você. 

- Mike você é e sempre será o melhor !! Eu me apaixonei por você ser esse cara incrível, engraçado e romântico... Que mesmo você não querendo demonstrar você é !! E Mike pra mim você é PERFEITO. 

- Você que é perfeita !! Quer dizer ... Pocha você me acompanha nas turnês, sempre está ao meu lado quando eu preciso, curte as mesmas coisas que eu... Eu só tento retribuir a altura. 

- E você sempre consegue !!. Eu sorri e me aproximei dele. 

O Mike colocou os braços em volta da minha cintura e nós nos beijamos. 

- Eu... te... amo... sabia?. Ele me disse entre o beijo. 

- É?... Eu... te... amo... mais. Eu respondi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!