Feitiços Em Meio À Corte De Inazuma escrita por Miyuki Suzuno Oowashi


Capítulo 5
Tentado pela verdade de um amor


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184212/chapter/5

Pela manhã, Nitsuke acordou com o barulho de risadas. Nada de mais. Isso era normal vindo de seus amigos. Mas pelo menos esperava que alguém não estivesse rindo. E esse alguém era Sandara. Mas sabia que isso era praticamente impossível. Se levantou, trocou de roupa e saiu do quarto. Em seus pensamentos, desejava que pelo menos o beijo que viu pudesse ter sido um pesadelo. Ás vezes, se pegava acreditando que havia sido apenas um pesadelo. Quando chegou no arco que dava para a cozinha, viu todos sorrinho e rindo ao mesmo tempo. Haviam várias comidas na mesa. Itzuko, Sakura e Lika estavam falando sobre alguma piada, Burn e Fukuda estavam brigando (como sempre), Suzuno e Miyuki estavam rindo e de tempos em tempos, Suzuno dava em cima de Miyuki, que apenas corava e sorria. Seu coração doeu muito quando olhou para o canto da mesa. Sandara estava com o sorriso que sempre amava ver em seu rosto, mas ao seu lado, Fubuki, que tinha o braço ao redor dos ombros dela, e sussurrava alguma coisa em seus ouvidos que a fazia rir cada vez mais.

Deu um passo a frente, fazendo um pouco de barulho, o que fez todos pararem de fazer o que estavam fazendo. Sandara se ajeitou na cadeira e levou um copo com água á boca. Seus olhos expressavam raiva, o que avisava para Nitsuke que ele não deveria chegar muito perto dela. Nitsuke se sentou em uma das cadeiras e começou a comer. Alguns segundos depois disso, todos voltaram a fazer o que estavam fazendo, deixando o ambiente bem barulhento. Depois de um tempo, todos pararam de rir e ficavam apenas conversando. Nitsuke ficava de cabeça abaixada, querendo morrer por causar tanta revolta á Sandara. Mas a pior parte era que queria poder ficar com raiva dela, mas não podia. Ela que estava com a razão de ficar com raiva dele. Se levantou e foi para o quarto, para não mostrar a raiva que sentia de si mesmo e fechou a porta, batendo nela. Todos olharam para a porta do quarto. Sandara cruzou os braços e falou:

–Que idiota. Ele que faz a coisa errada e ainda fica com raiva.

–Ele realmente tá começando a se tornar um babaca, isso sim.- falou Burn.

–Olha quem fala…- falou Fukuda, com um sorriso no rosto.

–Você quer morrer por acaso?!

–Como se você fosse capaz de me matar.

–Vocês vão começar a brigar de novo?- perguntou Sandara, colocando a mão na testa.

Miyuki e Suzuno foram até a porta do quarto e bateram.

–Nitsuke, sai logo daí.- falou Suzuno.

–Vão embora.

–Nitsuke, sei que deve estar com raiva da Sandara, mas…

Nessa hora, Nitsuke abriu a porta do quarto e falou:

–Eu não estou com raiva dela! Então podem sair logo daqui, por favor?!

–Nitsuke, sei que você gosta dela. E todos acham que você está com raiva dela. Então volta logo pra sala, por favor, pra esclarecer tudo. E acho que vão precisar de todos os garotos pra separarem a briga do Burn e do Fukuda. De novo.- falou Miyuki.

Nitsuke pensou por um momento e falou:

–Quer saber? Vou provar pra Sandara que gosto dela de uma vez por todas.

Nessa hora, Nitsuke saiu do quarto e foi em direção á cozinha, sendo seguido por Miyuki e Suzuno, que ficaram com um sorriso no rosto.

Na cozinha, Sandara estava falando com Lika, Itzuko e Sakura, quando olhou para o corredor que dava para os quartos. Desfez o sorriso quando viu Nitsuke voltando para a sala. Mas quando olhou para a janela atrás dele e de Miyuki e de Suzuno, arregalou os olhos, pegou uma lança que estava presa na parede e saiu correndo na direção deles.

–Cuidado!!- gritou, puxando os três pelas blusas e se jogando na direção da janela. Mas quando se jogou, seu corpo foi jogado na direção oposta e caiu de costas no chão. Apenas a lança e sua força a mantinham viva neste instante. Mas quando tentou empurrar o tigre para trás, a lança quebrou ao meio e o tigre avançou para seu pescoço. Sandara conseguiu rolar para o lado e se levantou. O tigre se virou para ela e rosnou. Sandara olhou para a lança quebrada e viu que não conseguiria lutar com um tigre. Fechou os olhos e virou o rosto para o lado. Mas antes que pudesse sentir a dor de uma mordida mortal, apenas ouviu suspiros de alívio. Ao abrir os olhos, viu Lika, Fukuda, Fubuki, Itzuko e Sakura com os olhos brilhando e as mãos fazendo uma magia. Quando olhou para o tigre, viu como ele se mexia mas não saía do lugar. Suas pernas cambalearam e caiu sentada no chão por causa do medo que ainda estava em seu corpo. Sentiu seu braço ser puxado para o lado e sentiu dois braços musculosos a abraçando. Já conhecia aquele abraço e gostava de sentí-lo. Se acomodou naqueles braços e se acalmou. Quando o medo se foi, olhou para cima e viu a pessoa que a abraçava. Empurrou a pessoa e falou:

–Não me toque denovo!!- Sandara se virou para os “bruxos e bruxas” e falou, com uma voz doce: -Obrigada. Não sei o que faria se não tivesse vocês por perto.

–De nada, Sandara.- falou Fubuki.

–De nada, mas… pode matar logo esse tigre, por que não vou aguentar por muito tempo.- falou Lika.

–Eu mato.- falou Miyuki. Ela pegou uma espada e cortou a cabeça do tigre, enchendo o chão de sangue.- Vai dar trabalho pra tirar essa mancha.

–Lasque-se a mancha que vai deixar. Não vai causar problemas… então deixa aí.- falou Sandara.

Miyuki deu de ombros e foi até Suzuno. Lika deu um jeito de sumir com o tigre do meio do corredor com um simples estalo de dedos. Mas antes de alguém pudesse fazer alguma coisa, uma pessoa surgiu na sala.

–Pelo visto meu tigre não me ajudou muito.

Todos se viraram rapidamente ao ouvirem aquela voz.

–Quem veio fazer infeliz hoje, Reika?- perguntou Suzuno.

–Vim mostrar a verdade á Miyuki.- falou Reika. Todos avançaram sobre Reika, mas ela era mais rápida e conseguia desviar de todos com facilidade. Itzuko e Sakura usaram magia para protegerem a todos, enquanto Lika, Fukuda e Fubuki tentavam atacá-la.

–Vocês realmente acham que conseguem me derrotar?- falou Reika, fazendo uma magia de vento, o que levou Lika, Fubuki e Fukuda a baterem na parede e desmaiarem.

–EI!- gritou Sandara, chamando a atenção da bruxa, que se virou rapidamente. Sandara pegou a parte com prata da laça quebrada e jogou contra Reika. Por pouco Reika desviou, o que fez a lança ir na direção de Fubuki. -NÃO!!

Nessa hora, Itzuko cancelou a magia que estava fazendo e fez outra para que a lança se desfizesse no ar. Mas para proteger o amigo, Itzuko se deixou vulnerável aos ataqueas de Reika, que aproveitou essa chance, fazendo um tipo de gosma que a prendeu na parede. A gosma envolvia todo o seu corpo, o que a deixava com dificuldades para respirar. Itzuko lutava para sair antes que ficasse sem ar, mas a gosma a impedia de fazer feitiços e não se rompia.

–Itzuko!- gritou Sakura, parando de fazer a magia para ir até Itzuko. Ela enfiou a mão na gosma e pegou as de Itzuko, que já começara a perder ar. Mas quanto mais a puxava, mais parecia que ela não iria sair. Reika deu um risinho e empurrou Sakura, o que a fez ficar presa na gosma junto a Itzuko.

–Itzuko! Sakura!- gritou Sandara, não sabendo o que fazer. Ela não tinha mais adagas nem um arco ou flecha. Era a primeira vez em muitos anos em que não poderia se defender. De repente, Nitsuke ficou em sua frente, com uma espada em mãos e um olhar mortal para Reika. -Nitsuke…

Mas nessa hora, Reika lançou um tipo de fogo na direção de Nitsuke. Ele sabia que poderia ter uma queimadura séria, mas queria lutar por Sandara. Se fosse morrer, queria provar que gostava dela. Mas antes que o fogo o acertasse, Burn se meteu na frente e acabou sendo acertado na perna, o que o fez cair no chão e não conseguir falar por causa da dor.

–Burn!- gritaram Nitsuke e Sandara.

–Vocês gritam demais!- falou Reika, dando um soco em Nitsuke que o fez ir para trás e bater em Sandara, o que fez os dois caírem desmaiados um em cima do outro. -Agora…- ela se virou para Miyuki e Suzuno, que ficavam com suas armas, mas ao mesmo tempo, com um pouco de medo. Ela voltou ao chão e andou até o casal. -Suzuno, ex-namorado de minha inimiga, você guarda um segredo obscuro.

–Eu não tenho segredos! Fale o que quiser. A Miyuki já saberá de tudo.

Nessa hora, Fukuda acordou, mas ainda estava com dores. Se apoiou com os dois braços e olhou á conversa.

–Ela sabe sobre sua “relação” com a Reina?

–O quê?!- perguntaram Miyuki e Fukuda.

–Miyuki, eu…

–Ah! Então ela não sabia disso.- disse Reika, se afastando um pouco. Ela se virou novamente para Suzuno e falou: -Sei que ela sabia que você namorou várias mulheres, mas ela sabia que você ainda gosta da Reina?

–Isso é mentira!- falou Suzuno.

–Mentira? Isto é mentira para você, Miyuki?- falou Reika, se afastando e fazendo a magia que mostrava o passado.

Era Suzuno em uma sala, o Salão da Corte para ser mais específico. Ele estava com Miyuki e Takahiro, conversando. A lembrança não tinha som algum, era apenas uma imagem. Foi no dia em que Sandara foi convocada para proteger a festa de Takahiro, um pouco depois dela sair. De repente, Miyuki deu um beijo em Suzuno e saiu do salão. Ela mal saiu, Reina entrou e foi até uma prateleira. Suzuno se levantou, por respeito e acenou. Reina estava voltando para a porta, mas acabou tropeçando em algo. Mas pareceu que Suzuno havia posto o pé na frente dela. E ela acabou se apoiando em Suzuno, sem querer, dando-o um beijo. Ela se levantou e, tanto ela quanto Suzuno, ficaram extremamente corados. Ela falou algo, mas o som da lembraça apareceu apenas depois.

–…passou muito tempo depois que nós namoramos. Vou indo.

Nesse momento, Reina saiu do salão e Suzuno ficava apenas olhando para a porta.

A lembraça se foi e tudo voltou ao normal. A sala estava destruída e a maioria das pessoas estava desmaiadas. Reika deu um sorriso malvado e estalou os dedos, desaparecendo. Ao olhar para o lado, Suzuno viu como Miyuki estava com um olhar sério, com parte do cabelo caindo sobre os olhos, dando-a uma aparência sobria. Pela primeira vez, Suzuno viu que Miyuki iria explodir e se afastou. Miyuki deu um grito e se virou para o lado, voando o braço, como se quisesse bater em algo e falou:

–Seu safado! Hentai! Baka!

–Mas Miyuki…

–Suzuno, quando eu me recuperar eu vou matar você!!!- gritou Fukuda, tentando se levantar, mas caindo logo em seguida.

Logo, todos voltaram ao normal, Itzuko e Sakura caíram no chão e suspiraram, com o ar voltando aos seus pulmões. Sandara e Nitsuke acordaram, fazendo Sandara levar um susto ao ver o rosto de Nitsuke que ainda se acordava, quase colado ao seu, o que a fez o empurrar para o lado. Lika, Fukuda e Fubuki acordaram (Fukuda já estava acordado, mas ficou melhor depois). Burn conseguiu se apoiar em uma prateleira e se levantou, usando todas as forças que tinha. Miyuki foi ajudar Sandara, que estava tocando na parte de trás da cabeça, por causa da batida. E Suzuno apenas estava encostado em uma parede, ainda chocado por Miyuki ter descoberto o que havia acontecido. Todos, mesmo desacordados, conseguiram perceber, pelo rosto de Miyuki, que algo parecido com o caso de Sandara e Nitsuke havia acontecido mais uma vez. Então, todos os rostos da sala, se viraram para Suzuno.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma história oculta. O que irá acontecer???