Its Gotta Be You escrita por prettyprettyplease


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom, como essa é a minha primeira fic me dêm um desconto. Espero que gostem, beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184263/chapter/1

Isabela’s POV

Meu nome é Isabela e eu tenho 16 anos. Sou brasileira, mas estou morando em uma cidadezinha no litoral do Reino Unido atualmente. Na verdade não estou morando, estou indo morar lá. Sim,no Reino Unido. É que estou fazendo um intercâmbio.

Lá estava eu, indo para minha nova casa. Que por uma foto parecia ser enorme. Alias, eu dei muita sorte, pois acabei ficando na casa de uma família muito rica.

Enfim. Estava na rua da casa e finalmente... Wow. A casa era linda. A minha nova família estava parada me esperando na porta da frente. Saí do carro e minha “mãe” veio me abraçar:

– Olá! Isabela certo? – Fiz sinal de positivo com a cabeça e sorri. – Bom, seja bem vinda a família Tomlinson. Meu nome é Jaqueline, mas pode me chamar de Jay e esse é Louis. – Disse ela apontando para um menino lindo, que seria meu irmão, ou seja, infelizmente eu não poderia ficar com ele. O menino era simpático e me comprimentou com um beijo no rosto e um abraço bem demorado. – E essa é Alison.

– Olá Isa, posso te chamar assim né? – Ela era simpática assim como o irmão, porém parecia ser o tipo de garota sou-patricinha-beijos, exatamente o tipo que eu não gosto.

– Hey. – Eu disse sorrindo.

– Bom, vamos entrando. – Jay disse, eu me virei tentando ver como era o resto da rua, quando me deparei com um lindo menino do outro lado da calçada que parecia nos observar curioso.

Eu entrei e wow a minha casa era maravilhosa. A sala era linda e pelo jeito o resto da casa também. Finalmente, fui ao meu quarto e ele era lindo também. Ok, eu sabia que eu ia amar a Inglaterra, mas caramba, só de entrar no meu quarto eu já tinha amado. E sinceramente, o meu closet era um mundo, eu tava afim de ficar lá para todo sempre, até que Louis entrou no quarto;

– Isa? Está aí?

– Sim. Nossa, meu quarto é incrível.

– E eu que achei que só a Alison era assim... Me enganei de novo. – Eu ri e ele me chamou para comer.

Nós dois descemos e ficamos comendo junto com o resto da família. Enquanto iamos conversando eu começava a achar que Louis era gay. Sério. Ele era o tipo de cara que anda todo na moda, tem voz fina e aparencia do namorado da barbie malibu. Ok, não vou falar nada preciptadamente.

– Então, a vizinhança daqui é boa?

– Maravilhosa, tem cada gatinho. – Alison se empolgou e sua mãe revirou os olhos.

– Não estou a procura de um namorado no momento, mas os meninos são legais?

– Sim, quase todos são meus amigos. Alias vai ter uma festa hoje na casa do menino da frente, se quiser ir, eu e Ali e minha namorada vamos. – Ok, ele não era gay.

– Ok, por mim está tudo bem.

Eu subi as escadas e entrei no meu “shopping”, como eu gostava de chamar o meu armário, e fui escolher uma roupa e chamei Alison e Louis e nós fomos para a sala esperar a namorada de Louis, Eleanor, chegar. Ficamos esperando-a por uma hora, e fomos para a festa. Chegando lá tocamos a campainha e um garoto lindo nos atendeu. Ele tinha cabelos cacheados, olhos verdes e um sorriso lindo. Eu jurava que tinha ficado boquiaberta quando o vi, mas simplesmente ignorei e tentei ser simpática.

Bem que Ali falou...


Harry’s POV

Eu estava no meu quintal quando me deparei com uma garota que ia para casa de Louis, que ficava na frente da minha, ele havia me dito que uma menina do intercâmbio iria para sua casa, mas não tinha mencionado que ela era bonita. Eu fiquei admirando-a por um tempo enquanto ela era apresentada à sua nova família e percebi que ela me olhava, sorri e ela deu as costas entrando na casa.

Hoje haveria uma social na minha casa e Louis fora convidado, espero que ele traga a tal menina.

Passei a tarde arrumando a casa, comprando bebidas e comidas. Quando eram umas oito da noite a festa já havia começado e nada de Louis chegar. A campainha tocou e, wow, era ele, Ali e sua nova irmã. Ela era linda, cabelo liso, longo e castanho, olhos verdes, ela era meio baixinha, devia encostar no meu ombro. Eu senti que estava corando e fui comprimentá-los.

– Oi Ali, oi Lou. – Eu dei um beijo em Ali e apertei a mão de Lou. - Olá, eu sou Harry. – Eu disse dando um abraço meio que demorado na menina.

– Sou Isabela, prazer. – Ela sorriu animada e eu retribuí com um sorriso, que deve ter ido de orelha a orelha, sinceramente eu estava um pouco gayzinho.

– Bom, fique a vontade. Quer que eu te apresente as pessoas, algo para beber, comer? – Eu dissecolocando a mão sob seus ombros, parecendo um pouco nervoso demais

– Está tudo bem, obrigada. – Ela riu e eu a levei para uma mesa.

Nós sentamos e ficamos conversando por alguns minutos. Ela parecia o tipo de garota que eu gosto. Difícil, mas não tanto assim. Bonita, gostosa... Enfim. Eu já estava caidinho por ela.

Isabela’s POV

Nossa, o menino da casa da frente era um gato mesmo, bem que Ali falou. O nome dele era Harry. Na sua tal festa nós conversamos um pouco e ele tinha 17 anos e me parecia o tipo pegador-da-cidade. Ele me apresentou para um menino chamado Zayn e uma menina chamada Danielle, que tinha um namorado, Liam, ele era um gato também, mas eu é que não quero arrumar problema com ninguém por causa de garotos.

Harry saiu da mesa que estavamos sentados e logo vi Alison chegando com um menino loiro, olhos azuis, sorriso fofo... É, a Ali tava com tudo mesmo.

– Niall, essa é a minha nova irmã Isabela. Isabela esse é o Niall, meu amigo. – Ok, eles pareciam ser um pouco mais do que amigos.

– Olá Niall, prazer. – Eu me levantei e o dei um beijo em casa bochecha.

– Olá. É bom ter alguém que possa cuidar da Isa para mim. – Os dois gargalharam e eu dei um sorriso forçado.

Ele foi embora e nós duas ficamos conversando.

– Então, só amigos?

– Na verdade nós dois estamos ficando a um tempo. – Ela sorriu. – Ok, a um longo tempo. Talvez sete meses. – Ela gargalhou e continuou. – Mas não estamos namorando e ele parece não querer nada além disso, infelizmente. Mas e você algum garoto lhe chamou atenção?

– Sinceramente sim...

– Deixa eu adivinha? Harry.

– Como você sabe?

– Novidade né! Ele é um gatinho mesmo, porém não faz meu tipo. Ele é muito galinha, todas as meninas da cidade querem ficar com ele.

– Ah sim, então ele é o tipo te-dou-uns-pegas-e-parto-seu-coração?

– Mais ou menos. – Nós duas rimos e quando eu olhei para o lado adivinha? Bem que Ali disse, lá estava Harry aos beijos com uma garota.

Confesso que senti ciúmes, mas peraí. Eu não posso. Nós dois acabamos de nos conhecer. Não posso mesmo. Eu senti que minha cara fechou e eu olhei para baixo, quando senti uma mão em meu ombro [...]



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, se gostarem me mandem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.