The Dark Side escrita por PseudoEscritora, BarbaradeMedeiros


Capítulo 6
Capítulo 6 - I can't do better than this


Notas iniciais do capítulo

Então, isso ser outro capítulo, afinal. Desculpem a demora, andei um pouco ocupada...
Este capítulo foi escrito por Bárbara, também conhecida como Bárbara, a cruel.
Né, Rhai?
KK



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184014/chapter/6

                Hermione passou a aula toda esperando que o Rony olhasse para ela. Sim, ele havia olhado, mas apenas quando ela entrou na sala. Pelo resto da aula, ele evitou olhar para ela, e ela tentou não se importar com isso, mas claro que se importou.

                E como.

                No fim da aula, Neville apareceu na frente dela.

                - Oi, Mione!

                - Vamos, Hermione? – Outra voz falou, atrás dela, enquanto puxava a cadeira para que ela se levantasse.

                - Sim, Draco.

                - Não se misture com a ralé.

                Hermione olhou longamente para Neville, que estava com uma cara de cachorrinho pidão que fez com que o coração dela doesse. Isso a surpreendeu. Ela achava que tinha perdido-o.

                Havia uma coisa que Hermione estava tentando evitar desde que tudo isso tinha começado. E, ironicamente, lá estava. A escolha. Neville, Rony, Harry, seus amigos, seus estudos, sua vida de volta ou Draco e tudo que vinha junto com ele?

                - Claro. Vamos.

                Ela virou-se a tempo de ver uma lágrima escapando dos olhos de Neville, e isso a machucou mais que qualquer outra coisa. Magoar Neville era como chutar em um cachorrinho.

                E Rony? Ela já estava tão acostumada a ser magoada por ele, e magoá-lo, mas Neville? Tirando aquela vez no primeiro ano quando ela teve que atirá-lo um feitiço para que ele deixasse ela, Harry e Rony irem atrás da Pedra Filosofal.

                A lembrança a fez rir.

                - O que foi? – Perguntou Draco.

                - Nada. – Respondeu.

                - Hermione! Hermione! – Rony gritava, correndo atrás deles – Ajude-me!

                - Oi?

                - O Harry, o Harry está em perigo!

                - Mas...

                - Olhe, desculpe. Desculpe mesmo. Mas agora não há tempo para as suas besteiras, HARRY ESTÁ EM PERIGO!

                E dito isso saiu correndo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ;D
Qual terá sido a escolha de Hermione? Ficar com Draco ou ajudar Harry?
=X