Opostos Não Opostos. escrita por lovofbelieber


Capítulo 10
Capítulo 10- Chave.


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOIEEE !! BOA LEITURA! IGNOREM OS ERROS ORTOGRÁFICOS !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183848/chapter/10

-Eu me meto onde eu quiser agora anda logo que temos que limpar logo a biblioteca que eu tenho um encontro com o Chaz e não posso me atrasar-.Quando falei isso ele ficou vermelho, não sei porque ele bufou e saiu em direção a biblioteca.

-Você limpa daqui –Falei apontando pra onde tinha as instantes de livros - Até lá - Apontei até onde ficavam os sofasinhos –Eu vou limpar daqui - Onde tinha as cadeiras e mesas - Até aqui-até onde tinhas os computadores -Que acabaremos mais rápido. Ele assentiu e eu comecei a limpar onde estavam os computadores que eram mais fáceis, terminei e fui limpar onde estavam as mesas e as cadeiras que eram próximo as estantes de livros que por sinal era onde o Justin deveria estar limpando e estava parado lendo um livro, ele só pode estar querendo me irritar.

P.O.V Justin
Eu não sei o que me deu mais eu não queria que a ela fosse se encontrar com o Chaz, decidi não limpar assim atrasaria ela e ela não iria no encontro, e comecei a ler um livro legal que eu achei na estante .

-JUSTIN O QUE VOCÊ TA FAZENDO AI PARADO FALEI PRA VOCÊ IR LIMPANDO-. Falou ela furiosa vindo na minha direção.

-Desculpa me distrai com esse livro-. Falei indo pra trás com medo dela e tropeçando na vassoura fazendo eu cai e derrubar a estante de livros junto, agora mesmo que agente não sai daqui tão cedo, pensei comigo mesmo.

-JUSTIN SEU IDIOTA LEVANTA DAÍ AGORA E VAI LIMPA TUDO ISSO EU JÁ ACABEI MINHA PARTE E TO SAINDO-. Ela falou nervosa e indo em direção a porta.

Ela não me deixaria ali, sozinho limpando tudo aquilo, pra ir ao encontro com o Chaz, não mesmo, me levantei e corri antes que ela pudesse passar pela porta, tranquei e coloquei a chave dentro da minha cueca.

Ela ficou me olhando chocada esperando por uma explicação por aquilo.

-EU NÃO VOU FICAR AQUI SOZINHO LIMPANDO TUDO ISSO ENQUANTO VOCÊ SAI LINDA BELA E FOLGADA PARA UM ENCONTRO COM O CHAZ, NÃO MESMO-. Falei mostrando estar indignado.

-Justin-Falou calma e continuou- ME DA ESSA CHAVE AGORA-. Gritou, melhor, berrou.

-Vem pegar-. Falei apontando pra minha cueca e sorrindo malicioso.

Ela me olhou chocada esperando que eu realmente desse a chave pra ela, tolinha. Mas ai foi quando eu tive a surpresa ela veio vindo na minha direção com um olhar malicioso, fui recuando pra trás e bati com tudo na parede.

Ela se aproximou de mim, chegando bem perto do meu ouvido e falou:

-Quer mesmo que eu pegue?-. Falou lambendo logo em seguida o lóbulo da minha orelha me fazendo arrepiar e perder completamente o sentido.

Eu fiquei sem reação, até acordar e me distanciar dela, ela novamente veio andando em minha direção calmamente o que me deixava com um pouco de medo, aquela menina era capaz de tudo, cai no chão e ela caiu por cima de mim ficando com seu rosto a centímetros do meu, nossas respirações estavam aceleradas, podia sentir as batidas rápidas de seu coração, veio aproximando mais ainda seu rosto do meu como se fosse me beijar  e num movimento rápido,  ela meteu a mão na minha cueca e tirou a chave de lá se levantando rapidamente e correndo em direção a porta saindo pela mesma rindo satisfeita e me mostrando a língua.

Eu demorei uns 20 minutos até me dar conta do que tinha acabado de acontecer e acordar pra realidade, fiquei até as 5:00 limpando a biblioteca e fui pra casa.

P.O.V Marina

Eu não sei de onde tirei tanta coragem pra fazer o que eu fiz, mas o fato é que eu fiz, não sei por que estava tão ansiosa pra esse encontro, afinal só iríamos andar no parque.

-Oi-. Falou Chaz quando me viu sorrindo.

-Olá-. Falei me aproximando dele e lhe dando um selinho.

Passamos a tarde conversando sobre coisas bobas, comemos algodão doce e ele me levou de volta pra casa, confesso que não prestei atenção em nada do que ele falou, meus pensamentos permaneciam no que tinha acontecido entre mim e Justin na biblioteca e um calafrio percorreu o meu corpo só de lembrar na hora em que arranquei a chave de sua cueca,  o Chaz é um cara legal e fofo até mais sei lá continuo não sentindo nada quando estou com ele,  não sei por que não conseguia parar de pensar no que aconteceu  hoje comigo e com o Justin,  ele é tão irritante ainda não acredito que ele teve coragem de fazer isso,  apesar que eu também não sei de onde que eu tirei tanta coragem pra fazer o que eu fiz e não entendi por que não conseguia parar de pensar nisso,  quando finalmente conseguir pegar no sono.

-------XXX-------

 OI !  VOU POSTAR AQ MSM PQ AS VEZES ALGUNS N LEIAM AS NOTAS FINAIS AUHSUAHUS ENTAO É O SEGUINTE ME DESCULPEM PELA DEMORA ESTOU DE CASTIGO PQ MINHA MAE É UMA SEM O Q FAZER DA VIDA E SO SABE ME ENCHER O SACO MAIS EMFIM ESTOU ESCONDIDA POSTANDO AQ PRA VCS EU FIQUEI IMPRESSIONADA TIPO JA TO COM 51 REVIEWS WHAT?? AAA VCS SAO MT DIVA SHSUSHUASH E OUTRA COISA TAMBÉM IMPORTANTE OS CAPITULOS EM DIANTE VAO ESTAR MAIORES OK??? E AGR LEIAM AS NOTAS FINAIS PRA SABEREM OS TRECHOS DO PROXIMO CAPITULO !  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"logo que olho pra frente procurando uma mesa para sentar eu vi uma coisa não muito boa de se ver logo de manhã, (...)"
"Me levantei e ajudei jazzy e jaxon a se levantar apesar de jaxon não merecer muito, levei eles de volta pra casa e dei um banho neles, man essa lama fede pra caramba(...)"
:) ME MANDEM REVIEWS ME INSPIRA TANTO A CONTINUAR A ESCREVER Q AGR SÓ TEM CAPITULOS GRANDOES TIPO EU TO AMANDO ESCREVER PRA VCS SERIO VCS ME INCENTIVAM MT :')