Our Song escrita por Zoey Thompson


Capítulo 14
Caindo a ficha.


Notas iniciais do capítulo

Heey, gente. Definitivamente o Poseidon é o meu heroi, ele vai dar um toque (beem fundo) no Percy acordar pra vida e pedir desculpas.
To dedicando esse capitulo a Erica, que tá sempre aqui me apoiando. s2
Beijinhos. ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184501/chapter/14

POV Percy

Eu sabia que tinha sido muito rude com ela, mas não conseguia olhar pra ela sem lembrar-me da cena repugnante, e tal cena me fazia sentir uma poderosa onda de ódio, sai de casa sem olhar pra trás, deixando apenas um bilhete para meu pai dizendo aonde iria, liguei para Nico para avisar que não poderia tocar essa semana, pois iria para a fazenda da minha vó. Combinei com ele tudo para o começo das aulas, que tinham sido adiadas porque o colégio estava de reforma. Peguei meu carro e minha carteira e fui para a fazenda de minha vó, eu sabia que ela deveria estar vazia sem ser pelo caseiro, então era o melhor lugar para esfriar a cabeça, assim que estacionei, tirei a camisa e fui direto para o lago perto da casa, a agua me acalmava de uma maneira incrível, nadei muito, tentando ao máximo não pensar em nada, Nadei até a noite, sai do lago e fui para casa, subi direto para o quarto que minha vó me mandava usar. Larguei minhas coisas num canto e fui fazer alguma coisa pra comer e encontrei minha vó sentada na varanda. –Vó? –Perguntei confuso, ela deveria estar na Austrália. –Percy? O que está fazendo aqui? –Ela perguntou confusa também. –Eu, bom eu vim esfriar a cabeça um pouco. –Eu falei meio envergonhado. –Ué, por quê? –Ela perguntou curiosa. –Ahn, eu terminei o namoro, mas eu não quero falar sobre isso. –Eu falei meio irritado. –Uou, calma Percy. Não precisa falar se não quiser. – Ela falou calmamente. –Tudo bem, me desculpa. Vou subir. –Avisei. Subi correndo e me joguei na cama. Dormi inquieto, tinha a sensação de que não seria uma noite agradável.

~~

Já estava arrumando as coisas para ir embora, amanhã seria o 1º dia de aula depois da reforma, minha vó já tinha ido pra cidade e eu fiquei aqui cuidando essa semana, mas já estava voltando, tinha que falar com o Nico e pedir para ele arrumar as coisas as banda. Entrei no carro e o liguei rapidamente, por mais que negasse, eu estava louco para ver como ela estava, mesmo que negasse, eu queria ver se ela sentiu minha falta. Acelerei com esses pensamentos e liguei o radio, o que foi uma péssima ideia, estava dando one last breath do creed.

Please come now, I think I'm falling

I'm holding on to all I think is safe

It seems I've found the road to nowhere

And I'm trying to escape

I yelled back when I heard thunder

But I'm down to one last breath

And with it let me say

Let me say

Tudo aquilo me fazia lembrar Annabeth, eu estava me afundando no ódio, eu não conseguia mais ver o amor, não podia me render, mas ao mesmo tempo, eu pensava que talvez, tivesse começado aquilo cedo demais. Afastei todos os pensamentos da minha cabeça e me concentrei na musica e na estrada.

Hold me now

I'm six feet from the edge and I'm thinking

Maybe six feet

Ain't so far down

I'm looking down now that it's over

Reflecting on all of my mistakes

I thought I found the road to somewhere

Somewhere in HIS grace

I cried out heaven save me

But I'm down to one last breath

And with it let me say

Let me say

Hold me now

I'm six feet from the edge and I'm thinking

Maybe six feet

Ain't so far down

Hold me now

I'm six feet from the edge and I'm thinking

Maybe six feet

Ain't so far down

I'm so far down

Sad eyes follow me

But I still believe there's something left for me

So please come stay with me

'Cause I still believe there's something left for you and me

For you and me

For you and me

Hold me now

I'm six feet from the edge and I'm thinking

Hold me now

I'm six feet from the edge and I'm thinking

Maybe six feet

Ain't so far down

Hold me now

I'm six feet from the edge and I'm thinking

Maybe six feet

Ain't so far down

Please come now, I think I'm falling

I'm holding on to all I think is safe

A musica terminou quando eu cheguei na frente de casa, o carro da Annabeth não estava mais lá, o que significava que ela tinha vindo aqui. Não pensei nisso, entrei em casa e encontrei meu pai de lado, conversando com alguém, me aproximei, mas quando reconheci aqueles cachos loiros me virei imediatamente para a escada. Mas tinha alguma coisa errada com ela, começando com as roupas, ela sempre gostou de roupas meio rocker, mas ela nunca usou roupas tão apagadas como essas, ela estava com uma calça jeans cinza, e um casaco também cinza, no mínimo dois números maior que ela, os cabelos estavam opacos, sem brilhos, mas não era isso que me chocava, o que me chocava era o jeito dela, ela estava diferente, mas eu não sabia dizer ao certo por que. Subi correndo para o meu quarto, cheguei já tirando a roupa, fui direto para o banho, tomei um banho bem relaxante e sai enrolado na toalha, estava procurando uma cueca quando senti alguém me observando, me virei e quase cai para trás quando vi Annabeth na porta do quarto. Me recuperei do susto e a observei melhor, ela parecia mais magra, seus olhos estavam sem o brilho costumeiro, tinha olheiras profundas embaixo dos olhos, e me encarava curiosamente. –Desculpe, eu não sabia que estava no banho. –Ela falou corada. –O que você faz aqui? –Perguntei rispidamente. –Eu vim pegar minhas coisas. –Ela apontou para a mochila ao lado da cama. –Hum, tudo bem. –Peguei a mochila e caminhei até ela. A proximidade me fez tremer, mas eu não disse nada. –Aqui está. –Falei sem olhar pra ela. –Obrigada. –Ela sussurrou, olhando nos meus olhos. Olhando pra ela, eu vi saudade, amor, mais o pior de tudo foi a imensidão da dor nos seus olhos. Assim como todas as vezes que olhei nos olhos dela, me perdi no meio dos olhos cinzas que eu amo tanto, mas ao olhar de novo, me lembrei da traição, e a raiva voltou forte. –Eu sinto tanto sua falta. –Ela sussurrou dolorosamente. –Ah sim, eu imagino, oh Deus, como eu imagino. –Falei irônico. –É sério Percy, me deixa explicar. –Ela falou baixinho. –Explicar o que Annabeth, você vai dizer que não é sua culpa, que o garoto te beijou e que você não queria? É eu já sei disso. –Falei sarcasticamente. Um brilho de raiva perpassou por seus olhos, mas ela controlou. –Agora saia daqui que eu preciso me arrumar. –Falei rispidamente. Ela me olhou magoada. –Tudo bem, mas quando resolver me escutar e parar de ser cabeça dura, sabe onde eu vou estar. –Ela falou magoada. –Como se eu fosse correr atrás de você. –Debochei. Os seus olhos se encheram d’agua. –Tudo bem, Perseu Jackson, não vou mais incomodá-lo. –Ela saiu pisando duro. Me virei e novamente sai procurando uma roupa confortável para colocar. Achei uma bermuda azul marinho e uma camiseta branca com um tridente azul na frente, calcei meu all star, peguei uma roupa para colocar depois e fui para a praia, assim que cheguei lá, coloquei minhas coisas no banco, tirei a camisa e os tênis e fui em direção a praia, avistei uma garota sentada em uma pedra encolhida, ela estava cantando fiquei curioso e me aproximei,  a garota era familiar não sabia por que. Ela estava com um capuz, então não dava pra ver seu rosto, me aproximei e ela começou a cantar.

E hoje estou aqui
Só pra te cobrar
O que você disse
Que iria ser pra sempre
Mas não foi assim
Agora o que me resta
Escrever nessa Carta
Pra lembrar

Eu passo tanto tempo
Só te procurando
Em um outro alguém
Mas não posso me enganar
Sinto sua falta
E ninguém pode ver

Preciso de você
(Uh uh uh)
Preciso de você
Essa noite

E hoje estou aqui
Só pra te cobrar
O que você disse
Que iria ser pra sempre
Mas não foi assim
Agora o que me resta
(Uh uh uh)
Escrever nessa Carta
(Uh uh uh)
Preciso de você
(Uh uh uh) 

Eu reconheceria aquela voz em qualquer lugar, era Annabeth, a musica era linda. Quando ela terminou, corri para que ela não me visse, estava abalado, mas não mudaria minha opinião.

Já tinha ligado para o Nico para avisar que teríamos ensaio amanhã depois da aula, voltei para o carro e me troquei, entrei no carro e fui dar uma volta no centro, parei no Mc Donald’s e pedi um hambúrguer com fritas, comi no carro mesmo, e depois fui para casa. Assim que cheguei vi meu pai na sala andando de um lado pro outro. Entrei e fui direto pra perto da escada. –Percy volte aqui. –Meu pai disse sério. –Pai, não dá pra conversar outra hora? Eu passei o dia todo arrumando as coisas lá na fazenda. –Falei já subinda a escada. –Percy, volta aqui, agora. –Ele estava sério, então resolvi acatar, já que geralmente ele é brincalhão e alegre. –O que você fez para Annabeth sair chorando daqui? –Ele perguntou me encarando. –Ah o senhor agora vai defender a garota que me traiu, pai, faça-me o favor. –Falei me levantando e inda pra escada. –PERCEU JACKSON! Volta aqui ou eu vou ai te buscar. –Ele disse irritado. Achei melhor voltar, porque ele nunca me chama pelo nome todo, só quando está irritado, muito irritado. –Fala. –falei cansado. –Porque ela saiu chorando? –Porque a gente brigou. De novo pra variar. –Falei. –Agora posso ir? –Perguntei. –Não. Você pelo menos ouviu o que ela tinha pra dizer? –Perguntou massageando as têmporas. –Não, para ouvir o que pai? Que ela não queria e que ela não teve culpa? –Perguntei olhando pra ele. –Não seu grande imbecil, ouvir a verdade. –Ele gritou furioso. Fiquei chocado, pois nunca tinha visto ele gritar, principalmente comigo, já que sempre resolvíamos as coisas conversando. –Que verdade pai? –Eu perguntei ainda chocado. –A Que ela te diz que o garoto ligou pra ela te ameaçando e que ela, por medo de ele fazer alguma coisa a você, já que te conhecia muito bem, aceitou ir ver o que ele queria, simplesmente porque não queria que nada acontecesse com você. –Ele continuou gritando. Fiquei chocado, Annabeth tinha feito aquilo por mim? –Mas pai, se é assim, porque ele a beijou? –Perguntei ainda confuso. –Porque ele viu o seu carro, viu que era você e quis te dar o troco. –Ele falou mais baixo. –Meu filho, aquela garota te ama, eu nunca vi alguém amar tanto assim uma pessoa. –Ele falou suavemente. – Mas, mas... –Gaguejei. –Mas nada, amanhã você vai falar com ela. –Ele falou firmemente. Assenti ainda meio abobalhado. Subi pro meu quarto pensando naquilo tudo, peguei meu celular e mandei uma mensagem pra ela. Dormi mais calmo hoje, se tudo der certo, amanhã eu terei minha Annie comigo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? o que acharam? Momento importante na fic, deixem reviews por favor. ;D
Beijinhos.