Love Like Harry Styles. escrita por itsyasminnx


Capítulo 4
Banho com style haha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184132/chapter/4

Estressante e triste passar 2meses longe da minha família que eu nem via direito, chorar dentro do avião com saudade faz parte.. mais para melhorar fui ouvir 1D, eles sempre me ajudavam a ficar feliz, sobrevoamos Londres, sempre tão linda,tão adorável , perfeita ,e cheia de pessoas com aqueles sotaques lindos perfeitos acho que vou chorar de tão feliz.

–AAAAAAAAAAAAAAAA

Aquele grito era dela JESSICA

– ai que saudade de vocês suas otáriaaaaaaaaaaaaaaaaas.

–também te amamos.

–gente eu tenho que apresentar meu namorado á vocês.

–NAMORADO?!

– é o niall , ele é lindo loirinho fofo ai ..- nunca vi a Jessica assim , sorrindo pro chão, toda boba e olha que ela já teve milhões de namorados..

–nossa ele te pegou mesmo, agora é aquém eu estou imaginando?

–sim..

–NÃO ACREDITO QUE VOCÊ TA PEGANDO O NAILL -gritamos

–espera até eu te contar da primeira........

–TA TA BOM OBRIGADO OK VIRGEM AQUI NÃO QUER OUVIR... –eu disse quase gritando, espero que não haja nenhum brasileiro por perto.

– opa opa uma virgem apenas ? E EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE PARABÉNS LAURINHA.

–ai menina para depois eu te conto.

A titia Guedes mãe da Jessica chegou, saudade dela...

–que ótimo ver minhas meninas reunidas de novo.

– que saudade tia Guedes –abracei-a o mais forte possível.. ela era como uma mãe-bom vamos pro hotel !

–ai tia to precisando dormir mesmo.

–laura sua folgada -disse

– não mudou nada NE laurinha ?

–não mesmo Jessica -risos-

Eu estava com mais cara de morta ambulante do que eu não sei o que, so queria deitar e dormir eternamente , abrimos a porta do quarto do hotel, era tão lindo e aconchegante, claro que a Jessica já tinha mudado metade daquele quarto, fotos dela e do namorado, por todos os lugares,realmente o niall era lindo nunca tinha visto fotos dele “sozinho”! ele era loirinho com olhos bem azuis e ela era mais alta que ele awww lindos. Peguei minha mala e Jessica me guiou até o quarto , dormi que nem uma bebê até as 10 da manhã, 15 horas de sono me fizeram muito bem haha.Tomei meu banho, Laura e Jessica já tinham deixado um recado dizendo que foram a piscina, bem eu tinha 30 minutos, para almoçar até que elas chegassem, coloquei uma lasanha no forno e quando me virei vi um menino.

–AH MEU DEUS DO CEU QUEM É VOCÊ?- eu não acredito que era o Harry...

–o que ??

– que é você???- meu coração estava batendo muito forte pra acreditar naquilo-

–eu sou Harry amigo da Jessica quem é você?

–eu sou a Carol amiga da Jessica.

Harry olhou pra mim como se eu estivesse com uma roupa justa ou sei La o que.. me senti...

–lindo corpo.

–AH MEU DEUS, NÃO OLHAPRA MIM.. PELO AMOR



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Like Harry Styles." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.