O autor desta história teve a conta suspensa por violar nossos termos de uso ou regras de envio. A história "Assistente Do Papai Noel" teve o acesso suspenso.


Confira também estas histórias


Cabelos Vermelhos da mamãe dattebayo! escrita por AiUzumaki

Cabelos Vermelhos da mamãe dattebayo!
O pequeno Naruto Uzumaki só queria ficar mais parecido com sua mãe, como ele amava a cor daqueles cabelos vermelhos. [ONE-SHOT]
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade

4 favoritaram   7 acompanhando  

 

Forever escrita por mjrooxy

Forever
Naruto nunca reparou profundamente em Hinata e sequer retribuía seu amor. Porém, tudo promete mudar quando ela assumi um falso namoro com seu amigo de infância e parceiro de time, Kiba Inuzuka.

• baseado em The Last.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

7 favoritaram   15 acompanhando  

 

Postura escrita por Kaline Bogard

Postura
Kiba está feliz.

Ele foi aprovado para fazer estágio numa das melhores empresas da atualidade. E qual a melhor forma de extravasar a alegria? Indo no twitter e compartilhando com o mundo, claro.

O problema é ter usado um ou dois palavrõezinhos que incomodaram o dono da empresa em questão. E lá foi Kiba dar uma belo tiro no pé...
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Yaoi, Universo Alternativo

3 favoritaram   1 acompanhando  

 


When you need me... escrita por Ariane Munhoz

When you need me...
Na noite de natal, após ser preso, Kiba não esperava ser resgatado pelo passado. As lembranças ainda eram dolorosas, mas também podiam trazer as respostas que esteve procurando durante todo esse tempo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia, Shoujo-ai, Angst

4 favoritaram   4 acompanhando  

 

Quando Eu Tentei Cortar Nossos Laços escrita por teffy-chan

Quando Eu Tentei Cortar Nossos Laços
"Sasuke desejava apenas que aquela batalha terminasse logo para que pudesse partir. Desse jeito não iria prolongar seu sofrimento por precisar cortar os laços com todas as pessoas com quem conviveu na Vila. É verdade que nunca se aproximou de ninguém, mas ainda assim era triste partir do lugar onde nasceu e cresceu. Mas era por um bom motivo. Se cortasse os laços com todos daquele lugar estaria um passo mais perto de conseguir poder para realizar sua vingança.
Mas romper sua ligação com Naruto parecia uma tarefa impossível".
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Yaoi

3 favoritaram   9 acompanhando  

 

Hikari escrita por Luna Atsushi

Hikari
Olhando para o céu, Sasuke desejou que qualquer resquício da dor da perda o deixasse e também que se houvesse alguém que pudesse amá-lo, mesmo com todas as suas falhas, mesmo depois de tudo o que tinha feito, ele gostaria de ser a pessoa a quem aquele amor seria direcionado.

Hoje, ele tinha tudo o que desejou bem ali nos seus braços.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Uber escrita por Otsu Miyamoto

Uber
Depois de uma decepção, Hinata apenas queria ir logo pra casa. Mal sabia ela que o motorista do Uber salvaria sua noite.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

10 favoritaram   15 acompanhando  

 


Coincidências escrita por vilain nerd

Coincidências
"-Na-Naruto, eu não posso mais continuar com isto -tentou gesticular no meio do pouco espaço que separava os dois. Falhou. Afundou as unhas nas palmas e tomou folêgo- E-eu...e-eu...

Ele deu um passo à frente. Um passo mais próximo. Não era mais possível gesticular.

Um dedo bronzeado tocou seus lábios, a silenciou, encarou-lhe, a arrepiou. E a garota de cabelos azulados, cor de céu noturno, fechou as orbes peroladas se repreendendo por ser tão fraca a ponto de um simples gesto a desarmar.

Respirou fundo, o cheiro dele a envolveu.

Pelo amor próprio que deveria sentir, que deveria aprender, o certo seria virar e dar as costas ao loiro. Mas lá, no meio do toque quente, do afago em suas bochechas que a anestesiava, desistiu de tudo e todos. O amor próprio podia ficar para depois, seu pai poderia ficar para depois, até Kiba e Sakura podiam ficar para depois, o que não podia e não conseguia deixar de jeito algum para mais tarde era Naruto.

Mesmo que estivesse chovendo, mesmo que suas lágrimas na madrugada fossem abundantes - , igual àquelas gotas de chuva que caiam no telhado, - pelo simples fato de não ficar junto dele, mesmo que ele a confundisse e admitisse que amava Sakura e não ela, Hinata não era capaz de ir embora.
Ela simplesmente respirou cada vez mais fundo o cheiro dele, pronta para se arrepender depois e sofrer debaixo do chuveiro, mas nesse momento, como uma boa fracassada, se permitiu sonhar e ouvir - e ver - as próximas palavras de Naruto.

Então era a prata das orbes Hyuga contra as turmalina azuis do olhos Uzumaki.

—Hina...Hinata...Eu também não posso continuar com isso."



|| One-shot || SongFic ||

Naruhina || Sasusaku || Gaaino || Shikatema || Yahikonan||

Colegial || Universo Alternativo || +16 ||
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Poesia, Romance, Songfic, Universo Alternativo, Amizade

9 favoritaram   16 acompanhando  

 

Dainibotan escrita por HinataSol

Dainibotan
Existia um ano de diferença entre eles.
Naruto havia se apaixonado por Hinata, sua senpai, ainda no primeiro ano, e teria que vê-la se formar e deixar o colégio antes dele.
Mas isso não seria um problema. Ele a entregaria uma lembrança, representando seu coração e, em resposta, teria a certeza de que esperariam um pelo outro.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

3 favoritaram   9 acompanhando  

 

Tinder escrita por Rafa Borges

Tinder
Hinata é uma mulher de 27 anos que nunca teve um relacionamento duradouro. Seu recorde era 11 meses, 23 dias e 18 horas. Coincidentemente, nenhum deles durou o suficiente para que ela passasse por um “Dia dos Namorados” namorando.

Depois de seu 13º namoro terminado, Hinata se vê desiludida ao comparar sua vida amorosa com a das amigas, que estão completamente bem arranjadas e compromissadas.

Em uma noite de desabafo, em uma mesa de um bar, as meninas convencem a Hyuuga de usar – em uma última e desesperada tentativa – o famoso aplicativo de relacionamento Tinder.

—-//----

Naruto estava nervoso. Era seu primeiro Dia dos Namorados em que ele estivesse, de fato, namorando. Ou pelo menos, esperava que o dia terminasse sem que seu relacionamento tivesse um fim.

Todos os seus relacionamentos tinham terminado na noite daquele dia. Todos. Sem uma única exceção. Inclusive namoricos de escola. Dessa vez, ele não queria mesmo que a noite acabasse com ele catando os caquinhos do seu coração pelo carpete de seu apartamento. De novo. Porque, aquela sim, era a mulher de sua vida. Mesmo que ele já tivesse pensado isso outras vezes e estivesse errado em todas elas, daquela vez Naruto queria, com todas as células de seu corpo que estivesse certo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

1 recomendação   25 favoritaram   76 acompanhando