Evil In Love 2 - Os Segredos Do Passado escrita por LittleSet


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Peço desculpas pelo atraso desse capitulo... não estava suficientemente inspirada para termina-lo kkkk
enfim, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183938/chapter/4

Seus lábios estavam selados, a respiração acelerada. O corpo dele sobre o dela, o vestido jogado em qualquer lugar pelo quarto, os lençóis esquecidos e o calor lá fora se retratava no suor que escorria pelos seus corpos entrelaçados.

Ele desceu por seu pescoço, tirando por um momento a alça de seu sutiã do ombro, para beijar sua pele. Então é claro, ele se deparou com seu cabelo loiro provocando-o. Enquanto caia de costas na cama, com a força que ela tinha o empurrado. Os dois riram.

O sofá servia de um bom abrigo para os dois, depois de assistirem a algum filme. A mão dele explorava as costas dela, por baixo da fina regata que a morena usava. Enquanto ela mordia sua orelha, e seu pescoço e mantinha sua mão entre seu cabelo ruivo.

Eles não podiam se mover, porque já que estavam em um sofá qualquer movimento levaria os dois ao chão, ficando então muito desconfortável algo que nenhum dos jovens queria. A morena se apoiou nas mãos, pronta para selar seus lábios ao dele, tendo o capricho de manter uma conexão com aqueles olhos cor de mel.

Já a loira, sussurrava no ouvido do moreno e beijava seu pescoço. Arrancando-lhe suspiros e surtos hipnóticos de puro desejo.

Foi quando dois toques diferentes soaram cada um em uma das casas. E as garotas pararam, congeladas por aquele barulho.

A loira se esticou até a mesinha ao lado da cama, enquanto o moreno gemia de raiva. Já a morena, por outro lado, só precisou esticar o braço para a mesinha de centro.

- Alo. – as duas disseram ao mesmo tempo. Uma voz soou do outro lado, fazendo os garotos revirarem os olhos, eles já sabiam o que vinha a seguir.

As duas jovens trocaram algumas palavras na ligação, e finalizaram a chamada, sorrindo como uma forma de se desculpar.

- Pra onde você vai? – o moreno perguntou.

- Texas. – Leah disse, enquanto corria pelo quarto, juntando suas coisas e vestindo uma camisa dele sobre sua lingerie.

- Por quanto tempo? – o ruivo perguntou, enquanto se vestia.

- Eu não sei, ta bem? Nem sei direito o que querem que façamos, só sei que vamos para o Texas e que eu tenho que arrumar a mala da Leah antes de ela aparecer por aqui. – Megan disse.

- E você vai sair correndo daqui, apenas por que te ligaram? – Sean perguntou.

- Você sabe muito bem, que eu queria passar o resto do dia com você, afinal, depois de tudo o que fizemos essa noite... – Leah começou. – Mas se me lembro bem, eu tive um bom professor que me disse que quando ligam, você corre...

- Odeio quando eu estou certo... – o moreno disse, a loira riu revirando os olhos.

- Ta, eu e Sean temos coisas a fazer mesmo. – Ryan disse, cruzando os braços enquanto via a morena correr de um lado para o outro no apartamento. Ele já teria ido, se não quisesse passar os últimos minutos que podia com ela.

- Ah, Ryan, por favor, não faz essa carinha de cachorro que caiu da mudança pra mim. Você sabe que eu não queria ir... – ela disse.

- Ta, claro... – o ruivo falou, desconfiado.

- Tem certeza que tem tudo o que precisa? – o moreno perguntou.

- Sean, você já me deu armas, e eu tenho um ótimo estoque em casa, em uma mochila já pronta pra essas situações, a Megan só precisa pegar algumas roupas pra mim... Eu vou ficar bem... – Leah garantiu, e o moreno levantou uma sobrancelha.

- Ryan, por favor. – Megan disse, se aproximando dele, e tocando seus braços ainda cruzados. – Você sabe que eu te amo certo?

- Eu sei? – o ruivo perguntou, levantando uma sobrancelha.

- Qual o grau de importância dessa missão? – Sean perguntou.

- Importância máxima, eu tenho que dizer. – Leah disse.

- Sim, você sabe. E sabe também que eu posso me cuidar nessa missão. Vou voltar sem nenhum arranhão. – Megan disse. E vendo que os olhos dele, voltaram inseguros ao dela, continuou. – Prometo.

- Ta, vai na missão idiota. – Ryan disse ainda um pouco emburrado. – Mas se você tiver um arranhão...

- Você vai ter um surto?

- É eu vou ter um surto. – Ryan disse, rindo. – Não quero que minha garota se machuque.

- Não faz essa cara, ta? – Leah pediu. – Eu sei que você esta preocupado, mas eu me sai bem nas duas ultimas missões. – o moreno não a olhou nos olhos, então ela foi obrigada a ir até ele, que estava sentado em uma das pontas da cama. – Vai, eu prometo tomar um cuidado redobrado. – ela o abraçou por trás, apoiando a cabeça em seu ombro.

- Você acha que isso vai adiantar? Se for importância máxima você estará lidando com atiradores de elite... – ele disse.

- Eu sei, ta bem. E eu sei como combatê-los. Ainda mais porque eu não estarei sozinha, disseram que iam colocar mais dois agentes conosco. Da Sede de Seattle, eles irão junto para dar uma força. – a loira comunicou.

- Ta. – ele disse entre dentes.

Ela sorriu, segurando a mão dele e o puxando consigo até a porta. Leah tinha o vestido pendurado no braço, e a camisa dele batendo na metade das coxas, fazendo-o imagina como teria sido o resto do seu dia antes daquela ligação.

Leah parou na porta, virando-se para ficar de frente para ele. O rosto do moreno ainda estava tempestuoso, ela envolveu o pescoço dele e se aproximou de seu rosto. Os olhos dele foram para os dela, ele não pode evitar.

- Vou passar três dias inteiros com você, assim que a temporada de drogas acabar. Ela começa hoje, então provavelmente vocês seram mandados para algo esses dias... – ela disse. Ele apenas concordou, ele tinha recebido uma missão... Só que seria dali a alguns dias, talvez até durante o tempo que ela estivesse viajando. – Mas acho que você já sabe disso...

- É eu sei, estaremos meio ocupados esses dias. – o moreno disse, ela concordou.

Os dois ficaram em silêncio, as testas coladas uma a outra. Os olhos baixos, nenhum deles querendo dizer adeus.

- Desculpe por ter sido um idiota com você. – o moreno sussurrou. Ela sorriu.

- Tudo bem, você estava só se preocupando comigo... – ela disse. – O que é realmente demais da sua parte, já que eu sou só uma novata por aqui...

- Uma novata que conquistou todos em poucos dias. – Sean disse.

- Eu te amo, Sean... – Leah sussurrou, fechando os olhos instintivamente se odiando pelo que havia falado.

O moreno ao contrario do que ela pensava, apenas sorriu.

- Eu também amo você. – ele murmurou embaixo do seu ouvido.

Começando então uma trilha de beijos delicados, até chegar aos lábios da garota. Os dois se beijaram, imitando quase ao mesmo tempo os movimentos de Ryan e Megan, que davam um beijo apaixonado um no outro.

Nisso Ryan e Leah partiram. Trocando de residências, para que as garotas pudessem sair para sua viagem.

**************

A música era alta, como sempre, e naquele dia era até melhor já que eles não queriam ouvir seus próprios pensamentos. O moreno estava sentado em uma das mesas particulares do segundo andar do The Night, vários papeis a sua frente e um copo de whisky por perto.

 O ruivo se juntou a ele depois de algum tempo, com sua própria bebida em mãos e os olhos nas mesas de jogos por ali.

- Odeio quando ela viaja... – Ryan disse, bebendo um gole de sua bebida.

- E você acha que eu gosto? – Sean perguntou, sem tirar os olhos dos papeis.

Ryan esboçou um sorriso, e pegou uma pasta separada na frente do moreno.

- São as coisas para o projeto de Robert? – o ruivo perguntou. O amigo concordou.

Ryan passou os olhos pelas coisas que faltavam, olhando os contratos e vendo o moreno com os olhos pregados nas contas bancarias do clube.

- Tem certeza que essa ideia vai dar certo? – perguntou o ruivo.

- Não vejo como não dar. Afinal, se algo der errado o clube não será prejudicado. É a imagem do hotel que estará em jogo. – o moreno disse.

- Precisamos de duas garotas propaganda. – Ryan disse pensativo.

- Você quer uma peruca morena ou prefere manter seus cachos naturais? – Sean perguntou, ganhando um soco do amigo.

- Vou querer a morena, mas só se você pegar uma peruca ruiva pra colocar. – o outro provocou.

Os dois riram, voltando aos negócios segundos depois.

- Bom, isso já esta resolvido, precisamos apenas ver onde faremos a sessão de fotos. – Sean comentou.

- Ah, eu conheço a equipe e o lugar perfeito. – disse o ruivo.

- Ah é? E eles são de quando você fez seu álbum de fotos no ano passado? – o moreno comentou.

- Cara, você ta fogo hoje hein? – Ryan disse, fazendo o amigo rir.

Os garotos juntaram seus papeis, ainda brincando um com o outro. Saindo depois de um tempo do clube e voltando para seu apartamento para uma disputa de vídeo game na sala. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenho que dizer, que gostei de fazer esse mash up e o do baile também, mas eu gostaria da opinião de vocês, fico bom gente?
Enfim, estou sentindo falta de vários leitores por aqui... e já vou avisando que se os reviews ficarem escassos eu vou atrasar os capítulos,ok? Não quero ser chata, minhas desculpas pra quem comenta sempre, mas eu preciso saber que tem alguém lendo e gostando pra me animar a continuar...
então, espero que tenham gostado e tals... é isso, bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evil In Love 2 - Os Segredos Do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.