Princesa Da Noite E O Rei Dos Fantasmas escrita por Bdwarf


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

ME DESCULPEM por demorar séculos !
Por Zeus, a escola esta me matando ! Só Atena para me ajudar.. pq neah ¬¬
Aq esta mais um capitulo para vcs !
Espero q gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184002/chapter/6

No solsticio de inverno.

POV Nico.

-Venha garoto, já bastou eu ter que esperar Perséfone se arrumar, não quero esperar você! -disse meu pai sempre carinhoso comigo.

Vou contar o que aconteceu ultimamente.

Eu voltei para o mundo inferior. Novidade. Nunca mais ouvi falar em Layla, só em meus sonhos, eu sempre a vejo neles, ou nela como agora, ou nela mais velha.E em todas as idades ela esta linda. Sinto falta dela, mesmo tendo a conhecido pouco.

Meu pai sempre fica falando de Nix e Perséfone então? Diz que tenho sorte, mas não sei o por que.

-Eu já não te chamei Nicholas?! Venha ! -disse meu pai com os olhos brilhando de raiva.

Bufei e subi em sua carruagem, ao lado de Perséfone.

-Hoje Nix vai estar no solsticio.- disse ela dando um sorrisinho para mim.

-E dai? -perguntei de mau-humor.

-E dai que a sua amada Layla vai estar lá seu semideus ignorante!- disse ela brava.

Já contei para vocês que meu pai e Perséfone souberam do que Afrodite fez comigo e com Layla? Não que eu não gostasse de gostar tanto de Layla, só que machuca nunca ver ela...;

-Bem que Nix poderia destronar Zeus, não é?- disse meu pai dando o famoso sorriso do mal de Hades.

-Nix nunca faria isso, você sabe, querido. E é melhor Zeus nem começar com aquele jeito dele...Não é nada bom Nix brava. Ela é uma ótima deusa, mas brava não é.-disse Perséfone.

-Ela é tão ruim assim?-perguntei para ela.

-Nico, sabe quem destruiu Cronos?- perguntou Perséfone.-Na primeira guerra claro.

-Zeus..-murmurei, eu não sou lerdo, sei que foi ele.

-Pff... ele sempre fica com a fama. -remungou meu pai dirigindo a carruagem.

-Não foi só ele Nico. A pessoa mais importante nessa história de destruir Cronos, foi Nix. -disse Perséfone me explicando.

-Como assim?

-Por que você acha que Cronos teve que ter um corpo humano garoto? Por que ele quis? -perguntou meu pai todo carinhoso.-Nix que fez isso com ele.Antes de meu querido irmão Zeus o mata-lo para as profundezas do Tártaro, Nix tirou metade de sua imortalidade.Por isso falamos que é melhor não deixar Nix brava, se ela tem o poder de fazer isso com o antigo rei dos titãs, imagina com Zeus?-disse meu pai explicando.

***********************************************************************

Chegamos ao Olimpo, alguns deuses vieram comprimentar meu pai e Perséfone, desci da carruagem e fui andar pelo Olimpo.

Estava quase no grande palácio, mas o céu de repente, começou a ficar escuro, como a noite, das sombras das estátuas apareceu uma carruagem negra, brilhante, com uma mulher igual a dos meus sonhos,Nix, só que ela mesmo de longe irradiava tanto poder quanto meu pai.

Nix desceu de sua carruagem e atras dela, estava a minha Layla. Perai? Eu disse minha Layla? É.. ela é minha Layla.Ela estava radiante.

roupa da Layla>http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43858793&.locale=pt-br

Fiquei olhando por um longo tempo ela, que nem reparou que eu estava lá. Até que ouvi uma briga.

 -QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA FALAR COMIGO DESSA MANEIRA? -gritou Zeus com os olhos elétricos.

-Sou Nix ! E você é somente um deusinho mimado ! E nunca mais ouse tentar em matar minha filha ! Se eu ver aqeles escorpiões e saber que foi você que os mandou...juro que acabo com você ! -disse Nix com a mão com uma bolha negra.

-Esse não é seu universo Nix, esse é meu universo !Você não manda em nada aqui ! -disse Zeus irritado.

-Sou a única divindade mais velha  a nunca ter adormecido como os outros Zeus, estou aqui a éons antes de você nascer ! Eu fiz esse universo seu junto de meus irmãos e irmã, então tenho tanto direito de mandar e desmandar nele tanto quanto você ! - disse Nix levantando o queixo. -Agora com licença, tenho uma festa para festejar. -disse ela dando as costas a Zeus.

Zeus a fulminou com o olhar e jogou um raio nas suas costas. A maioria dos deuses,, iria para o Tártaro depois disso, mas Nix simplesmente se virou olhando para Zeus.

-Por favor Zeus, isso não fez nem cócegas. E tenha honra o bastante para me atacar por frente, e não um covarde que ataca por trás. -disse Nix dando um sorrisinho de sarcasmo.

Zeus jogou mais um raio na direção de Nix, mas ela pegou o raio, sim ela pegou o raio! Olhou com ódio para Zeus.

-Não vou fazer nada para você Zeus. Mas se algum dia, você encostar na minha filha... ou qualquer coisa que aconteça com ela que tem você no meio... é isso o que vai acontecer com você. -disse ela com os olhos violetas e o raio que estava na sua mão. as trevas o circularam e quebraram o raio.- Com licença. -disse ela saindo de perto dele.

Todos ficaram estáticos com isso.

Hera levou Zeus até o palácio. E a festa antes da reunião continuou.

Andei até o jardim, onde vi Layla sentada conversando com Apolo. Ela sorria timida para ele.

Senti uma onda de ciumês muito forte. Fui até lá para ver o que estava acontecendo.

-Olá Layla. Olá Apolo. -disse eu na frente dos dois.

Layla ficou surpresa ao me ver. Apolo deu um grande sorriso.

-Oi Nico. -disse Layla normalmente.

-Olá caverinha!- disse Apolo sorridente.-Bem doçura, acho que esta em boa compania, vou deixa-la a sós com Nico.Foi um prazer conhece-la. -disse Apolo dando um beijo na mão de Layla, que corou.

-O prazer foi todo meu Lord Apolo.-disse ela sorrindo, toda vermelha.

-Com licença. -disse Apolo passando por mim e me dando um piscadela.

-Posso me sentar? -peruntei para ela.

-Já esta aqui não? Sente-se.- disse ela dando de ombros.

Me sentei ao seu lado, e de repente o silencio ficou insuportavel.

-Eai... o que achou do show da minha mãe com Zeus? -perguntou ela me olhando divertida.

-Sinceramente? Pensei que ela iria manda-lo para o Tártaro. -disse sorrindo. Ela abriu um sorriso.-Posso fazer uma pergunta?

-Já fez. -disse ela sorrindo.-Mas pode fazer outra.

Por Hades, ela se parecia muito com a mãe.

-Você me desculpa? Por ter falado aquelas coisas para você aquele dia, no acampamento.- disse isso olhando no fundo dos olhos dela.

-Eu que devia pedir desculpas, eu que te ofendi primeiro.- disse ela olhando para baixo.

-Vamos fazer o seguinte. Eu te desculpo e você me desculpa? -perguntei sorrindo.

Ela me olhou.

-Claro. Estamos desculpados? -perguntou ela levantando a mão.

-Estamos -disse pegando sua mão e balançando.

Com o contato de nossas mãos, houve um pequeno choque elétrico que percorreu meu corpo todo.

-Venha, vamos andar um pouco. Estou cansada de ficar só sentada.-disse ela sorrindo e se levantando.Fiquei olhando como um idiota para ela.Ela sorriu divertida.-Venha ! 

Me levantei e fui andar com ela.

Enquanto andavamos, percebi que as flores se curvavam diante dela, como faziam com a mãe.

Ela me contava como era legal viver com a mãe.Os irmãos dela sempre iam lá, para treina-la, e como quase nunca se cansava.

-A coisa mais importante que aprendi com minha mãe foi nunca acorda-la cedo. -disse Layla dando risada.

-Como assim?

-Um dia. uma criada foi acorda-la a pedido de meu irmão, Hipnos. Ele sabia que isso era má ideia, mas pediu.Ela foi lá acordar minha mãe, e quando ela acordou, era pior do que as fúrias nervosas ! -disse ela rindo.

-Nossa, deve ter sido bem engraçado.- disse rindo.

-É..- disse ela suspirando. -Tenho saudades do acampamento. Minha mãe me disse que poderia voltar. Pois meus poderes já estão bem treinados.

-Você vai voltar?- perguntei esperançoso.

-Vou assim que essa reunião acabar.Não vejo a hora de ganhar um luta com Clarisse. -disse ela sorrindo.

-Isso vai ser meio dificil, mas não custa tentar. -disse eu sorrindo.

Ela ficou me olhando... me analisando e depois abaixou a cabeça dando um leve sorriso.

-O que foi?- perguntei para ela.

-Nada não. -disse ela negando com a cabeça.

-Me diga. Agora estou curioso.- disse parando em sua frente.

Ela me olhou divertida.

-É que.. agora que percebi, como você é legal. E não aquele garoto chato que invadiu minha casa.-disse ela sorrindo.

-É? E agora que eu vi como você não era aquela menina mimada e que sempre ficava se achando.

-HEY !Eu nunca fiquei me achando !- disse ela se defendendo.

-Nããão magina. "Eu sou a filha de Nix !Sou poderosa !Tenha medo de mim filho de Hades!" -disse imitando ela.

Ela me deu um tapa forte.

-Ai ! Doeu sabia? -disse eu passando a mão no meu braço.

-Eu não falo assim! E não sou metida ! -disse ela fechando a cara.

-Ta bem.. não é metida... mais. -disse sorrindo.

-Chato !- disse ela.

-Vamos bravinha, vamos para a reunião. -disse a puxando para o palácio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoas lindas.. gostaram? Odiaram?
Bem,vou tentar postar aos fins de semana...
Comentem...mandem ideias... e se der eu coloco elas aqui !
Bjs bjs até a próxima.