Love Like Harry Styles. escrita por itsyasminnx


Capítulo 14
vodka & amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184132/chapter/14

POV of Harry:

Dava pra perceber nos olhos da Carol que ela com certeza odiava essa Fernanda. Ou era ciúmes? Bom só sei que aquilo me deixava exitado.e como.Sinceramente era desprezível o jeito que a Fernanda se oferecia pra mim, e pra todos os meninos,ela era uma menina bonita mas tão vulgar. Aquelas roupas muito justas e aquela maquiagem forte.Ela poderia ser um perigo ao meu relacionamento com a Carol, aliás até seu olhar era vulgar. Olhava para Carol de cima a baixo como se ela fosse nada, se sentia superior. De superior ela não tinha nada, com aquele corpinho de ameixa, nem dava pra acreditar que era brasileira.Só uma uma semana e estarei livre dela.muito bom.

–vei, toma cuidado com essa Fernanda ela passou o número dela pra mim –niall disse apreensivo

–você sabe que se a jess achar isso ela te mata e leva seu pintinho como prova NE ?

–é eu sei,só que o jeito que aquela menina olhava pra Carol era como uma “disputa” sabe? E a Carol é tão ingênua.. Harry cuidado.

–pode deixa amigão, obrigado por falar

Era bom saber que não só eu percebi aquilo. Mas chega de Fernanda, vamos logo quem interessa. A minha garota

–amor você fica linda com ciúmes.-disse beijando seu pescoço

–olha não me venha com essa de ciúmes ok? Te quero longe dessa vadia acabou.-ela disse em tom agressivo

–calma amor, só tenho você na minha cabeça –eu disse sussurrando aos seus ouvidos. Ela gostava disso, eu sabia porque ela sorria e olhava pra baixo quando gostava de algo ou quando estava tímida. Neste caso os dois

–vocês dois por favor vão para a sauna ! –laura disse

–sauna ? que tal ein carol?

–harry –ela disse rindo-vamos primeiro comer ok?

–claro, claro..-eu disse rindo, aquilo tinha me dado uma certa esperança-

Pedimos o preferido da Carol e das meninas: lasanha de queijo e presunto ao molho

Branco, Depois disso cada um foi para a sua cabine. Bom, cada um que eu digo os solteiros , levei Carol a minha cabine , acho que ela ainda não estava acostumada com o fuso, ela estava adormecendo aos poucos.ou eu achava que seria assim.


POV of Carol:

O jantar foi mais do que eu imaginava, foi totalmente perfeito, nunca nos divertimos tanto ! O que estava acontecendo comigo? Maldito fuso.. eu já estava com sono. Harry me levou ao quarto dele, e dormi por mais ou menos 30 minutos, claro ele já estava pelado na cabine.. nunca vi um cara pelado na minha vida tirando o meu pai mas nossa queria me casar com aquilo. Assim que Harry adormeceu fui pro chuveiro, tinha preparado uma surpresa pra ele..

–ei , amor acorda- eu beijei seu pescoço

–oi meu amor.. você não tinha dormido? –ele parecia confuso e seu cabelo estava desarrumado. Como eu amava aquilo

–não.. –eu disse maliciosamente- eu tenho uma coisa pra você

–uma coisa? –ele sorriu- e eu vou gostar ?

–você vai amar, vamos se vista

–mais não é ao contrário ?

–não Harry, depois pensamos nisso

Vesti uma jaqueta  que harry usava na escola.. ele disse que era especial tanto quanto eu .passei um batom vermelho e uma maquiagem fraca.. e coloquei um sapato preto. Levei harry até o cinema do navio, iríamos ver “Jogo de amor em las Vegas” se bem que ver não era nosso objetivo. Eu já estava me aquela vida noturna acordar as 00 e ir dormir as 3. mas aquela noite eu estava preparada para algo diferente..

–harry vamos a balada ?

–claro ! adoro baladas, principalmente o banheiro ;

–banheiro ?

–você nunca foi a muitas baladas não é ?

–não, mais eu quero curtir esta noite..

Dançamos como nunca, minha roupa estava apropriada para aquele momento,e a de Harry também, mais eu queria vê-lo sem. Muita gente pouca luz eu e o Harry dançando. Se é que aquilo poderia ser chamado de dança. Eu e ele estávamos bêbados.3copos de vodka foram o suficiente para perdermos a cabeça. Harry me levou ao banheiro e tirou meu casaco, e minha blusa, o toque dele era suave e enlouquecedor , ele me beijava cada vez mas com um gosto de desejo, aquela musica alta e o banheiro apertado me faziam enlouquecer, eu o pressionava contra o meu corpo e ele parecia gostar, Ali já estava ficando calor demais e eu mesma fiz um favor para Harry, terminei de tirar suas roupas, ele tirou a camisinha do seu bolso direito e sussurrou

–só se você estiver pronta

Em resposta coloquei a sua camisinha.Fiquei feliz em saber que o amiguinho do Harry estava me olhando e me desejando, o beijava mas intensamente, gritava, não de dor a dor me acalmava mas sim de prazer, Harry correspondia e me beijava, tentávamos não descolar nossas testas eu conseguia olhar diretamente em seus olhos e poderia dizer que era a coisa mais linda que já havia visto.Senti uma estranha sensação no meu corpo acho que estava prestes a gozar e Harry também. Terminamos com um beijo, estávamos exaustos, no meio de todas aquelas respirações forçadas ele sussurra

–eu te amo

–eu também te amo Harry styles.

Saímos do banheiro 1 hora depois de usarmos , ainda estava lotado mas estávamos exaustos, Harry segurava a minha mão no meio de toda aquela mutidão, e mesmo com a minha vista embaçada eu conseguia ver Fernanda acenando pra mim com uma câmera na mão e sorrindo diabolicamente. O que ela queria dizer com aquilo?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado deste capítulo ! =) por faovr não me deixem aqui falando sozinha mimi =( quero saber se vocês gostam hihi ! um beijo gente



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Like Harry Styles." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.