Love Like Harry Styles. escrita por itsyasminnx


Capítulo 32
Briga,Namorado,Moments.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184132/chapter/32

POV of harry:

Dia ocupado, diversão mas ums entimento vazio no eu coração. Algum precentimento horrível, algo que , não sei explicar.só queria chegar em casa falar com a minha pequena e dormir.Amanhã vamos gravar uma música com a jéssica,estou animado.A música fala sobre um relacionamento a distância o que se encaixa perfeitamente comigo e com a pequena.Já eram  20 horas em uk, mas no brasil ainda eram ás 4, o que significa que ´Carol ainda estaria na escola.Resolvi chegar alguns sites, e fazer um #askharry talvez...Tomei um banho rápido, e fui direto para o computador e decidi fazer um #askharry, em pouco tempo já estava em 1 nos trend topics.. até que uma pergunta não muito legal chegou.Meu coração desparou, e eu não pude acreditar o que eu acabei de ver..

POV of carol:

Fiquei a aula pensado naquele beijo, eu vou contar para Harry. Eu estou decida, tomara que ele entenda. O que mais me deixava pensativa era quem foi que havia gritado o “escândalo” aquilo não era legal. Se algo acontecesse e Harry soubesse antes de mim? Ele vai ficar muito puto.A culpa está me consumindo aos poucos, isso está acabando comigo.Fomos liberados mais cedo hoje, graças o professor de física faltou.Ótimo primeiro dia ein? Mas claro,as fãs ainda estavam olhando pra mim, e outras pedindo foto. Eu realmente não sabia o que fazer. Esperei Laura sair, e fomos direto para a casa dela.Fizemos um lanche, e ela viu que eu não estava bem.

-Amiga o que foi?-ela disse preocupada

-Amiga essa culpa ta me matando, é como se eu tivesse Feito algo MUITO errado, mas eu não fiz, foi um acidente...

-Amiga, eu vi tudo. Pode relaxar, foi realmente um acidente, e o Gustavo sabe disso.

-Mas talvez o Harry não entenda.

-Mas eu to aqui, aquele filho da mãe vai entender!Ei-ela me cutucou- Ele ta fazeno #askharry

-Quais foram as perguntas?-eu disse rindo

-“Você já fez sexo no banheiro?-onexxtdirection” e ele respondeu ” sexo? O que é isso?”

-ESSE HARRY-dissemos rindo-

-Amiga posso por favor usar o compuator, não aguento mas ficar aqui quieta.Tenho que contar.

-Claro amiga, quer ficar a só ?

-Por favor..

-Ok-ela saiu.

Liguei rapidamente para Harry, e ele atendeu, estava com o rosto inchado,e não olhava pra câmera com cara de felicidade.

-Amor?

-Você tem algo pra me contar ?-ele disse

-Na verdade eu tenho..

-Porque você o beijou? Eu sabia que você gostava dele, mas porque? Eu não sou o suficiente ?-ele disse com a cabeça abaixada

-CALM DOWN CURLY, EU NÃO O BEIJEI!

-BEIJOU SIM, EU VI A FOTO,E PRA SUA INFORMAÇÃO, MEU PÊNIS É MUITO MAIOR QUE O DELE, EU APOSTO ISSO.

-HARRY, EI , ME ESCUTA-eu disse firme-EU PASSEI O DIA COM A INHA CONCIÊNCIA PESADA POR ALGO QUE EU NÃO FIZ. FOI SEM QUERER, ACONTECEU.

-E ELE COLOCANDO CO CORDÃO QUE EU TE DEI? COMO VOCÊ EXPLICA ISSO?

-O MEU CORDÃO CAIU NO CHÃO E EU NÃO CONSEGUI COLOCAR.

-VOCÊ ESPERA MESMO QUE EU ACREDITE? EU SOU CORNO, E VOCÊ AINDA FICA COM ESSAS HISTÓRIAS?

-HARRY,VOCÊ NÃO SABE O QUANTO EU TE AMO, A MINHA VIDA ESTÁ UMA COMPLICAÇÃO! E TEM UMA MENINA NA ESCOLA QUE QUER ME MATAR! A HORA DESSE SUPOSTGO BEIJOU FOI QUE O GUSTAVO ME CONTOU QUE ELA É SUA FÃ , E QUER TRUCIDAR MEUS OVÁRIOS! APOSTO QUE ELA QUE FALOU ISSO.

-Já falei o quanto eu confio em você?

-Não.

-Pois é, eu confio.Se você disse que é verdade,é verdade.Mas só quero que esse menino fique sabendo que EU sou seu namorado.

-Ele sabe.E eu amo você,Mais do que qualquer um.

-Amo você, menina que fala engraçado “qualquer um”.

Mas um peso na conciência havia saido.Eu acho que ganhei na loteria.Tenho o melhor namorado do mundo.Pra sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, acho que todos estão felizes ! =D #carry não vai acabar. Ou será que vai? Bom, mas tarde tem maratona de madrugadaaaaa =D obrigada por todas as reviews e todas as ideias, talvez adotarei.. mas sinto que algo irá acontecer.. Basta ficar bem bem beeeeeeem atento a história =D xx ps: amanhã é meu aniversário ! de presente vocês leitoras fantasmas/todas as leitoras poderiam me dar de presente as reviews com o que vocês acham da história? amo vcssssssssss xxxx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Like Harry Styles." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.