Our Song escrita por Zoey Thompson


Capítulo 10
É hoje. kk


Notas iniciais do capítulo

Olha já vou avisando, CONTEM HENTAI não quer não leia. Espero que gostem e tal.
:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184501/chapter/10

POV Annabeth

Merda, o que deu em mim? O.o Fui no quarto dele, peguei um biquíni fui para o quarto de hospedes e tomei um banho, coloquei o biquíni, voltei no quarto dele e escrevi um bilhete avisando onde estava. Fui para a piscina e fiquei em pé, pensando em como eu fui fazer aquilo. Vi o movimento de Percy na piscina, mas não me virei, esta tomada pela vergonha. Senti ele me abraçar, abaixei a cabeça envergonhada. Ele começou a rir. –Amor, não precisa ficar assim. –Ele falou. –Me desculpa. –Sussurrei. –Annie, olha pra mim. –Ele levantou meu queixo. – Annie, não precisa ficar assim. –Ele falou calmamente. –Como não Percy? Eu praticamente te obriguei a transar comigo. –Falei super corada. – Annabeth! –Ele chamou firme. – Você acha mesmo que isso ia acontecer se eu não quisesse também? – Ele perguntou. Corei mais ainda. –Então você me quer? –Perguntei.  – Claro que quero. Mas não quero que você se sinta pressionada. –Ele falou e sorriu. –Tudo bem. Eu te amo tá? –Falei. –Eu também te amo. – Falou. –Vamos sair? –Perguntei. –Agora? Eu cheguei agora. Fica mais um pouquinho comigo. –Falou fazendo biquinho. –Tá. – ele sorriu e me pegou no colo. Nos levou para baixo da água e me segurou, me deu um selinho e saiu da agua me puxando junto. Fomos para o banheiro dele, e entramos juntos, lavei meu cabelo enquanto ele saia. Coloquei a lingerie e sai, achando que ele estava na sala, me enganei, ele estava no quarto de cueca box preta, ofeguei e ele arregalou os olhos. Sorri maliciosa e fui na sua direção, ele foi tropeçando pra trás com os olhos grudados em mim, bateu as costas na parede eu abri mais o sorriso, passei o dedo no seu peito nu, ele estremeceu. –Annie. –Ele praticamente gemeu meu nome, aquilo me estimulou, colei meu corpo no dele. –Annie, para. –Ele falou. –Porque? Você não quer? –Perguntei olhando em seus olhos. –Claro que quero, mas e você? –Perguntou. –Eu o que Percy? –Falei irritada. –Se você não quer é só falar, não precisa ficar procurando desculpas. –Falei magoada. Ele arregalou os olhos. –Claro que eu quero. –Falou. –Quem não ia querer uma perfeição como você? –Sussurrou no meu ouvido. Me arrepiei da cabeça aos pés. –Não sei. –Respondi. Ele me girou e me beijou furiosamente, pediu passagem com a língua e eu cedi, o empurrei até a cama, caindo por cima dele, ele fazia o contorno das minhas costas com a ponta dos dedos, estremeci e quebrei o beijo procurando por ar, ele aproveitou para nos girar sem deixar todo peso em cima de mim, começou a beijar meu pescoço devagar provocando calafrios em mim, ele foi deixando um rastro de beijos até chegar no meu colo, passou a língua pelo contorno dos meus seios, que estavam protegidos pelo sutiã preto, ele me levantou um pouco e abriu meu sutiã, tirou devagar, depois de tirar me observou por um momento e sussurrou. –Você é perfeita. –Passei a mão em seus cabelos e o puxei para mais um beijo, enquanto nos beijávamos, ele passava a mão por toda extensão do meu corpo, quebramos o beijo, e ele passou a beijar meu pescoço, descendo até meu seio, atacou meu seio, sugando, passando a língua e mordendo, me fazendo arfar e arquear as costas de prazer, o puxei para cima novamente e o beijei com desejo, mordi seu lábio inferior e puxei de leve, ele voltou a beijar me pescoço, colo, seios,  chegando na minha barriga distribuiu mordidinhas, ofeguei  e arranhei seus ombros e ele voltou a me beijar. Invadiu minha boca com a língua e colou nossos corpos, arranhei suas costas e ele pressionou sua mão na minha coxa. Eu já estava delirando de tanto prazer. –Percy, eu preciso de você agora. –Ofeguei. –Ele me olhou nos olhos. –Tem certeza? –Perguntou. –É claro que tenho, vai logo. – Falei. Ele me deu um beijo na testa e me beijou furiosamente. Senti suas mãos abaixando minha calcinha, assim que ele tirou, e abaixei minhas mãos para a barra de sua box, ele terminou de tirar e pegou alguma coisa na gaveta, percebi que era uma camisinha. Ele deslizou a camisinha pelo seu membro, e se posicionou entre as minhas pernas, ele introduziu seu membro devagar, senti uma dor aguda, mas me contive, cravei minhas unhas nos seus braços e enlacei minhas pernas na sua cintura, ele aumentou a velocidade e eu suspirei, ele colocou as mãos no meu quadril e eu gemi baixinho. Ele me deu um selinho longo e aumentou a velocidade, deu um suspiro profundo enquanto ele gemia de satisfação. Chegamos ao clímax juntos, ele caiu deitado ao meu lado, tirou a camisinha e jogou no lixo. –Vamos tomar um banho? –Perguntei manhosa. –Vamos. –Levantamos e fomos em direção ao banheiro. Tomamos nosso banho e voltamos para a cama, me deitei e apoiei minha cabeça em seu peito. –Obrigada. –Sussurrei. –Às ordens. –Ele respondeu sorrindo, depois disso adormeci.

POV Thalia

Já tinha 2 semanas que eu não via a Annie, resolvi ligar para a Sra. Chase.

-Alô, Sra. Chase? É a Thalia, a Annie tá ai? Ah ela tá no Percy? Tudo bem. Não, pode deixar, eu aviso. Ok, até mais.

Puxa essa minha amiga não perde tempo né, Meu Deus. Peguei meu Aston Martin vanquish branco e fui para a casa de Percy. Chegando lá, bati na porta e ninguém atendeu, tentei abrir e para a minha surpresa estava só encostada. Entrei e fechei a porta, subi as escadas procurando o quarto dele, abri uma porta e encontrei os dois dormindo abraçados ela estava só com uma camiseta dele, e ele estava de bermuda. Ri baixinho e fui em direção à cozinha, peguei um balde na área de serviço e enchi de agua. Subi as escadas com cuidado e sorri maleficamente. Joguei a agua neles. Eles pularam da cama e olharam para mim. –Porra Thalia. Porque você fez isso? –Annie perguntou irritada, Percy nem falava, apenas babava na Annie, que estava com a camiseta colada no corpo, e parecia que estava sem sutiã. –Hei Percy, cuidado para a baba não escorrer. –Falei rindo. Annie olhou para ele e corou. Ele piscou e olhou para mim. –Porque você fez isso Thalia? -Ele perguntou.  –Porque me deu vontade. –Rebati. Ele estreitou os olhos e sorriu maliciosamente. Veio em minha direção e me pegou no colo, e desceu as escadas comigo no colo. –Percy, o que, o que você vai fazer? –Perguntei apavorada. Vi Annie descer atrás de nós, rindo, parecia que ela já tinha entendido. –Ué, vou retribuir o favor. Correu na direção da piscina e eu entendi tudo. –Percy. Não. Faz. Isso. –Falei apavorada. –Aah faço sim. –Falou. –Se eu for você vai junto. –Falei desesperada. –E o que que tem isso? Eu já estou molhado mesmo. –Considerei isso e vi que era verdade. Ele pulou comigo no colo. Annie apareceu alguns minutos depois, rindo e com dois biquínis na mão. Ela me chamou e entregou um. Fomos colocar o biquíni e ela começou a conversar. –Thá. Eu tenho que te contar uma coisa. –Ela falou envergonhada. –O que? Perdeu a virgindade? –Perguntei brincando e comecei a rir com o absurdo que eu disse. Ela corou e assentiu. –O o que? Como assim perdeu? –Ela me olhou e começou a contar tudo, eu ouvia tudo com atenção, mas ao mesmo tempo pensava como seria comigo e com o Nico. Saímos para a piscina e Percy estava nadando quando ele se virou arregalou os olhos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!