Opostos Não Opostos. escrita por lovofbelieber


Capítulo 34
Capítulo 34-Mudado.


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY OLHA EU AQ DENOVO :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183848/chapter/34

P.O.V Justin
E olha só a novidade de hoje, eu não estou atrasado, na real, to chegando até mais cedo do que deveria. Caminhei tranquilamente pelos corredores do colégio até avistar Selena caminhando na minha direção. Desviei o olhar e tentei fingir não ter visto-a, o que foi inútil logo que senti seus braços envolta do meu pescoço.

-JUSTIN!-Falou sorridente beijando minha bochecha.

-Oi Selena.-Sorri amarelo tirando seus braços do meu pescoço.

-O que foi Justin? Eu sei que nós não temos mais nada mas também não precisa me tratar assim , você está mudado e anda tão estranho ultimamente e isso desde que aquela vadi-Interrompi-a antes que ela terminasse a frase.

-Olha como vai falar da marina ela agora é minha namorada quer você queira ou não, e eu não  mudei e também não to estranho, estou como sempre estive.-Falei dando de ombros.

-Ai é que você se engana, Justin. Só você que ainda não percebeu, mas deixa eu te ajudar. Você diz que está como sempre esteve e não mudou, mas vamos começar pela sua personalidade,  me responde uma coisa, você ainda cobra as suas lições de casa que as nerds costumavam a fazer pra você?-Perguntou levantando a sobrancelhas.

-Não.-Respondi sem entender aonde ela queria chegar.

-Hm, ai já vemos uma mudança, o Justin autoritário, pela qual qualquer nerd temia, já era, agora as amizades, o que me diz sobre o Chaz? Foi certo você trocar uma amizade como a do Chaz pela Marina?-Perguntou sorrindo falsamente.

-Eu não troquei amizade nenhuma, a escolha foi do Chaz-Respondi me exaltando.

-Ei, não precisa ficar irritado só estamos conversando não estamos? Mas se você se irritou é porque você sabe que o que eu estou falando faz sentindo, a Marina te controla e te domina, você teve que pedir ela em namoro na frente de toda a escola, e a sua reputação como fica? Ninguém mais teme você Justin, ninguém mais respeite você, você só continua sendo popular porque é  bonito e capitão do time de basquete, se não, não passaria de um bobo apaixonado que é só a Marina estalar os dedos e você obedece!-Guspiu as palavras na minha cara.

-Selena, eu acordei de bom humor e você não vai conseguir estragar o meu dia com essas suas palavras que você acha que está me afetando quando não faz a mínima diferença pra mim, e se com isso você acha que vai conseguir me separar da Marina está enganada.-Falei passando reto ignorando-a sem esperar a resposta continuando meu caminho em direção a sala.

Ás vezes eu até fico com dó da Selena. Ela acha que popularidade é tudo. Acha que eu sou obrigado a gostar dela e que tudo tem que ser do jeito que ela quer e quando ela quer. Mas as coisas não são assim, e a Selena ainda vai aprender muito com a vida..Mas vendo por outro lado, as palavras dela sim, fazem sentido. Eu já não cobro as nerds as minhas lições desde que a Marina interveio aquela vez antes da gente limpar a biblioteca, eu até pedi desculpa pra ela. E o Chaz, bom a minha amizade com o Chaz estava bem, isso é, até a Marina aparecer.

Me sentei na cadeira e fiquei voando em meus pensamentos. A Marina chegou e veio me cumprimentar com um selinho, mas eu automaticamente virei o rosto fazendo ela me dar o beijo na bochecha. Eu mesmo na real não sei porque agi assim, ela me olhou confusa mas sorriu pra mim , eu apenas abaixei a cabeça e ela se sentou na  mesa mais profundo.

P.O.V Marina
Talvez seja coisa da minha cabeça, mas o Justin  parece estar agindo estranho ,como se estivesse bravo e/ou irritado comigo. Levantei-me da cadeira e me sentei na cadeira atrás dele, o sinal ainda não havia tocado.

-Justin-Sussurei.

Ele pareceu não escutar então sussurrei novamente um pouco mais alto.Nada.

-JUSTIN-Falei cutucando-

-O que é Marina?-Falou grosso.

-Nossa calma, eu te chamei 2 vezes,não ouviu?

-Não.-Respondeu ríspido virando pra frente.

-Justin ta tudo bem?

-Sim, por que?

-Não sei é que você ta meio estranho  e-Ele não me deixou terminar me interrompendo.

-Não eu não estou estranho,ou você acha que eu sou obrigado a estar sorrindo pra você o tempo inteiro  fazendo tudo do jeito que você quer?-Falou debochado.

-Do que você ta falando?

-Nada Marina não estou falando de nada, apenas do modo como você quer me controlar, como se eu fosse obrigado a estar sendo gentil com você o tempo todo, do modo como você está me mudando.-Falou meio alterado.

- Você ta louco? Te controlando? E Justin você não é obrigado a ser gentil comigo o tempo todo, mas no mínimo ser educado  isso é uma questão de educação, eu estou te mudando? Aonde? O que eu fiz pra te mudar? Não está contente? Simples, agente termina e tudo se resolve.-Falei me levantando antes que ele pudesse responder qualquer coisa e o sinal bateu em seguida.

Eu não estava entendendo nada. O que ele quis dizer  de eu estar controlando e mudando ele? De onde ele tirou isso?

A aula passou rápido e o recreio chego. Me sentei na mesa de sempre com Valentina e contei pra ela sobre a “briga” de hoje cedo com o Justin.

-Você acha que eu estou mudando ele?-Perguntei mordendo meu bis.

-Eu não acho que você esteja mudando ele, mas mudado ele está, não tem como negar. O Justin costumava tratar as pessoas do mesmo modo como a Selena trata, a diferença é que o Justin só tratava elas assim quando alguém dirigia a palavra a ele. E outra, ele nunca foi de se apaixonar , tanto que ele tava com a Selena e todo mundo via que ele só tava com ela pra curtir não por que era realmente apaixonado por ela como ele é por você.- Disse Valentina.

-Você acha que ele é apaixonado por mim? Eu já nem sei mais ... –Falei abaixando a cabeça.

-Eai meninas! Posso me sentar com vocês?-Falou uma voz máscula não muito desconhecida. Levantei a cabeça pra ver quem era.

-Você? O que faz aqui?-Perguntei assustada.

NOTASFINAIS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi pessoas olha eu aq denovo vish HAUSHASU então eu vo começar a postar assim q der, pode ser q eu poste amanha denovo ou nao, pq amanha é dia das maes e eu vo ta um pouco cheia e pa, entao eu vo pra frança entao vo fica um mes sem postar D: e outra coisa, só teve 3 reviews no outro cap, vcs me abandonaram?oq houve? :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opostos Não Opostos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.