All The Way escrita por L Angels


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184628/chapter/24

– Achou que podia brincar comigo até aquela vadia aparecer, e que eu não ia ligar, por que tive Sorte de uma celebridade me querer ?. Sabe o pior de se apaixonar por um cara que você sabe que não é pra você ? … Você se apaixona achando que ele pode ser diferente. Eu virei e fui andando mais o Cameron foi atras de mim , e eu parei de novo , e eu virei pra ele novamente.

Tinha uma mecha de cabelo no meu rosto então o Cameron tirou, colocou atras da minha orelha e colocou a mão no meu rosto, mais eu tirei a mão dele e olhei pra baixo.

- Eu sou diferente. Ele disse com uma voz calma e erguendo meu rosto para me olhar nos olhos.

- Claro que é !! . Eu falei em tum tom de boxado e dei uma risada sarcástica .

- A proposito , obrigado por me deixar morar aqui mais eu não vou precisar mais , adeus.

Então eu fui pra casa correndo, e ele ficou parado la na rua.


[…]


– Larissa , onde você tava ? Eu fiquei preocupada !!. A Samantha estava uma fera.

- Eu fui dar uma volta. Eu falei em quanto subia as escadas e ela ia a traz.

- Por que você não me avisou ?.

- Você estava dormindo. -

Mais você podia ter levado o celular, Larissa não faz mais isso.

- Eu esqueci , desculpa Samantha , eu precisava ficar sozinha.

- Não desculpo não !! Você não está em condições de fazer isso !! Você é maluquinha , vai saber oque você pode aprontar. Ela parecia minha mãe falando.

- Eu posso estar arrasada mais eu não vou ser tão doida a ponto de fazer uma loucura como me matar Samantha !! Isso é muito até pra mim. Eu disse e ela deu um sorriso.

- Menos mau !! Agora me fala por que você entrou dentro de casa correndo ? Você viu o Cameron lá fora ?


[…]


———- P.O.V Zach:


Eu e o Cameron fomos a traz da Samantha e vimos ela no sofá. Ela não estava com aquele sorriso lindo que eu adoro ( muito pelo contrario ).

- Chega ai é hora de consertar as coisas. Eu falei pro Cameron e fui sentar do lado dela. Mais ela saiu de perto.

Então eu fui lá e me aproximei de novo.

- Samy eu preciso da sua ajuda. O Cameron começou a falar.

E ela si levantou e foi pra cozinha.

- Samy !! Pera ai .

Eu comecei a falar e o Cameron completou :

- Você tem que me ouvir , me da um segundo.

- Você não tem que dar um Showzinho Cameron ??. Ela falou com um tom de boxado.

- Pocha Samantha, calma ai é sério. Eu disse então ela olhou pra gente colocou a mão na cintura , com aquela cara de brava ( Ela estava tão linda dava vontade de agarrar ela, mais a ocasião não permitia ).

Ela virou pro Cameron e começou a falar, o problema dela era com ele não comigo:

- Olha Você magoou a minha melhor amiga, Some da nossa vida !! Meu… Você aprontou e ela sabe disso. Então o Cameron interrompeu .

- Pera ai isso não é verdade. E ela falou com um to debochado :

- Não é não ? Porque ela viu você com a Kelly .



Continua…



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All The Way" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.