Love Like Harry Styles. escrita por itsyasminnx


Capítulo 11
That's what make you beautiful II.


Notas iniciais do capítulo

Gente eu só queria agradecer as reviews *-* eu fiquei tão empolgada que quebrei a cadeira VERDADE KASUHASUIHAUISA, obrigado MagicFicsXOXO e LaPortugaise espero que gostem desse capítulo ♥3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184132/chapter/11

POV of carol:

– ai amiga gostou da introdução do cover ? , Carol, ei Carol.

–ah , oi amiga, claro ta lindo, amei.

O que ela tinha falado? Eu nem sabia porque eu estava naquele estúdio com a jess.. eu só pensava no Harry, eu queria estar gritando no backstage com ele, ou sei lá vendo o show. Eu queria mesmo é estar perto dele. Não consegui falar com nenhuma das minhas amigas sobre ontem. Acho que seria estranho.. mesmo não rolando nada, algo me lembrava . aquele cheiro dele, eu não sei.. era perfeito.

–ei Carol, acorda.

–desculpa jess eu tenho que falar com você.

–claro , eu sei que tem , só um minuto-ela intenrrompeu- pessoal já acabamos por hoje, pode deixar que eu fecho a porta ok? Boa noite até amanhã. Agora sim amiga, pode falar.

–jess , é o seguinte, eu e o Harry não fizemos nada, mas ao é isso que me incomoda- eu falei rápido demais- é que, eu não sei, eu nunca conheci um cara como ele.

–Amiga eu sei como se sente.

–amiga nos dormimos na mesma cama sabe, mas, ele me abraçou, e o cheiro dele, nossa, era como , eu não sei. Como ... um perfume que me acalma..

–amiga o Harry é um cara tão legal, acho que deverias falar com ele.

– eu não sei amiga....

–vai por mim, pro Harry não ter tentado transar com você é porque ele te respeita. E muito.

–sério ? – um sorriso apareceu no meu rosto-

–claro-jess me abraçou-O telefone da jess tocou.

–Ligação Mode On-

–ei bitches já viram o novo vídeo no youtube?

–não NE Laura, tem um vídeo novo toda hora no youtube.

–mas não o que causa polêmica bitch 1.

–não dá pra esperar chegarmos em casa?

–olha o que eu te mandei por DM.

–ok, vou abrir.

–jess pegou o computador e rapidamente acessou seu twitter, e o vídeo começou a carregar, era a performance do one direction essa noite-

“thats what make Carol beautifulllllllllllllllll”

– OH MEU DEUS É ISSO MESMO LAURA ?

– sim é isso mesmo.

–a Carol ainda ta viva ?

VIVA ? acho que eu morri e voltei pro céu, o meu Harry trocando a letra pelo meu nome, oh meu Deus.. essas coisas não acontecem comigo, só acontecem em filmes.. oh Meu Deus

–laura Depois eu te ligo, ela ta em estado de choque apaixonado.

–ih amiga essa não tem mais jeito, trás burguer king pra mim.

–ok bjs.

–LIGAÇÃO MODE OFF-

Meu coração, meu ovário, meu cérebro sei La meu corpo eu não consigo sentir as minhas pernas o que é isso ??? ele falou meu nome eu não acredito.. ele pensava em mim meu Deus, cai no sofá e só conseguia voltar aos exatos 0:30 daquele vídeo “thats what make Carol beautiful” .. oh meu Deus, ele conseguia ficar mais sexy falando o meu nome, se é que é possível.

–carol, você vai quebrar o meu computador.

–eu não to nem aí- eu sorri pra ela-

–amiga, vamos fazer o seguinte ? vamos passar o burguer king e depois ligamos pro Harry ok???

–claro amiga , mas acho que não vou conseguir falar com ele oh meu Deus.

–amiga relaxa, respira, que nem daquela vez que eu te forcei a ligar pro Gugu lembra ?

–ah sim, mas foi diferente! Nos ligamos pro pai dele, e começamos a gritar.

–ei , mais foi divertido.

–não foi você quem ele chamou de filha da puta e afins.

–ah, claro-risos


POV of Harry:


Meninas com cara de choque e os meninos morrendo de rir no backstage, eu já estava imaginando paparazzis atrás de mim e aquele pessoal podre do enews falando “Harry swag..” eu pensei mesmo em swag ? Carol Carol.. você mexe com a minha cabeça.


–quer dizer que Harry styles está fora da jogada ?-louis disse gargalhando

–hahá não tem graça cara.

–liga pra ela Harry...

– falta coragem!, eu não sei o que é mais algo com ela mexe comigo.

–tudo no seu tempo certo Harry ?-louis me abraçou.

–claro irmão.

Assim que saímos do show fãs gritando e paparazzis perguntando sobre quem era a Carol, minha nova “gata” e milhões de garotas dando o seu numero de telefone pra mim. Não acredito, há uma semana atrás eu estaria levando uma agora mesmo pro meu apartamento,hoje eu só quero deitar e sentir o cheiro dela no meu travesseiro. O percurso até o meu apartamento foi rápido, hoje sem twitter, sem jogos sem nada, só eu a janela e meus pensamentos..ou melhor, meu único pensamento.

–ei, Harry acorda –zayn me cutucou-chegamos.

–ah to acordado. Tchau pessoal até amanhã.

–amanhã no apartamento das meninas certo ?

–certo, vejo vocês lá-sorri irradiante- tchau.

Tomei banho e fiquei só de cueca, fiz um sanduíche eliguei diretamente no e news. Merda. Estavam falando de mim...

“Carol? Harry está com a cabeça nas nuvens, queremos saber quem é sua nova affair ..”acho que estou a 30 minutos encarando esse telefone, quero ligar pra ela mas a coragem falta, talvez medo da resposta.Carol.. eu te amo. Meus olhos foram fechando lentamente , o cheiro dela ainda estava no meu travesseiro, acho que era uma droga pra mim porque de repente já estava caindo em sono profundo.



POV of Carol:

–já estamos chegando no hotel amiga ?

–já.

– que cara é essa Carol?

–será que ele tava falando de mim? Sei lá.. ele sempre pega milhões de fãs uma tem que ser Carol.

–caroline ferreira ! é claro que é você.

–eu não vou ligar ta ouvindo?

–ok amiga mais um dia ainda vai me agradecer se você ligar.

–um dia.

Ficamos assistindo um filme até 2 da manhã. 24 horas atrás eu estava indo dormir com ele, as meninas já estavam desmaiadas, acho que comeram demais .. eu só conseguia pensar em ligar pra ele, mais algo não deixava. Eu quero mesmo ir a casa dele.. acho que já conhecia Londres depois de ontem, ou melhor, eu conhecia o caminho a casa dele. Coloquei uma camisa xadrez e um short fiz um look bem natural http://weheartit.com/entry/19277859 , e saí correndo as 2:30 , até que não estava tão frio, acho que nunca corri tanto como naquela hora, eu só queria chegar na casa dele e abraça –lo, eu estava chorando de tanta felicidade acho que nunca fiz isso por alguém quando esbarrei em alguém.

–não acredito- eu sorri e enxuguei as lágrimas do meu rosto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esperam que tenham gostadooooooooo ♥3 e esse cap é totalmente dedicado a MagicFicsXOXO ! um beijo minha linda♥ e leitoras fantasmas , se estiverem gostando por favor falem comigo eu não mordo mimi ♥ beijoooooooooooooo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Like Harry Styles." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.