Sleeping escrita por Anny Taisho


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183986/chapter/1

Sleeping

Naquele fim de tarde, após um longo dia de intercolegial, o trem estava cheio na volta para casa. Parecia que tudo conspirava contra o casal de jovens. Por sorte, três estações após a entrada, conseguiram dois lugares. No entanto, dois lugares um ao lado do outro.

Tsuruko e Yukiatsu não tinham o costume de sentar próximos, nem mesmo após a ressurreição dos Super Justiceiros da Paz. E por mais que parece algo bobo e sem importância, podiam dizer que foi constrangedor. Mas cada um escondeu isso a sua maneira, Yukiatsu retirou seu aparelho celular do bolso e com fones de ouvido pôs-se a ouvir música; Tsuruko pegou um pequeno livro de poesias de sua pasta com a mão esquerda e colocou-se a ler.

Silêncio mortal. Mesmo cheios, os trens japoneses eram impecavelmente silenciosos, nenhuma conversa, nenhum burburinho, ninguém se quer olhava para o lado. Perfeitos estranhos que mesmo depois de até duas ou mais horas juntos, continuariam estranhos.

Após quinze minutos, o jovem estudante esticou os braços alongando-os um pouco e colocou o seu direito sobre o encosto ao lado, atrás das costas de sua amiga, não houve nenhuma espécie de contado físico ou segunda intenção, só que após alguns segundos reparou que talvez pudesse ser mal interpretado pela garota. Nenhuma reação veio, o que o fez manter a posição e voltar a cerrar os olhos.

Tsuruko notou a movimentação e sentiu que iria corar, teve de usar de todo o auto-controle que tinha e até mesmo do controle que não tinha para não deixar isso transparecer. Era só uma maneira dele ficar mais confortável. E também, estava tão cansada, sentia seus olhos quase se fecharem, essa coisa de olimpíadas estudantis eram muito cansativas.

Leu mais algumas páginas e por fim deu-se por vencida, guardando o livro em sua pasta ficou a fitar as pessoas a sua frente. Sentia o braço de Yukiatsu em suas costas e até mesmo a temperatura da pele masculina. Suspirou profundamente, estava cansada, estava difícil manter os olhos abertos e sua casa ainda estava longe.

Tentou pensar em alguma coisa que mantivesse a mente ativa, mas sem resultados aparentes, já estava até difícil pensar. Retirou as lentes corretivas do rosto e massageou a ponte do nariz, recolocou os óculos e suspirou outra vez. As pálpebras estavam tão pesadas. As piscadas ficavam cada vez mais longas, cada vez mais impossível se tornava voltar a abrir os olhos.

E foi então que aconteceu, cerrou os olhos e não abriu-os de novo, o cansaço vencera a guerra. Inspirou longamente e seu corpo pendeu levemente para o lado, os fios de seda negra se espalharam sobre o ombro da camisa branca do colegial.

Por um segundo Yukiatsu se assustou, mas não esboçou reação, apenas puxou-a para mais perto, de maneira a acomodá-la de maneira melhor. Sorriu de canto e voltou a fechar os olhos. Ainda haviam muitos quilômetros a serem percorridos.

Nada como um dia cheio, uma semana excruciante, para tornar duas horas de viagem de trem, algo tão cotidiano, em um momento simplesmente especial... Que poderia finalmente abrir caminho para o futuro.

Owari...

Gente, depois de tantas fics depressivas resolvi fazer uma com um climinha mais leve para variar!! Até porque é quase ano novo e precisamos de pensamentos positivos!! Quem sabe  ano novo não me dê ideias para um one de ano novo em AnoHana!!! Hahhahahahhahahha

Espero que gostem e comentem... Um milhão de kiss kiss!!!

HAPPY NEW YEAR PARA TODOS... os que deixam comentários!

(E para os que naõ deixam também... Hn!)

Kiss kiss

Anny Taisho (Riizinha)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sleeping" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.