Feitiços Em Meio À Corte De Inazuma escrita por Miyuki Suzuno Oowashi


Capítulo 3
Problemas ao adentrar a floresta mais uma vez


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184212/chapter/3

–Miyuki, então essas são as duas bruxas?

–São. Meninas, esta é Sandara. Ela que geralmente planeja o que iremos fazer.- Miyuki se vira para Sandara e fala: -Sandara, estas são Itzuko e Sakura. Elas que são as bruxas.

Nessa hora, Itzuko puxou Miyuki pela manga do vestido e sussurrou:

–Miyuki, essa garota tá usando uma calça?

–Ah! A Sandara é assim mesmo. É que ela faz parte da Guarda Real, então ela prefere se vestir assim.

–É mais fácil para eu treinar.- disse Sandara, em um tom sério. Ela se aproximou das meninas, que apenas ficavam olhando para a espada e para a arma, presas ao cinto de Sandara, imaginando se ela as usaria contra elas. -Eu não vou matar vocês.- ao falar isso, as duas meninas se afastaram um pouco. -Então, vamos ver se vocês realmente conseguem se defender…- Sandara, sem avisar, puxou a espada rapidamente e a colocou rente ao pescoço de Sakura, que não se mexeu, com medo que a espada cortasse seu pescoço. Sandara deu um sorriso esperto e falou: -Primeira lição: jamais abaixe sua quarda. Se eu fosse uma bruxa, você já teria sua cabeça fora dos seus ombros.

–Sandara…- disse Nitsuke. Ele se aproximou por trás e pôs o braço ao redor da cintura de Sandara. -Não traumatize elas.

Sandara deu um leve sorriso e guardou a espada.

–Eu disse que não as mataria. Apenas estava… “treinando” elas.

–Sei…- disse Nitsuke dando um beijo em Sandara.

Mais uma vez, Itzuko puxou Miyuki pela manga do vestido e sussurrou:

–Aquele é o namorado dela?

–É. O nome dele é Nitsuke Korewa. Mas podem chamar ele de Nitsuke.

Itzuko se virou para Sandara, que observava a ela e á Sakura.

–Então, vamos para um lugar mais apropriado para treinar vocês, já que eu preciso urgentemente de bruxas.

Então Sandara andou em direção á porta, sendo seguida por todos do salão (Nitsuke, Fubuki, Suzuno, Itzuko, Sakura, Fukuda, Burn e o rei e a rainha).

Próximo aos jardins do castelo, todos se sentaram na grama. Observando ao treinamento de Sandara e das duas garotas. Sandara estava sorrindo, esperando ganhar. Mas, antes de começar, Toko chamou um dos guardas e falou:

–Traga Lika para cá.

O guarda assentiu e foi embora.

–Então vamos começar.- falou Sandara. -A primeira lição eu já dei para vocês. Agora, vamos á segunda: a bruxa vai esperar que vocês a ataquem de cara. Então nem pensem em fazer isso. Façam ela de idiota, por que ela vai ficar com muita raiva e vai lançar os ataques sem pensar. Aí vocês terão mais chances de ganharem. Sei que vocês são bruxas, mas não usam seus poderes para o mal, e eu tenho experiência de luta com pessoas ruins.

–E jamais tentem provocar ela, senão a vingança dela será a pior coisa das suas vidas.- disse uma voz, vindo de trás de todos.

Ao olharem para o lado, viram Lika e Ichinose e mais um guarda, segurando o braço dela.

–Deixem-nos.- falou Toko, se referindo aos guardas. Então o guarda e Ichinose fizeram uma reverência e foram embora. -Pensando melhor…- os guardas se viraram de novo. -Ichinose, fique. Você, pode ir.

Então o guarda foi embora. Lika se sentou na grama, ao lado de Toko, e Ichinose apenas ficava em pé, olhando para o treino. Lika se virou para Ichinose e falou:

–Senta aqui.

Ichinose ficou corado e olhou para Toko, que apenas assentiu com a cabeça. Então, Ichinose se sentou ao lado de Lika, que, discretamente, segurou o seu braço.

Sandara se virou para as meninas, e falou:

–Bem, continuando… isso que a Lika falou é a terceira lição. Agora, vamos ver se conseguem por isso em prática.

Então, Sandara puxou do cinto, duas adagas e as girou, uma em cada mão.

Itzuko e Sakura fizeram um tipo de magia aparecer em suas mãos e ficaram preparadas para a luta.

O treinamento durou o dia inteiro. Em certo momento, Lika teve que ajudar também; mas até que gostou de usar os poderes mais uma vez sem ser contra as regras.

Então a noite caiu. Todos já haviam jantado e estavam em seus quartos. Tudo no reino estava calmo, sem nehum barulho sendo emitido da floresta ou da cidade. Sandara e Miyuki acabaram ficando acordada até tarde, planejando o que fariam em relação á Reika.

–Então, nós sabemos que ela vive aqui…- disse Miyuki, apontando para uma área do mapa.

–Então podemos vir por aqui e…- disse Sandara, traçando um caminho no mapa.

–Sandara!- gritou uma voz. Nesse mesmo momento, a porta do quarto se abriu. Sandara e Miyuki se viraram e viram que eram Nitsuke e Fubuki.

–É melhor vocês terem uma boa razão para entrarem desse jeito no meu quarto.- disse Sandara, cruzando os braços.

–Precisamos de ajuda!- falou Nitsuke.

–Falem logo, eu tenho mais o que fazer.- disse Sandara, se virando de costas e começando a andar em direção á janela.

–É que o Fubuki aqui deu pra brincar com as espadas e acabou, bem…- disse Nitsuke, em um tom de raiva, mostrando o braço com um corte.

Sandara olhou por cima do ombro e viu o corte. Ela se aproximou e segurou o braço de Nitsuke.

–Tudo bem. Vai sarar com o tempo.- Sandara olhou para Fubuki e falou: -Quando eu terminar de ajudar o Nitsuke, é melhor você correr…

Fubuki foi até Miyuki e ficou atrás dela, segurando seus ombros.

–Afinal de contas, pra quê você foi brincar com as espadas?- perguntou Miyuki.

–Eu meio que… tava sem sono.

Depois de cinco minutos, Sandara amarrou um pedaço de pano no braço de Nitsuke e se virou para Fubuki.

–Ainda bem que hoje de tarde eu tive vontade de usar vestido, senão você já estava morto.- nessa hora, Sandara andou para o lado oposto.

–Sandara, me descul…- falou Fubuki. Mas como estava acostumado a ver Sandara com a roupa de treino, acabou pisando no vestido dela, fazendo-a cair no chão. E ele também acabou caindo em cima dela. -M-Me d-desculpe Sandara!

Sandara olhou por cima dos ombros e falou:

–Vê? Por isso eu não uso vestido a não ser nas festas.

Nessa hora, Nitsuke puxou Fubuki pelo colarinho da blusa e o colocou de lado. Depois ajudou Sandara a se levantar.

–Agora, vão dormir. Eu e a Miyuki temos que planejar o ataque.

Nitsuke e Fubuki saíram do quarto e foram para os seus.

Pela manhã, todos se reuniram no salão dos nobres. Ninguém estava confortável com a ideia de ter que ir atrás novamente de uma bruxa, mas sabiam que era necessário. Sandara andou um passo a frente e falou:

–Bem, eu e a Miyuki planejamos o que faríamos. Nada complicado, mas será perigoso. Então, vai ser assim: entraremos na floresta e atacaremos o castelo de Reika por trás, assim ela não nos verá entrando.

–E quem irá com vocês?- perguntou Toko.

–Quem virá será: eu, Miyuki, Nitsuke, Fubuki, Fukuda, Burn, Suzuno, Itzuko e Sakura. E se vossa majestade permitir, Lika.

Toko e Tsunami se olharam e assentiram um para o outro.

–Vocês podem levá-la. Mas ela deve ficar sobre os seus olhares.- disse Tsunami.

–Sim.- disse Sandara. -E para ficar cuidando do castelo será a Guarda Real e Reina. Reina pode não ser bruxa, mas entende de como elas agem.

Então todos começaram a se preparar para a viagem. Já eram cinco da tarde quando todos estavam prontos, mas como estavam com pressa, tiveram que partir assim mesmo. Antes de partirem, todos se despediram no costelo de seus amigos.

–Tenha cuidado.- falou Tobitaka.

–Eu terei.- falou Itzuko, lhe dando um beijo.

Enquanto isso:

–Não demore para voltar.- disse Reina.

–E-Eu não vou.- disse Fukuda, dando um abraço em Reina.

–Awwwww. Que casalsinho bonito.- disse Burn, com deboche.

–Cala a boca seu idiota!- falou Fukuda.

Do outro lado:

–Sandara-chan, volte logo. Tudo bem?

–Tudo bem, Takahiro.

Na porta do castelo:

–Vou sentir sua falta fofinho.

–E-Eu também, L-Lika…- disse Ichinose, corado.

Então todos partiram em direção á floresta. Já faziam três anos desde que entraram naquela floresta, mas parecia que fora ontem. Ela continuava do mesmo jeito, fechada, com clareiras usadas como acampamento. O cheiro das flores e do orvalho era grande, o que dava um ar reconfortante á floresta. Todos usavam roupas de treino, menos Miyuki, Itzuko e Sakura. Miyuki usava a roupa de ladra que sempre usava há três anos. E Itzuko e Sakura usavam roupas parecidas: um vestido que chegava á altura dos joelhos, com um tipo de capa com gorros. A de Itzuko era azul-marinho e a de Sakura era vermelho-sangue. Todos fizeram uma fogueira e se sentaram ao redor dela.

–Sandara, como você consegue andar sem um vestido?- perguntou Itzuko.

–Verdade. É muito desconfortante.- disse Sakura.

Sandara deu uma risada e falou:

–Desconfortante é treinar com tanto tule.

Depois de um tempo, todos dormiram com o silêncio da floresta.


–---------------------------------------------------------------------------------------------


–Ora, ora, ora… todos dormindo na floresta como 10 anjinhos. Mas eu sei os segredos mais obscuros de cada um deles. Vamos ver… ah! Aquela garota que chamou a Lika. Aquela maldita garota parece ter um grande afeto por aquele garoto de cabelo azul. Cabelo azul… ah sim! Nitsuke Korewa. Ele tem algo bem obscuro no passado dele. Será que a tal Sandara ainda gostará dele quando souber do seu passado?

Então deu uma risada e se virou para trás, deixando o espelho, que lhe mostrou a imagem, para trás, e indo em direção á floresta.


–---------------------------------------------------------------------------------------------


Eram cinco da manhã e ninguém nem sonhava em acordar nesse horário. Mas todos foram forçados a fazer isso quando ouviram um barulho de árvore caindo.

–O que foi isso?!- perguntou Itzuko, assustada com o barulho.

Lika fechou a mão em um punho e falou:

–Reika.- Lika se levantou e falou: -Apareça logo de uma vez!

Uma risada ecoou pela floresta, e de trás de uma árvore, Reika surgiu. Ela usava um longo vestido negro, assim como o chapéu. O vestido ía até os pés e era solto. Apenas havia um cinto fino na altura do quadril.

–Achei vocês.- falou Reika, em um tom de graça.

–O que você quer?- perguntou Sandara.

–Vim falar com você e com seu amigo de cabelo azul ali.

Sandara abaixou as adagas e olhou confusa para Reika.

–Não ouça ela San…- mas antes que Lika pudesse completar a frase, Reika lançou uma magia que fez Lika ir parar em uma árvore e desmaiar. Depois disso, Reika fez a magia de “congelar” a todos de novo, menos em Sandara e Nitsuke.

–Agora sim eu posso falar calmamente com vocês.

–Fale logo o que você quer, sua bruxa.- falou Nitsuke, segurando a espada.

–Ora, Nitsuke. Você me chama de bruxa mas não fui eu que teve um passado muito feio. No caso eu tive um passado feio, mas o seu foi pior do que o meu. Pelo menos… pior pro lado da Sandara.

–O… quê…?- perguntou Sandara, olhando para Nitsuke.

–Ele não te contou?- perguntou Reika.

–Me contar sobre… o quê?

–O que eu devia falar pra ela? Eu contei tudo pra ela!- falou Nitsuke.

–Inclusive sobre a Seiko?

Nessa hora, Nitsuke olhou para Sandara e se lembrou da tal Seiko. A garota de cabelo castanho cacheado e olhos verdes. Se lembrou das várias tardes que passou com Seiko.

–Quem é Seiko?- perguntou Sandara, com uma voz que parecia que iria chorar. Ela se afastou um pouco e olhou para Reika, que sorria.

–É esta aqui.- falou Reika, fazendo um tipo de magia que mostrava o passado.

Um ano antes de Sandara chegar ao castelo, mostrava Nitsuke, um pouco mais novo, em um tipo de mercado da cidade. Ele sorria, com as mãos colocadas para trás, parecendo um verdadeiro cavalheiro. Ao lado dele, uma menina da idade parecida com a dele, sorrindo e olhando para todos os lados, vendo as jóias e tecidos que eram vendidos. Ela correu até um lugar onde vendiam jóias e colocou um colar de diamantes e esmeraldas na frente do pescoço. As esmeraldas lembravam os olhos dela.

–O que acha?- a menina perguntou.

–Eu prefiro este.- falou Nitsuke, indo até o lugar e pegar um anel com uma safira. Ele pegou a mão da menina e colocou o anel no dedo ao lado do “mindinho”. A menina olhou esperançosa para ele e falou:

–Sério? Você está falando sério?

Nitsuke assentiu com a cabeça. A menina deu um grito, pulou e abraçou Nitsuke. Ela se afastou um pouco dele, mas ainda o abraçou, e falou:

–Mas… como você vai pagar um anel destes?

–Na verdade, eu paguei ontem. Economizei muito pra comprar ele.

–Eu te amo.

–Eu também te amo.

Depois, a imagem se desfez e mostrou outra. Nitsuke, ajoelhado em uma cama, segurando a mão de uma menina. Ele estava chorando, desesperado. Na cama, a mesma menina de antes, em um estado deplorável. Pálida e tossindo. Ela olhou para Nitsuke e falou:

–Me prometa uma coisa.

–Qualquer coisa meu amor.

–Me prometa que vai achar alguém para passar a vida junto de você.

–M-Mas… eu amo você.

–Sei que não tenho muito tempo. E por amar você, quero que você seja feliz. Me… prometa…- falou a menina, logo após, morrer.

Então Nitsuke largou a mão da menina e se sentou no chão, chorando desesperadamente.

Logo depois disso, a magia se desfez. Reika olhou para Sandara, que estava com os olhos arregalados, não acreditando no que tinha visto. Reika se inclinou um pouco e falou:

–Acho que meu recado já foi dado. Vou deixar os dois pombinhos sozinhos. Ou devo dizer, ex-pombinhos.

Logo depois disso, Reika sumiu e todos voltaram ao estado normal. Sandara era a única que parecia estar congelada. Todos olhavam surpresos para Nitsuke, não acreditando que ele possa já ter gostado tanto de uma garota ao ponto de ter pedido ela em casamento. Nitsuke olhou para Sandara e tocou no ombro dela:

–Sandara eu posso expli…

Nessa hora, Sandara deu um soco no rosto de Nitsuke, que caiu no chão.

–Cale a boca. Cale a boca!!

–Sandara, espere!- disse Miyuki, ficando entre Sandara e Nitsuke, que tentava se levantar e limpar o sangue que ficava no lábio inferior da boca dele.

–Me acalmar? Me acalmar?!

Mas nessa hora, Fubuki chegou por trás dela e a abraçou. Sandara enterrou o rosto no peito dele começou a chorar.

–E-Eu… eu jamais vou perdoar esse… esse…

Mas o choro voltou e Sandara voltou a chorar na camisa de Fubuki, que batia nas costas dela, tentando acalmá-la.

Miyuki ajudou Nitsuke a se levantar. Do lado da fogueira, Itzuko, Sakura, Burn, Lika e Fukuda ficavam olhando para a cena, com os braços cruzados.

–Isso foi algo muito ruim Nitsuke.- falou Itzuko.

–Nem mesmo eu,- falou Burn. -e olha que eu sou rebelde, faria algo desse tipo.

–Eu já fui do mal, mas jamais faria algo desse tipo.- falou Lika.

–Nitsuke, eu apenas te ajudei pra você não morrer. Mas sendo melhor amiga da Sandara, não posso te perdoar pelo o que fez com ela.- disse Miyuki, se afastando e abraçando Suzuno, ficando do lado de todos.

–Então foi por isso que ele se apaixonou por mim naquela época. Só por que eu era parecida com aquela tal de Seiko!- disse Sandara.

–Calma Sandara, calma.- disse Fubuki, batendo na costa de Sandara, para tentar acalmá-la de novo. Fubuki olhou para Nitsuke e falou: -Como pôde fazer isso com ela, Nitsuke?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Reviews. Please.