O Diário De Draco Malfoy escrita por Luan


Capítulo 8
Capítulo 7-Obrigada


Notas iniciais do capítulo

Oioioioioioi!Oiiii,ok parei u.u Obrigado por estar acompanhando a fic *-* 41 reviews,nhac!Obrigado forevermente!
Nos vemos lá embaixo,vamos ao capítulo?
P.S: Esse capítulo contém spoilers do livro O Mar de Monstros,se não quiser ler os spoliers é só pular as partes em negrito ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183787/chapter/8

4 de setembro(sábado),Jardins de Hogwarts, 10:15


Estava encostado numa árvore que ficava em frente ao lago negro,lia um livro.Ou tentava né,Pansy me acho e começou com suas chatices

–Porque você ajudou a sangue-ruim?-perguntava,eu não respondi-Hein?Porque ajudastes ela?Por causa disso seu braço agora está quebrado!Porque ajudastes ela?

–PORQUE SIM PORRA!-é,eu já estava puto,ela deu um pulo tão grande por causa do susto que pensei que fosse parar no topo da torre de astronomia,ok,exagerei

–Se quiser que eu fique aqui com voc...

–Não está vendo que eu estou tentando ler esta merda aqui não?-disse levantando o livro-Ou é tão burra que não percebeu?-os olhos dela começaram a lacrimejar e ela saiu correndo.

Ai você espera que eu fique com peninha dela.Não.Eu quero mais é que ela morra essa bitch*!Logo em seguida Blaiser chega

–E ai cara?Tá tudo bem?-esse manolo é meu amigo véi õ/

–Tô sim.

–O que aconteceu?Eu vi a Pansy saindo daqui chorando...Na verdade todos viram.

–Nada,é doidice daquela maluca.-rimos

–Falando em maluca,olha quem tá vindo pra cá.Véi,foi por causa dela que tu quebrasse o braço,né?-ele apontava pra Granger que estava vindo em minha direção

–É.

Ela foi chegando mais perto,o que ela queria?Quebrar meu outro braço?Perna?Mão?Cabeça?Sei lá,me matar?

–Malfoy,eu...Er...Afe...-levantei minha sobrançelha esquerda sem entender merda nenhuma-Queria agradeçer por você ter me...sei lá...ajudado ontem...

–Eu não ajudei você,eu ajudei a vassoura-Blaiser se segurava pra não rir,esse man ri de tudo véi,que merda-se você tivesse caido a vassoura cairia e se a vassoura caisse iria se estraçalhar toda.Resumindo,salvei a vassoura!

–Você é muito insensível-ela disse

–Descobriu sozinha ou precisou de ajuda?

–ORA SEU...Não,calma,você não vai se estressar por causa de uma doninha albina-ela falava consigo mesma,quando ela disse doninha albina se referindo a mim,Blaiser começou a rir descontroladamente

Ela saiu,Blaiser não parava de rir e todo mundo olhava pra mim.Eu nunca na vida ia aguentar tantos olhares pra cima de mim,então peguei meu livro que tinha o título de O Mar de Monstros** e fui para o "apartamento".


Apartamento dos monitores,10:30


Cheguei lá na espectativa de encontrar a Granger,mas ela não estava lá,com certeza foi para o pobretão Weasley.Me sentei em uma das poltronas,abri meu livro na página que havia parado...Qual era mesmo?Ah,40.


"Em vez disso,Vespa pisou fundo e subiu no meio-fio,cantando os pneus em outra esquinha e derrubando uma máquina de vender jornais.Ela deixou meu estômogo para trás em algum lugar da rua Broome.

–Desculpe-me.-Falei-,mas...você enxerga?

–Não!-gritou Vespa, de trás do volante.

–Não!-gritou tempestade,do meio.

–É claro!-gritou Ira,da janela do passageiro.

Olhei para Annabeth

–Elas são cegas?"


Minha leitura foi interrompida pela Granger e Weasley Fêmea passando pelo buraco do retrato do homem decapitado.Hermione tinha os olhos inchados,como os de quem havia acabado de chorar muito.A ruiva me lançou um olhar assasino e depois foi pro quarto de Hermione junto com a mesma.

Porque será que ela estava chorando?Será que a culpa é minha?Ah não,não deve ser de maneira alguma,agora quem está com problema é você Draco,argh!Decidi então voltar a ler.


Salão Principal,12:30


Eu comia igual a alguém que não come nada a um mês.Pansy me olhava de cara feia.Doida.O mesmo livro que eu lia hoje mais cedo estava sobre meu colo,eu o lia enquanto comia,simplesmente viciei.

Minha atenção só conseguiu ser desviada do livro quando uma garota de cabelo castanhos e bagunçados entrava no salão principal junto a uma ruiva de cabelos estremamente lisos.Granger ainda tinha os olhos inchados,mas carregava um sorriso no rosto.Um sorriso que eu tenho certeza absoluta que era falso.

A acompanhei com o olhar até ela chegar até o maior imbécil do mundo e o abraçar e se sentar entre ele e o garoto-que-sobreviveu-duas-vezes.Eu pensei que tinham terminado o namoro devido a minha briga com ele.Não,eles continuam juntos.Pesadelo.

Meus pensamentos foram interrompidos por uma menina do 1º ano da sonserina,a conhecia pelo nome de Mia Stinner,algo do tipo,a pequena garota de cabelos extremamente pretos dizia

–Você é monitor-chefe,né?Tem dois meninos da minha classe se espancando lá no corredor!!-ela dizia desesperada

–De qual casa eles são?-perguntei

–Grifinória e Sonserina-respondeu

–Me mostre onde eles estão.-pedi e a acompanhei até um corredor que ficava no caminho par ao Salão Principal.O que a guria disse era verdade,tinham dois garotos se espancando no chão enquanto alunos de sonserina de grifinória gritavam "Briga!Briga!"

–TODO MUNDO PARADO AÊW!MONITOR-CHEFE NA ÁREA!-gritei fazendo os alunos pararem de brigar e os outros de gritar,alguns sairam correndo,medrososos.Outros ficara,queria ver oque ia acontecer.

–Agora eu quero saber o motivo de estarem se espancando.-uma voz suave disse atrás de mim,a notícia já chegou até ela?Um aluno apontou pro outro dizendo em uníssono

–Ele que começou!-disseram

–Não quero saber quem começou,quero saber o motivo da briga.-eu disse

–Tudo bem Sr.Malfoy e Srtª.Granger,obrigado,fizeram um bom trabalho,estão dispensados,eu converso com esses dois aqui.-era a diretora Mcgonagall,se fuderam,se fuderam!Háá!Eu e a Granger voltamos ao Salão Principal e cada um foi para sua devida mesa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Bitch é vadia em inglês (Not my daughter you bitch!-Me gusta muito essa cena de hp7² *o*)
**Percy Jackson õ/
Obrigado por ler *--* Gostaram?Reviews?Sei que esse foi um dos piores capítulos,mas...=/