Fatal Frame escrita por Vic5k


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero qe gostem dessa junção de Naruto com Fatal Frame! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184009/chapter/1

Sasuke estava em seu quarto escutando musica com seus fones de ouvido. E não sabia por que, mas estava se sentindo estranho, como se fosse um mal prescentimento.

Itachi havia viajado com seus amigos para um acampamento, e ligou para sua casa avisando que teriam que se hopedar em algum lugar, pois o carro quebrou, e só viriam consertar no dia seguinte, e além disso, estava um temporal. Ele disse que, havia encontrado uma mansão abandonada, que poderiam, pelo menos, esperar a chuva passar, já que não tinham condições de procurar por uma polsada ou um hotel, pois estavam no meio de uma floresta. Haviam passado por ali para cortar caminho, mas acabou dando errado.

Desci as escadas e fui até minha mãe que estava na cozinha preparando o almoço.

- Mãe, Itachi deu alguma notícia? - pergunou a ela que estava cortando um tomate.

- Ainda não querido, assim que tiver, eu aviso. - disse Mikoto com calma. - Mas... já fazem 5 dias que ele falou com a gente. Será que aconteceu alguma coisa? - perguntou Mikoto meio preocupada.

- Acho que não mãe! - disse tentando acalmar sua mãe, mesmo estando com aquele prescentimento. - Ele levou aquela máquina velha que ele comprou pela internet?

- Levou, por quê?

- Ah, por nada. É que o anúncio de venda dela e o nome eram estranhos! - indagou-se  Sasuke.

- Qual era o anúncio e o nome?

- "Câmera Obscura" e o anúncio "Sele seus medos nessa câmera!"

- Que anúncio esquisito! Não deve ser nada querido. - disse Mikoto arrumando a mesa para duas pessoas, já que Fugaku estava trabalhando e Itachi de férias. - Já vou servir o almoço, e depois você vai se arrumar pra ir a casa da sua avó!

- Certo. - afirmou Sasuke. Sasuke tinha 18 anos e por isso viajaria sozinho para sua avó, que a tanto tempo não a visitava. - Mãe, onde mesmo o Itachi disse que estava? - perguntou curioso.

- Estava numa floresta, perto de uma mansão abandonada. Por quê?

- Por nada. Só pra saber.

- Hum, agora almoçando mocinho! - brincou Mikoto.

- Ok, mãe!

*-------------------------*---------------------*------------------------*---------------------*

Hinata estava almoçando com sua família, mas faltava uma pessoa, que sabiam que estava trabalhando. Neji era jornalista, e foi investigar uma mansão no meio da floresta, para descobrir o que havia acontecido com a equipe de uma novela, e achou aquilo muito estranho, e resolveu ir pessoalmente no local.

- Papai, irei atrás de Neji, já faz 4 dias que ele não dá notícia! - Disse Hinata quebrando o silêncio do almoço.

- Ficou louca? Nem pensar! - Disse Hiashi em seu tom frio autoritário.

Hinata ficou quieta o resto do almoço e foi para seu quarto. Iria com ou sem a permissão de seu pai. Arrumou uma mochila com poucas coisas e saiu de casa sem ser notada, deixando apenas um bilhete para justificar sua partida repentina.

Pegou seu carro, e foi em direção à floresta, onde seu primo havia dito que iria investigar.

*--------------------------*-----------------------*-------------------------*---------------------*

Sasuke POV's

Pensei bem e resolvi ir atrás de meu irmão. Arrumei minhas coisas e desci as escadas me despedindo de minha mãe, dizendo a ela que iria para a casa da vovó, mas ao invés disso, irei para onde meu irmão se encontrava: na Mansão Abandonada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim do prólogo,
espero que gostem!
*-*
se tiverem alguma dica ou critica: Reviews
Obg! kiss
;3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fatal Frame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.