Evil In Love 2 - Os Segredos Do Passado escrita por LittleSet


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Bom, eu sei que já é quarta feira, oficialmente, mas eu escrevi a primeira vez esse capitulo e achei ele muito pequeno e muito injusto, então eu forcei minha inspiração e fiz um cap bem maior pra vocês, ok?
espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183938/chapter/27

Partiram no vôo 854 para Londres, naquele mesmo dia. Como faziam muitas viagens com a organização, conseguiram os quatro últimos lugares na primeira classe e se instalaram ali.

Não fizeram malas, só pegaram seus documentos e uma mochila já pronta com alguns itens para emergências como aquelas. O resto comprariam quando chegassem à cidade. Ficaram sentados em casais, e tentaram relaxar no tempo que tinham de vôo.

O moreno tinha seus olhos fechados, em sua mente ele revivia passo a passo o que tinha acontecido no escritório de seu pai. Tendo absoluta certeza que nas poltronas a sua frente, onde sua irmã fingia dormir, ela na verdade fazia exatamente a mesma coisa.

Leah tentava esquecer as palavras impregnadas em seu cérebro com uma música alta e animada, e Ryan tentava ao máximo prestar atenção no filme de ação passando na TV. No entanto sua atenção sempre se desviava para o ocorrido.

O avião pousou horas depois, e todos desembarcaram em Londres.

Seguiram para uma rua de casas antigas e cheia de tijolos lindas. Parando na frente de uma pousada de tijolos vermelhos e vasos de flores embaixo de cada janela de madeira. Os jovens entraram e foram recebidos por uma senhora de cabelos brancos doce e gentil, que lhes entregou as chaves de seus quartos. Somente dois como dizia a reserva.

Leah e Sean ficaram com um deles, e Ryan e Megan com o outro. A casa tinha dois quartos por andar, sendo constituída de quatro andares ao todo, fora a da recepção e o restaurante, que eram no primeiro andar.

Os amigos tiveram sorte de seus quartos serem no mesmo andar. Pelo menos era o que eles achavam no começo.

A noite agitada que tiveram em Los Angeles os impediu de dormir, então ao entrarem em seus quartos, não tiveram outra ideia além de ir direto para a cama.

Os casais se ajeitaram, se abraçando e pegando logo no sono.

************

O restaurante era tranquilo, eles haviam escolhido uma mesa do lado de fora no jardim e o garçom tinha trazido sua comida rapidamente. Eles saborearam com calma, comendo tranquilamente.

– Então, para onde vamos primeiro? – perguntou Megan, tomando um gole de seu suco.

– Acho que devíamos fazer algumas compras, não é? – Leah perguntou.

Ryan fez uma careta, para seu bife.

– Não estou tão empolgado quanto a isso. – o ruivo declarou.

– Ah, vamos lá, querido. Vai ser tão divertido ver você experimentando tantas roupas. – Sean brincou.

– Não era para eu dizer isso? – a morena rebateu.

Todos riram.

– Sim, mas como você ficou quieta. – o moreno disse.

– Você não me deu chances de falar. – Megan disse. – Mesmo que eu concorde com você, e queira ver o abdômen dele varias vezes.

– Você só vai ver minha barriga chapada se entrar no provador comigo. – disse o ruivo, mordendo lentamente a carne sem esperar muito dela.

– E como você achou que faríamos? – ela perguntou séria.

– Ta bem, mas você vai ter que experimentar na minha frente também. – ele propôs.

– Feito. – a morena disse.

Leah e Sean que assistiam a discussão dos dois, apenas riram.

– Vai querer me ver experimentar algumas roupas, Sean? – perguntou Leah no ouvido do namorado.

Ele sorriu.

– Claro que sim, adoraria uma cena dessas.

*************

As portas de mais uma loja se abriram, Sean e Ryan já tinham perdido a conta de quantas lojas elas já tinham entrado e tinham certeza que as varias sacolas presas em suas mãos, não tinham só roupas suas.

Os dois amigos tinham comprado tudo em apenas uma loja e já tinham ficado satisfeitos com aquilo, mas não elas, que tinham que escolher tudo o que havia de mais bonito nas milhares de lojas da rua principal de comércio.

Leah e Megan passearam entre os varais cheios de roupas, trocando cabides e pedindo a opinião uma da outra para escolher as melhores peças para a viagem.

– Onde foi que a gente se meteu. – murmurou Ryan ao moreno, que riu concordando.

– Ei venham! – Megan os chamou, arrastando os dois para os provadores grandes da loja.

Ryan e Sean depositaram as sacolas no chão e se sentaram nas poltronas na frente dos espelhos para descansar da longa caminhada.

– O que vocês estão fazendo? – perguntou Leah, os encarando.

– Descansando depois da longa caminhada, quem sabe? – respondeu Ryan sarcástico.

– Pensei que quisessem entrar junto com a gente. – disse Megan. – Mas se vocês estão tão cansados assim.

Os dois suspiraram, mas se levantaram e entraram com as namoradas. Os provadores eram grandes o bastante para duas pessoas entrarem e ainda ficarem um pouco folgados.

Leah colocou as blusas no gancho na parede e retirou a regata que usava, revelando um top preto por baixo da blusa. Sean não tirou os olhos dela, quando ela colocou blusa por blusa. Os palpites dele eram na maioria das vezes bons, só que quando ela sentia que ele só dizia isso para que mostrasse suas costas de novo, saia do provador e pedia a opinião de Megan.

A loira só precisou de ajuda uma vez, quando tinha que puxar o zíper de uma blusa, já que a abertura começava na metade de suas costas onde ela não conseguia alcançar.

Seu namorado muito bondoso subiu o zíper fazendo o favor de passar o dedo quente por toda a extensão de suas costas. Ela se virou, batendo no braço dele, fazendo-o sorrir.

– Você atrapalha minha concentração pras compras. – ela reclamou.

– Isso é ruim, por quê? – ele perguntou logo abaixo do ouvido dela.

– Eu nunca disse que era ruim. – a loira rebateu.

Seus lábios procuraram os dele, e por alguns segundos ela se esqueceu de onde estava e do que estava fazendo. Não dava para se concentrar em outra coisa alem dos lábios dele.

No provador ao lado, Ryan e Megan não estavam em posições muito diferentes. A única diferença é que Ryan tinha ajudado muito mais a morena, e agora os dois aproveitavam o contato de suas bocas juntas como adoravam fazer.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e os próximos capitulos serão as noites intimas e super quentes deles que não terão uma data definitiva para postagem, será entre quinta e sábado... Já que a pedidos eu vou levar um tempo a mais para deixar a noite deles perfeita para o fechamento da fic, ok?
bjsss =3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evil In Love 2 - Os Segredos Do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.