The Same Mistakes escrita por ACKM


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184608/chapter/2

POV. Eleanor

Eu e a Ali somos muito amigas desde.. SEMPRE! Nos conhecemos quando tive que mudar para o condomínio onde ela morava, daí em diante passavamos quase todo o tempo juntas, íamos para a escola, pras festas, para todos os lugares, mesmo morando no mesmo condomínio dormiamos uma na casa da outra quase toda semana. Poderiam dizer que eramos irmãs de tão próximas que somos. Até que os anos se passaram e hoje estamos prestes a cursar o segundo ano da Manchester University em Política e Sociologia, e adivinhem só? Dormimos até no mesmo quarto. Todos meus problemas a Ali sabe, contamos tudo uma para a outra, ela foi uma grande influencia para o meu namoro com o Louis, puta que pariu, ela me enxia o saco para eu dar uma chance, e não é que deu certo!? Agradeço ela por isso sempre, e ela sempre joga na minha cara viu eu não te disse para você dar uma chance?. A Ali está solteira desde que o babaca do Logan traiu ela com a vadia da garota da nossa universidade, esse assunto rendeu e deu o maior problema, e ela sofria cada vez mais com isso, até que ele foi espulso da Manchester, acho que isso amenizou um pouco a perda, afinal ela era completamente apaixonada por ele. Mas tudo bem, ela já superou, mais ou menos, pois depois dele ela deixou de acreditar em qualquer sentimento que poderia existir por uma pessoa. Essas férias vamos passar juntas, nós, o Louis e alguns de seus amigos. Quem sabe nessa viagem a gente não consegue juntar ela com um dos garotos da One Direction, acho que esse é o maior sonho do Louis, pois ele acha ela linda demais para ficar sozinha. Ele diz que seu melhor amigo Harry depois que ele terminou com Caroline pois ela se apaixonou enquanto ele estava em turnê por um homem da idade dela. Isso mexeu muito com ele, espero que essas férias possam apagar um pouco dos fatos passados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Same Mistakes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.