Love Like Harry Styles. escrita por itsyasminnx


Capítulo 9
Londres noturna, eu te amo. II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184132/chapter/9

–meus jovens, aqui não é lugar para se comer.

–ah nos d-desculpe senhor,somos apenas amigos-harry disse envergonhado.

–com essa moça de pernas bonitas são apenas amigos ? acho que não meu amigo-ele disse rindo.

Harry pegou minha mão e saiu cabisbaixo do elavador, a essas alturas eu estava bem pior do que um tomate.

–oh meu Deus aquele cara não disse aquilo- eu disse rindo

–ah ele disse- Harry ainda estava vermelho.

–harry você ta parecendo um pimentão.

–nossa valeu Carol – ele riu- vai me dizer que também gosta de pimentões ?

–gosto , na verdade adoro.

–ótimo estou me saindo bem.

De certo nunca andei tanto como naquela noite, e com certeza nunca ri tanto Harry era tão fofo e pervertido ao mesmo tempo, perfeito, eu já estava apaixonada.

–carol já são 2 da manhã!

–meu deus Harry olha o que você fez comigo sou uma menina contra as leis.

–incrível como eu amo meninas contra a leis.

–seu bobo.

–meu telefone toca-

–alô ?

–já transaram ?

–oi pra você também jess.

–carol eu não vou poder deixar você dormir aqui hoje...

–porque ?

–niall ta aqui.

–ÓTIMO E ONDE EU VOU DORMIR ? NA RUA ?

–harry está com você não é?

–eu não vou fazer isso.

–bom vai dormir na rua...

–e onde a Laura ta?

–o Lucas chegou de viagem hoje, vai passar 2 semanas aqui, perdemos ela por esse tempo.

–lucas, esse bobo apaixonado por ela.

–pois é, bom o niall ta esperando a enfermeira aqui.

–nossa senhora, vai lá alimentar ele.

–tchau.

–FIM DA LIGAÇÃO-


–acho que eu ouvi metade da conversa..

–então, eu posso dormir na sua casa ?

–claro que pode.

–Desculpa mesmo pedir isso mas é que essa jess é foda.

–eu sei como é, mais relaxa.

Chegamos no apartamento do Harry , era tão lindinho, todo azul, cheio de fotos dele com sua famíia, e claro com os meninos.

–bom,bem vinda a minha casa.

–que linda !

–é , mamãe tem bom gosto.

–ela esta aqui? Ah meu Deus swag e ela vai achar que eu sou sei lá o que.

–calma calma, haha, ela só escolheu as cores..

–ah que susto-bate de leve nele-

–bom você tem duas opções..

–fale, swag.

–vá dormir comigo ou vá dormir comigo.

–“ou” – respondi rindo-

– BI BI BI ERRO NO SISTEMA – ele me carregou até a cama e me jogou em cima dela, eu já estava desesperada de tanto rir quando ele me deu uma camisa branca que era o dobro do meu tamanho.

–olha mocinha prometo que nada vai acontecer , se você não quiser – ele sorriu.

–bom claro que eu quero que aconteça, você acha mesmo que eu sou tão boba assim?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu não mordo gente hihi, falem comigo deixem sua opinião ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Like Harry Styles." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.