Depois De Tudo!!! escrita por Patrícia


Capítulo 35
Capitulo 35




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184056/chapter/35

_Bem, nao esperem tratamento especial, não esperem que seja fácil porque não será, tempo e dedicação é o principal exigido, força e determinação serão avaliados, essa é somente a primeira etapa senhores! – John disse aos quarenta selecionados - _ Não se enganem mais da metade de vocês desistirão ou serão eliminados isso eu garanto!-

Todos estavam parados em posição de soldados e John andava a frente, muito parecido com exercito trouxa, Rony e Marcus estavam ao turno de apresentação e comando de novatos e logo os deixariam para treinamentos intensivos.

_ Não haverá magia, não haverá comunicação extrema até o final do curso ou desistência, Senhores sintam-se privilegiados afinal de quinhentas cartas de interesse estão aqui, comando um dos setores de aprovação e garanto que aqui só mantêm-se os persistentes, boa sorte a todos- Marcus disse e retirou-se. Aspirantes a aurores o observavam com admiração e certo medo a toda expectativa.

Semanas de treinamento rigoroso seguiu-se a frente, habilidades árduas foram testadas, resistência física, psicológica e discernimento, sobre pressão, suados e exaustos, famintos... a fome era uma das resistências, corriam sobre o quartel de habilidades como se enfrentassem a uma guerra, Leon e John estavam a frente do intensivo e a eliminação dos necessários.

_ Agradeço a Merlin que Hermione ainda esta de licença maternidade ou a essa altura já saberia o que se passa. Rony disse, virando o copo sorvendo todo o whisky de fogo de uma só vez.

_ E com ela??...

_ Estou falando de Hermione, Harry e também o departamento dela segue a questões de julgamento, devem saber, a ainda que não precise julga-los novamente. – Harry também havia pensado sobre a situação, aliviado por Gina estar em casa. Saiam do ministério, exaustos.

_ Amanhã na Toca? Harry perguntou em confirmação!- Domingo e todos almoçariam juntos

_ Se eu não for Hermione me enforcaria! Até mais parceiro- despediram-se ao aparatarem cada um em suas respectivas casas.

Harry ainda controlava um setor e ainda não saiu a campo ao contrario de Rony que não dormiu em casa a duas semanas inteiras ele e Marcus haviam resgatado cinco fugitivos e com tudo, Rony estava mais exausto que o que poderia perceber-se, amaldiçoou o tempo que aceitou tornar-se líder dos aurores mais isso não impediria de sair a campo, mesmo ainda que táticas de organização e horários entre eles deveriam ser controladas.

_ Harry!! Vai me contar ou não.. o que está acontecendo??- Gina perguntava pela terceira vez aquela noite e já irritada pela falta de resposta ele a encarou em silencio por alguns segundos

_ Não sei do que você esta falando amor- disse enquanto colocava a pequena Lily gentilmente em seu berço, agora com mais gordinha agora com seis meses de vida.

_ Harry?!!- exigiu com as mãos na cintura o encarando.

Gina o perseguia desde que chegara em casa, toda a semana ele estava tenso e chegara tarde todos os dias, acreditava ser devido ao treinamento de novos aurores mas havia algo mais e ela podia apostar sua vassoura nisso.

_ Voce fica linda quando faz pose sabia!- disse aproximando-se Gina ergueu a mão afastando-o com o comprimento de seu braço a mão feminina tocando seu peito, Harry sorriu

_ Amor...

_ Harry Potter, em algum momento terá que falar comigo e não me venha com essa historia de sigilo porque... – Harry a interrompeu rompendo o espaço que os separava, puxou sua mão e beijou-a rapidamente, Gina o afastou novamente não cederia- _ .....Harry eu... – calou-a novamente com um rápido selinho e sorriu - _ Se acha que vai me fazer calar, está muito enganado Potter! – disse soltando-se de seus braços e afastou-se a uma distancia segura.

Gina nunca insistia por assuntos de trabalho mas não cederia dessa vez, Harry trabalhava a duas semanas até a exaustão e durante esse tempo seguia cada passo seu.

_ Paaaaii! – James chamou em protesto - _ Solta Alvo isso é meu, soltaaaaaa!-

_ Nãããããõoo!- Alvo gritou _ É Meu ..Meu Dagão... – disse contrariado puxando bicho de pelúcia.

_ Você cuida disso, eu cuido do jantar e não pensa que isso encerra nosso assunto-

_ Não ousaria- com um olhar relutante e seguiu até seus filhos para apartar a briga

Após o jantar Harry encarregou-se de colocar seus filhos na cama após o banho, Gina entrou-lhe Lily no colo banhada e pronta para dormir, Harry gostava de ficar com ela em seus braços até que adormecesse. Colocou-a em seu berço e desceu para seu escritório para rever alguns contratos de aurores em treinamento e relatórios que mostravam o desenvolvimento, desde o começo, quinze já haviam sido eliminados.

_ Que merda ta acontecendo Harry??- perguntou ao entrar, não o bastante, Harry trabalhara dias e noites e quando estava em casa ainda enfiava-se em mais trabalho.

_Desde quando lhe falo sobre trabalho Gina?- falou sem encara-la por alguns segundos

_Para o seu bem desde agora Harry Potter!!- falou ameaçadoramente- _ Já que fico em casa com seus filhos todo o dia e quando saiu sou seguida por um de seus aurores devo saber que merda esta acontecendo afinal-

_ É apenas por segurança!

_ Segurança?- Gina balbuciou para si mesma, Harry a encarou vencido devia-lhe uma explicação afinal e pode ver nos olhos dela que em que pensava, depois do sumiço de James não seria correto deixa-la no escuro. Suspirou levantando-se.

_ Gina, não quero alarma-la ok...

_ Pois então diga logo Harry!!!!

_ Estamos em um momento critico, e é sigiloso, houve fuga em toda uma ala de askarban, estamos tentando controlar a situação e

_ Por isso mais aurores claro!- deduziu apreensiva- _ Harry..

_ Não gosto disso Gi, Rony e Marcus estão em uma busca mais intensa e não posso ficar a frente de tudo e não fazer nada, por isso também voltei a vigílias noturnas, não quero que fique apreensiva, vai ficar tudo bem...

_ O sim imagino... a mesma merda de sempre!!- Gina disse em ironia, chocada, pensava no assunto caminhou pelo espaço do ambiente de um lado para o outro, Harry a segurou em seus braços.

_ Por isso que nunca podemos falar nada, não quero que se alarme entendeu, nada vai acontecer! Não vou deixar que nada aconteça- disse segurando seu rosto - _ Nada vai acontecer!- disse enfatizando, sabia que ela revivia o tremor do sequestro de James, guerras e invasões.

Voce não pode prometer isso ...mas teremos que ...

_ Nada você agira normalmente e é só isso Gin, acho que Rony já contou para Hermione ou ela arrancou isso dele- disse sorrindo um pouco.

_ Como consegue?- perguntou apreensiva ao vê-lo tão sóbrio e ele sabia sobre que ela se referia.

_ É para isso que fui treinado querida e já tenho muita experiência com situações de crise agora quer se acalmar por favor! – pegou sua mão e beijou-a

_ Tudo bem...- Gina disse ainda pensativa Harry envolveu-lhe a cintura beijando-lhe o pescoço

_ Hum... sabe o que .. eu sugiro?- disse entre os beijos que distribuía em seu pescoço- disse parando para encarar por segundos os olhos castanhos-, _ Vamos viver nossas vidas sobre o que ela tem de melhor, te amo e amo nossos filhos o resto é apenas trabalho- disse e beijou-a com ardor, apesar dos problemas Harry aprendera a separar o cansaço do trabalho de sua vida amava cada momento que passava em casa.

_ Eu te amo! Gina sussurrou em seus lábios buscando a confiança em seus pensamentos, mas no momento queria apenas sentir o desejo a dominar e em seus braços fortes a envolver, beijaram-se longamente.

_ Vamos para cama!- Harry disse em ronquidão


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

postei curto porque fazia tempo que nao postava ne srs dai assim é mais rapido.
espero que tenham gostado... comentem!! bjs