... Fica. escrita por NatiL


Capítulo 3
Será só obra do acaso?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184181/chapter/3

Foi tudo muito rápido. De repente aquele homenzarrão me ergue do chão com um abraço de urso. Sinto meu corpo doer, e grito:

- Emmet! - Sorri, ainda com o corpo dolorido e com os pés fora do chão.

- Irmãzinha! Que saudade. Você ainda é muito suculenta. - Debochou Emmet, aparentemente feliz por me encontrar ali e por me ver corar.

Do outro lado, um pouco mais distante, vi Rosalie. Ela me olhava com uma mistura de nojo e desprezo, enquanto balançava a cabeça em tom de desaprovação pra Emmet. Ainda era a mesma de sempre.

Tentei me recompor, depois daquele apertado e terno abraçado. Limpei a garganta com um hum hum e falei:

- E então, o que fazem por aqui? Ali me disse que estavam caçando, mas não me disse que estavam tão longe deles! - Falei, bastante surpresa.

- Rose e eu gostamos bastante dos cordeiros que tem aqui. O sangue é mais doce. Além do mais, os coelhinhos branquinhos me lembram algodão doce. E são melhores os daqui. Ah, acho que encontrei minhas raízes. - suspirou Emmet, inspirado.

- Ah, entendi. E então, vocês estão gostando de Paris? - Falei, tentando ser social. Não era nada fácil com aquela loira me olhando fixamente, pronta para pular no meu pescoço - literalmente-.

- Tem coisas interessantes lá. E tem outras coisas - ou pessoas - que não tem. O que deixa o lugar mais agradável ainda. - Atirou.

- Rose, dá pra parar? - Exclamou Emmet, revirando os olhos.

- Sou sincera querido. - Falou, seca como sempre.

- E você Bels, o que faz aí a essa hora? É hora de criança estar dormindo segura em casa. - Riu Emmet

- Hum, estou esperando Leah.. Tenho que falar com Jake e ele está com os outros garotos, ela é a única esperança. Ela daqui a pouco volta... - Falei,  murmurando. Todos sabem que as duas raças se detestam.

- Ah, claro. Mas é algo importante? Posso trazer ele aqui pelos dentes, rapidinho. - Emmet soluçava rindo.

Emmet era tranquilo em relação aos lobos. As vezes. Quase nunca. Mas vai entender.

- Não, obrigada. Na verdade só vou conversar com ele sobre passar uma temporada com Ali, em Paris.- Falei.

De repente, ouvimos um barulho. Um farfalhar de folhas. Olhei para Emmet, que virava a cabeça na direção do barulho, e dizia:

- Não é a cadela. É alguém sobre suas patas. Vou ver o que é. Rose, fique aqui, caso a Bels precise de ajuda.- Falando isso, seguiu rapidamente.

- Claro, a babá vai ficar cuidando do bebê indefeso. - Rose murmurou.

Hum, tenho que puxar assunto com ela. Preciso pensar em algo...

- E então você vai ir pra Paris com Alice, Bella? - Rosalie falou, me poupando de puxar assunto.

- Ah, sim, ela me convidou para passar uma temporada com os.. Cullen.- Falei cuidadosamente.

- Conosco? Vai ir passar uns dias com a gente como se ainda fosse da família e fizesse parte da grande família feliz que formamos? - Perguntou Rose, ironicamente.

- Alice me convidou, Rosalie. - Falei, séria.

- Você ainda tem coragem de olhar na cara da nossa família, depois de tudo que fez com nosso irmão? Depois de ter quebrado o coração dele, vai voltar para a nossa casa como se fosse a coisa mais normal do mundo?

- Alice é minha melhor amiga.

- E Edward era o amor da sua vida, até você resolver trocá-lo por um cachorro grande e fedorento.

Enquanto suas narinas se dilatavam de raiva, o barulho de antes aumentou. E de repente, embolados, estavam Leah, como lobo, e Emmet, atacando-a.

- PAREM! EMMET! LEAH! CHEGA! - Berrei

Aos poucos eles foram se acalmando. Leah se afastou e sumiu, enquanto Emmet resmungava algo como: "Puta que pariu, essa menina é mais macho que qualquer um daqueles lobisomens."

- Vamos Emmet. A garota estava certa em te dar uma surra, estamos fora do nosso limite. - Falando isso, Rose saiu.

- Eu iria acabar com ela, se não fosse a Bels. - Falou enfurecido.

Eu sorri. Emmet, sempre brigão. Então, em um ímpeto de saudade, abracei-o, antes de partir.

- Tchau Bels, se cuida. Cuidado com esses cachorros. Espero te ver em Paris! - Deu um beijo em minha cabeça, e sumiu na mata.

Sentei, um tanto quanto zonza. Tanta coisa em tão pouco tempo. Mas porque estariam aqui? Só por causa dos cordeiros de Emmet? Isso é estranho. Estranho demais.

- OK, AGORA QUE ACABOU O SHOWZINHO DOS FRIOS, PODE ME TRAZER AS ROUPAS POR FAVOR? - Uma voz saiu de trás de uma montoeira de árvores. Leah estava irritada, por isso demorou um pouco mais para voltar a sua forma humana.

Levei as roupas, ela vestiu, e falou rápida e seca:

- Boas notícias pra você, princesinha do sobrenatural.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "... Fica." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.