Il Nostro Amore Eterno escrita por HoneyCherry


Capítulo 1
Capítulo Único - Il Nostro Amore Eterno


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183730/chapter/1

A chuva caia, castigando a pequena cidade de Forks, Bella, olhava atentamente a janela, observando as gotas molharem sua janela, tudo e todos a faziam lembrar dele, do seu Edward, havia um pouco mais de três meses que eles haviam terminado, ninguém conseguia entender o motivo do término nem mesmo ela. Ele disse que era o melhor fazer, que desse jeito eles se machucarias menos, porém ela não concordava só que agora era tarde de mais, e sem conseguir evitar as lembranças vieram à tona.

-------------------------------------------------FlashBack On--------------------------------------------------
- Edward,  amor, onde você está ? - perguntou Bella procurando o pela floresta, que fica ao lado de sua casa - Edward, apareça logo, senão irei embora - falou Bella ameaçando Edward.
Nesse momento ela sentiu dois braços circulando sua cintura enquanto beijos eram distribuídos em seu pescoço.
- Meu amor, estou aqui, nunca irei te deixar - falou Edward entre os beijos, depois de dizer isso, Edward virou Bella, a fazendo ficar de frente para ele, e lhe deu um longo beijo apaixonado.
-----------------------------------------------FlashBack Off------------------------------------------

Enquanto Bella, lamentava-se em Forks, Edward, por sua vez, estava indo para a Itália.
Edward costumava ser tão alegre, generoso, amável, completamente diferente do que era agora, frio, calculista. Mas isso foi antes de seu pai morrer, deixando para ele uma imensa dívida com a máfia italiana, e isso o fez terminar seu romance de anos com Bella, já que a máfia começou a ameaçá-la.
Edward, entrou no avião, a hora havia chegado, tudo seria decidido agora, sua vida estava nas mãos dos terríveis mafiosos, eles agora decidiriam se ele continuava vivo, se Bella continuava viva, por mais que eles não estivessem mais juntos Edward morria de medo de algo acontecer a Bella.
Durante todo o vôo, ele ficava pensando em Bella, em como os dois eram perfeitos juntos, em todos os seus planos, sonhos e então ele percebeu que nada no mundo conseguiria fazê-lo parar de amá-la.
- Bom dia, senhor Edward - falou um cara vestido todo de preto, assim que Damon chegou ao estacionamento do aeroporto.
- Quem seria você ? - perguntou Edward rudemente
- Sou James Bittercunnt, da máfia - respondeu sussurrando a última parte.
- Então, vamos acabar para acabar logo com isso - Edward falou rudemente, de novo.
- Claro, senhor Cullen - James respondeu irônico
***
- Senhor Cullen, que honra ter o senhor aqui - Aro falou debochadamente
- Também é uma honra estar aqui - Edward faou irônico
A máfia estava localizada à 20 km de Milão, em uma fazenda, fazendo com que desse jeito ninguém suspeitasse que a sede se localizava ali. Edward e Aro ficarão discutindo durante horas, Aro não queria que Edward somente pagasse a dívida que seu pai deixou mas também queria que ele e sua amada Bella fizessem parte da máfia, Edward não queria entrar e tão pouco deixar sua Bella fazer parte de uma coisa tão suja.
- Então você aceita ser desse jeito ? Eu pago a dívida do meu pai e mais um valor igual a 50% da dívida do meu pai - Edward falou seriamente
- Aceito - Aro falou, ele não queria isso, não só isso mais era o máximo que ele conseguiria, então achou melhor aceitar do que perder tudo.
- Então Aro, estou indo embora agora, amanhã de manhã você já vai ter o dinheiro depositado em sua conta - Edward falou e se retirou da sala indo em direção à um carro que o levaria de volta pra Milão.
Por mais que já tivesse terminado de discutir com Aro, e que teoricamente, ele estaria 'livre' novamente, Edward ainda estava com medo de que algo aconteça com Bella, ele não sabia se poderia confiar na máfia.
-Mi scusi signore, mi può dire dove è la banca ? - perguntou Edward à senhora que por ali passava
- Si prosegue nel forno e se gira destra poi a trovare la - a pequena senhora respondeu prontamente
- Grazie, signora - respondeu Edward educadamente
Edward seguiu as instruções da senhora e encontrou o banco rapidamente, depositou o dinheiro na conta de Aro e saiu, seu pai estava devendo um total de 10.000.000 e com o acordo ele teria que pagar mais 50% desse valor, totalizando 15.000.000. Era muito porém Edward era um dos jovens empresários mais bem sucedidos ganhando todo mês por volta de 40.000.000 dólares. Tudo isso por conta dos seus 100 hotéis espalhados em todo os Estados Unidos e Canadá, criando a rede de hotéis Cullens.
***
Em Forks, Annie estava trabalhando, ela é recepcionistas em um dos hotéis Cullens, quando recebeu a triste notícia que sua mãe havia sido morta em um atropelamento.
'Mas que droga, minha vida está um inferno' pensou Annie enquanto pegava seu carro e ia para casa ver como seu pai estava.
***
Edward recebeu a triste notícia que sua ex-sogra havia morrido em um atropelamento, primeiramente Edward pensou que havia sido coisa da máfia italiana, e por mais que eles tenham ‘agentes’ em todo o mundo não conseguiriam agir tão rápididamente e eles haviam fechado um acordo com Edward. Mas mesmo assim Edward pegou o primeiro vôo de volta pra Forks, para ver como sua amada estava.
***
Bella estava consolando seu pai enquanto seu pai tentava a consolar, a tristeza era evidente na pequena casa de madeira dos Swan.
Alice, irmã mais velha de Bella, estava tentando consolar sua irmã mais nova, por mais que Marie estivesse triste, não seria mais que sua irmã, já que Renne era sua madrasta mas era a mãe de Bella, e Alice sabia o que era perder uma mãe já que havia perdido sua mãe ainda criança.
- Bella, o detetive Black quer falar com você - Alice falou assim que atendeu o telefone.
- Oi Jacob - Bella falou atendendo o telefone
- Bella, sinto muito pela sua perda - o detetive falou tristemente no meio da cena do trágico crime.
- Todos nós sentimos - Bella falou
- Mas eu não te liguei pra isso, nem pra te chamar pra sair - falou o detetive, é o detetive Black era apaixonado por Bella desde a adolescência mas ela nunca correspondeu
- Então por quê ligou ? - perguntou Bella
- Eu estava analisando a cena do crime e descobri que foi armado, Sue a matou - respondeu Jacob
- Sue ? Tia Sue ? - Bella perguntou abismada
- É Sue Clearwater - respondeu Jacob tristemente
Bella ia responder Jacob quando a porta da sua casa, era Sue.
- Já matei sua mãe agora só falta você - Sue disse maleficamente
- Socorro, Jacob - sussurrou Bella para Jacob antes de Sue tomar o telefone da mão de Bella brutalmente.
***
Já havia se passado três horas Sue ainda torturava a família Swan, já havia conseguido matar Charlie, pai de Bella, agora estava com uma 48 apontada pra cabeça de Marie, mas a porta abriu nesse instante e nela apareceram Edward e Jacob, que atirou em uma das pernas de Sue a fazendo cair e largar Bella.
Edward foi correndo em direção á Bella e Jacob prendeu Sue.
- Me perdoa, Bella ?  - Edward perguntou no ouvido de Bella
- Claro meu amor - Bellarespondeu e beijou Edward.
- Casa comigo ? - Edward perguntou sussurrando no ouvido de Bella
- Sim, eu aceito, mil vezes sim - Bella respondeu sorrindo
- Prometo nunca mais te abandonar - Edward prometeu olhando no fundo dos lindos olhos chocolate.
- Nos abandonar - Bella disse acariciando a barriga.
- Vo...você tá grávida ? - perguntou Edward sem acreditar.
- Você vai ser papai - Bella disse e Edward a abraçou
- Eu te amo, amo vocês - disse Edward
- Nós também te amamos - Bella disse e beijou Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram ? Espero que sim.
Essa foi minha primeira one.
Não se esqueçam dos reviews.
Beijinhos,
Lady Amanda