Improvável Amor escrita por Lyra Black Pevensie, Pietrah


Capítulo 6
O6


Notas iniciais do capítulo

*~le aparata*
—Lumus-
Olá galerinha o//
Bom, hj é niver do meu irmão e eu prometi da um grito aqui... então...
PARABÉNS PATRICK! SSEU PIRRALHO IMPERTINENTEMENTE QUE EU AMOOOO!!! *cff, coff* [Taparey!
Então, sem mais enrolação...
Enjoy o/

*CAPÍTULO EDITADO*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183926/chapter/6

 

—-------------------------------

Bella

Acordei sentindo minha cabeça latejar. Uma pequena claridade batia em meu rosto e o som de algo se mexendo me fez abrir os olhos rapidamente. Olhei em volta confusa, aquela definitivamente não era a minha casa.

Reconheci, embora, as grandes janelas de vidro e os moveis. O chão de madeira parecia reluzir a pouca luz, e eu consegui esboçar um sorriso. Estava na casa dos Cullen.

Por um segundo me peguei na esperança de que tudo aquilo tivesse sido um sonho, e que Edward entraria por aquela porta com seu sorriso torto e me abraçaria dizendo que eu sou o motivo de sua existência.

Olhei pra porta ansiosa, mas quem passou por ela foi outra pessoa.

Jasper pôs a cabeça pra dentro parecendo hesitante e, ao me ver acordada, deu um meio sorriso. Meu coração vacilou antes de acelerar. Lembrei-me dos acontecimentos.

Ele me olhou curioso e entrou de vez no quarto, só então percebi que trazia uma bandeja com comida e nos ombros carregava uma bolsa familiar.

—Achei que tinha deixado no carro. – pensei alto, enquanto pegava-a dele e acenava em agradecimento.

—Você ficou três horas fora do ar, Bella. Tive tempo de sobra para pegar seu carro... E você precisa troca-lo com urgência. – disse sorrindo, meu rosto esquentou. Resolvi trocar de assunto, antes que perdesse o temperamento com ele, por falar mal do meu bebê.

—Não vai me contar o que aconteceu? Por que não esta com os outros? – Jasper soltou um suspiro exasperado e olhou para o teto. Depois sentando na cama ao meu lado, estendeu-me a bandeja. Um prato com um enorme pedaço de lasanha, e uma coca. O cheiro estava maravilhoso e assim que alcançou meu olfato, meu estomago roncou. Ele riu, eu corei.

Comecei a comer em silêncio, Jasper me observava e olhava pra comida com uma careta que dava vontade de rir. –Quer um pouquinho? – ofereci segurando o riso da cara que ele fez. Ele afastou o prato de perto dele, e eu gargalhei pela primeira vez em muito tempo.

—Você acha isso engraçado, mas eu tive que preparar, foi nojento! – parei de rir um pouco olhando pra ele meio surpresa. Afinal de contas a comida estava muito boa, e eu não sabia que ele cozinhava.

—Esta gostoso. – disse sem pensar e meus olhos se arregalaram ao perceber o duplo sentido da palavra. – Ahn, a comida! – acrescentei rapidamente, mas ele ignorou meu estado, e apenas sorriu.

—Alice terminou comigo. – Disse depois de um tempo em silencio. Sua voz estava meio rouca, mas não parecia estar tão mal. Deixei o garfo cair e o olhei incrédula.

—Esta brincando? – ele baixou o olhar e eu senti que tinha mais por trás daquilo tudo, minha cabeça pareceu estalar quando eu percebi uma coisa.

—Foi por minha causa, não é? Por ter me atacado? – Perguntei antes de perder a coragem diante do olhar angustiado que ele me lançou.

—Sua causa? Sua causa, Bella? Eu fui fraco, não deveria ter perdido o controle. Não sei por que perdi o controle! – ele respondeu com raiva. E acrescentou – Me perdoe.

Ele parecia sincero, e não foi preciso mais do que aquilo para que eu entendesse o que ele queria dizer. Jasper sentia o mesmo que eu.

—Seu controle esta melhor? – deixei a bandeja de lado e tirei a almofada que estava em cima do meu colo.

—Sim, bem melhor – olhou-me por um segundo e sem pensar duas vezes me aproximei. –Seu cheiro não me incomoda, pelo menos não como fez naquela noite.

— É bom ouvir isso, espero que não se importe pelo que farei a seguir, então. – enlacei meus braços em seu pescoço e ele não me afastou como pensei que faria. Respirei fundo seu cheiro e me senti bem. Viva.

Estar abraçada a Jasper era muito semelhante e incrivelmente diferente de abraçar seu irmão. Enquanto Edward era esguio e seu braços eram firmes, porem muito magros, Jasper tinha o corpo de um atleta, braços fortes, porém não exagerados, e eu podia sentir as modulações de seu peitoral através da camisa justa que ele usava. Senti meu rosto esquentar.

Seu cheiro também era diferente. Enquanto Edward exalava a amaciante, flores silvestres, e algo que me lembrava do Sol, Jasper cheirava a coisas que eu não sabia como poderia associar. Era uma mistura boa de couro, feno e um dia de chuva, em um lugar que geralmente é ensolarado. Não era o cheiro pesado do ar de Forks, e sim o cheiro de uma chuva de verão no Arizona. Eu me senti em casa. Encaixava-se tão bem nele, e me perguntei como nunca percebera antes.

—Vai dar tudo certo, Jasper. - sussurrei e para minha surpresa ele começou a acariciar meus cabelos. Fechei os olhos apreciando o carinho e dos meus lábios escorregaram as próximas palavras. – Passaremos por isso, juntos.

—Juntos... Parece bom pra mim. – ele disse em resposta e assim como eu pareceu imensamente surpreso com aquilo. Afastamo-nos encabulados e o silencio ficou constrangedor.

Naquele momento recordei das grandes criaturas na floresta.

—Jasper, o que eram aquelas coisas que o atacaram mais cedo?

Ele me encarou, provavelmente medindo as próximas palavras, e quando pareceu pronto para falar algo, a campainha tocou e sua expressão facial mudou. Ele estava em alerta.

Acho que vou descobrir sobre os enormes monstros da floresta de outra forma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram?
Proximo cap só sai se eu tiver pelo menos 4 reviews.
Gostaria de agradecer a quem comenta, e pedir encarecidamente aos LEITORES FANTASMAS que comentem, isso deixa a autora feliz, e seus dedos não vão cair *-*
enfim, BEIJÃOOOO!!
Lyyh!!
—Nox-
*desaparata*