Our Song escrita por Zoey Thompson


Capítulo 21
Sedutora.


Notas iniciais do capítulo

Nossa, nunca pensei que receber ameaças de morte fosse tão BOM. É sério gente, achei que vocês tinham me abandonado. DD:
Mas vocês voltaram, e com vocês voltaram os posts. ;D Tá ai mais um, e só pra avisar, daqui a pouco começa o Nicalia de verdade ok? Esses dois vão sofrer muuuito ainda (tenho até pena) mas é necessário. Bom, aqui está um capitulo prontinho e todinho de vocês, beijos.
Amo vocês. ;DDD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184501/chapter/21

Acordei lentamente. Annie estava do mesmo jeito de antes, e eu ainda estava em sua barriga, ela estava de olhos fechados fazendo carinho no meu cabelo, sorri maliciosamente e mordi sua barriga, ela se contorceu e abriu os olhos. –Oi minha linda. –Falei sorrindo. –Oi amor. –Ela falou sorrindo. Sorri de volta e levantei, fui ao banheiro, escovei os dentes e voltei para a cama. Dei um selinho nela e ela agarrou minha nuca e aprofundou o beijo, a beijei intensamente até o ar acabar. Nos afastamos ofegantes. –Estava com saudades disso. –Ela falou ofegante. Sorri. –Então vamos matar essa saudade? –Perguntei malicioso. Ela não falou nada, só pulou em cima de mim e colou nossos lábios, entreabri os lábios e ela invadiu minha boca com a língua, ela me beijava com intensidade, retribui da mesma forma, passei as mãos nas costas dela e botei minhas mãos nos quadris dela, ela mordeu meu lábio inferior e puxou levemente , apertei suas coxas e colei meu corpo no dela, ela ofegou e desgrudou sua boca da minha. Dei um muxoxo e me atirei na cama. Ela subiu em cima de mim e sentou na minha barriga. –Vamos comer alguma coisa, depois a gente termina isso aqui. –Ela falou sorrindo. Assenti e levantei. Escovei os dentes e desci com ela. Meu pai já estava na cozinha quando descemos me sentei ao seu lado e Annie sentou ao meu lado. –Bom dia. –Falei tomando um gole do suco. –Boa tarde. –Meu pai corrigiu. Me engasguei e arregalei os olhos. –Boa tarde? –Mas, mas. –Falei confuso. –Annie porque você me deixou dormir? –Eu perguntei olhando pra ela. Ela deu de ombros. –Porque você passou a noite acordado. –Ela disse com um olhar acusador. Sorri encabulado e voltei a comer em silencio. –Eu avisei que vocês iam faltar hoje, e disse que eu que chamei vocês ontem. –Meu pai falou nos encarando. Me encolhi e vi Annie corar e  abaixar a cabeça. –Desculpe. –Falei timidamente. Meu pai sorriu e se levantou. –Eu vou para a piscina. –Falou distraído. Assenti e voltei a comer. Annie levantou e foi para o quarto parecendo pensativa. Terminei de comer e fui na piscina falar com o meu pai. –Hei, pai. Ficou tudo bem lá no colégio? –Perguntei ajoelhado do lado dele. –Sim, mas eles disseram que se Annabeth faltar de novo sem explicação, eles vão ter que avisar a mãe dela, isso não é nada legal. –Ele falou dando de ombros. –É verdade, se a mãe dela descobre a Annie tá ferrada. –Falei preocupado. Ele assentiu e sorriu maliciosamente. O olhei confuso e ele alargou ainda mais o sorriso. Me puxou pelo braço, me fazendo cair na piscina. –Mas que caral... –Fui interrompido por Annie, que estava parada na porta. –Hei, olha a boca. –Ela me repreendeu. Bufei e me levantei, fui ao banheiro e coloquei uma cueca Box preta (n/a. Adoooro 66’) que estava lá. Sai do banheiro secando o cabelo, Annie me olhou maliciosa e sedutoramente, sorri e fui até ela. Me inclinei para lhe dar um beijo, mas ela espalmou a mão no meu peito, arranhando de leve. Estremeci e coloquei minha mão em cima da dela. –Ei, eu estou aqui. –Escutei meu pai falar. Pisquei atônico e olhei pra ele. –Bom, eu vou sair, não faltem à aula amanhã. –Meu pai falou malicioso. Sorri e olhei pra Annie, ela ainda estava com a mão no meu peito, estava com o olhar desfocado e parecia pensativa. Rocei meus lábios nos dela e ela me olhou assustada. –Tá distraída hoje. –Falei meio emburrado. –Desculpa amor. –Ela falou sedutoramente. –Você nem me deu atenção. –Falei fazendo bico. –Faz um cafuné em mim? To tão carente. –Falei com cara de cachorrinho abandonado. Ela gargalhou e me puxou pro sofá. –Deita aqui manhoso. –Ela falou rindo. Corri e deitei no colo dela, ela botou a mão nos meus cabelos e começou a acaricia-los. Ela se inclinou e me deu um beijo suave. Me apoiei no cotovelo e aprofundei o beijo, ela afundou a mão no meu cabelo e retribuiu o beijo. Quebramos o beijo em busca de ar. –Vem, eu tenho uma surpresa pra ti. –Ela disse subindo as escadas. Corri atrás dela e vi ela entrar no quarto, fui atrás e entrei no quarto, não vi ela em lugar algum, dei mais um passos e ouvi um barulho atrás de mim me virei e vi Annabeth escorada na porta com um sutiã roxo e de short jeans, percorri seu corpo com o olhar e parei olhando para o sutiã dela. Me aproximei vagarosamente, ainda com o olhar nos seios dela, levantei meu olhar devagar e fixei meu olhar em seus olhos. Levantei a mão e acariciei seu rosto, ela fechou os olhos apreciando o carinho. Me inclinei e rocei nossos lábios. Ela abriu os lábios, me esperando, aprofundei o beijo e a prensei na porta, ela passou os braços nas minhas costas e suspirou, levantei suas pernas e enlacei na minha cintura e a levei pra cama. A deitei cuidadosamente ficando por cima dela. Passei a mão pelo seu rosto, pescoço, colo, e acariciei seus seios por cima do sutiã, ela deu um gemido abafado, tirei uma das mãos dos seus seios e abri seu sutiã, tirei-o lentamente e o joguei em um canto qualquer do quarto, ela arranhou meus ombros e me beijou, acariciei seu rosto e nos separei. –Eu te amo. –Falei depositando um breve beijo em seus lábios. –Eu também te amo. –Ela falou sorrindo meio ofegante. Me inclinei e beijei seu pescoço, vendo ela se arrepiar, desci os lábios e tomei seu seio entre os lábios, sugando com fervor, enquanto brincava com um, massageava o outro, Annie se agarrava no lençol e gemia meu nome, meu membro já estava pulsando e aquela boxer já estava muito apertada para continuar a usar, desci os beijos para sua barriga enquanto tirava seu shorts. Ela ofegou e me puxou pra cima, me beijando selvagemente, invadiu minha boca e sugou meu lábio inferior, segurei um gemido e terminei de tirar o seu short. O joguei longe também. Tirei sua calcinha e ela sentou para tirar minha boxer, depois que ela tirou minha cueca, a deitei com cuidado e peguei uma camisinha que estava no criado mudo. Abri e já ia colocar quando Annabeth foi mais rápida e tirou da minha mão, deslizou a camisinha pelo meu membro, gemi baixo. A deitei na cama novamente e a penetrei, eu ia aumentando a velocidade devagar, e quando via que ela estava perto de gozar eu diminuía o movimento, ela gemia em protesto. Aumentei a velocidade, ela gemeu e enterrou o rosto no meu ombro, mordi o lábio segurando o gemido e senti que chegamos ao clímax juntos, meu corpo estremecia em espasmos de prazer, e o de Annie também. Tirei a camisinha e coloquei no lixo que tinha do lado da cama. Me deitei ao seu lado e a puxei para mim. –Eu te amo. –Falamos juntos. Sorrimos. Me deitei e puxei ela pra mim, colocando-a no meu peito. Adormeci logo depois dela.

~~

Acordei confuso, a cama estava vazia, o quarto escuro e a porta aberta. –Annabeth? –Chamei baixinho. Andei pela casa toda e não a vi. Subi e fui pro quarto, sentei na cama confuso. Senti uma coisa embaixo da minha perna e olhei. Era um bilhete da Annie.

Percy.

Fui no hospital ver a Si, depois eu vou em casa falar com a minha mãe, preciso pedir desculpas.

Não sei se volto ai, mas se eu for ficar aqui eu te aviso. Eu fiz panquecas pra você, tá em cima da mesa.

Seu pai mandou dizer que talvez não volte pra casa hoje.

Eu te amo.

Beijos,

Annie.

Sorri com a preocupação dela. Me levantei e fui ao banheiro, depois de escovar os dentes e tomar banho, eu me vesti e desci correndo. Cheguei na cozinha e me sentei, comi as panquecas da Annie (que estavam deliciosas, diga-se de passagem) e subi. Meu celular estava tocando a musica Someone like you, era a Annie.

De: A. Chase

Para: Percy. J

Eu não vou voltar hoje.

Eu te amo. Demais.

Beijos,

Annie.

Terminei de ler a mensagem e parei pra pensar, se ela mandou uma mensagem era porque não queria falar comigo, pra esconder alguma coisa. Não, ela não iria fazer isso. Deixei pra lá e me deitei. Dormi quase que instantaneamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey lindas e lindos, amanhã não vou poder postar, mas quarta SEM FALTA eu posto, é sério.
Beijinhos. ;D
Amo vocês.