Love Of Friends, Love Of Lover.. escrita por Angelzinha, Angelzinha2


Capítulo 16
Capítulo 16- Boate e confusões --'


Notas iniciais do capítulo

Yooo meus amores!!! Nem demorei tanto assim neh?!/sorrisocaradepauon
Bom primeiramente quero agradecer a kaianeA7x e Rai Chan que recomendação a fic^^ Toh MUITO feliz lindas!!! Muito obrigada de coração^^
Aqui está mais um capítulo e espero que gostem XD
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183678/chapter/16

       

                     Capitulo anterior:

"-Hum.- Sasuke disse simplesemente e continuou "dirigindo" o Jet Sky até que viu um parado próximo a eles. Chegou perto do Jet Sky, e percebeu que era o que Sakura estava. Encostou a mão no painel, e tampa caiu, junto com alguns fios que ficaram pendurado. Alguns estavam cortados, e outros ligados de maneira incorreta. Olhou para o lado, e viu o colete rosa que Sakura usava, por dentro ele tinha alguns sinais de cortes feitos provavelmente por uma tesoura, mas de maneira que quem fosse usar não percebesse.

-Como eu suspeitava.- Sasuke disse observando o Jet Sky sabotado e o colete cortado.

-Voce acha que..- Sakura não completou a frase, pois Sasuke sabia bem o que ela ia dizer.

-Karin é mais perigosa do que pensamos.- Ele disse ligando o Jet Sky novamente, e indo para a praia. "

.........................................................................................................................................

         Quando chegamos na praia, a primeira coisa que Sasuke fez foi ir atrás do carinha que me entregou o Jet Sky e o colete. E digamos assim, que o cara nunca mais vai querer sabotar nenhum Jet Sky, colete ou talvez nem saia mais do hospital --'

         Sim, Sasuke quase matou ele, se não fosse uma velhinha que estava passando perto da gente, o carinha teria passado dessa para melhor(ou pior.. que sabe '-') Tah, voces devem estar pensando como uma velhinha impediu uma briga(ou melhor uma surra em quase morte u.u), digamos que ela estava com um guarda chuva. Nunca queiram dar uma surra em alguém com uma velhinha que tenham um guarda chuva por perto, eu digo e repito: PERIGO TOTAL!(??) Coitadinho do emo.. --'

         Bom, mas o carinha/quasemorto negou totalmente que foi a mando da Karin. Ela deve ter pago muito bem para ele u.u mas ainda estou querendo trucidar ela ò.ó (?) AQUELA VACA RUIVA SEM CÉREBRO! ELA TEM QUE MORRER ASFIXIADA ¬¬ estou planejando a ela uma morte bem dolorosa! Já pensei em uma lixa de unha ou contonete(?) (as únicas armas que tenho --') Agora estamos aqui, eu e Sasuke e Itachi na sala, olhando para Tv com cara de parede(?).

-Porque voce tah tão calada?- Itachi perguntou para mim depois de um longo tempo em silencio.

-Porque não toh afim de falar.

-Isso não é normal.

-Vai a..- Parei de falar e pensei um pouco.- Voce sabe para onde, não vou falar porque sou moça de respeito u.u

-Isso mesmo, voce tem que me respeitar porque sou o mais velho.- Ele disse se achando.

-Itachi, vai a merda!

-Cadê "a mocinha de respeito"?

-Não interessa idiota!

-Hum.. ao invés de voce ficar me "enfrentando" porque não vamos dar uma volta?

-Voces não vão sair.- Sasuke disse.

-Calma maninho! Não precisa desse ciuminho bobo agora.- Ele disse com um sorriso de lado.- Quando eu disse dar uma volta, voce estava incluido.

-Não toh afim de sair.

-Vamos Sasuke! Desde que a gente chegou, só ficamos nessa casa ou na praia.- Eu disse tentando convencê-lo.

-Se ele não quiser ir, nós vamos sozinhos.- Itachi disse para mim com um sorriso malicioso. Idiota!

-Eu vou.- Sasuke disse derepente se levantando. Itachi alargou o sorriso. O que será que esse doido está aprontando??

-Toh indo me arrumar então.- Eu disse fazendo o mesmo caminho que Sasuke, só que para meu quarto.

................................................................................................................................................

 

         Sasuke, Itachi e Sakura já estavam prontos. Sakura usava calça Jeans preta, regata branca , colete preto de malha, e sapatilha branca. Sasuke usava calça Jeans escura, camiseta azul, tenis branco com detalhes preto. Itachi usava calça Jeans azul, camiseta branca, tenis branco com detalhe azul.

         Foram no carro de Fugaku, pois Fugaku e Mikoto tinha ido na "viagem do fim de semana" com os pais de Sakura e o irmão dela. E deixaram um carro para eles saírem se fosse preciso. Demorou alguns minutos para chegarem, pois a cidade não era muito perto da praia.

..........................................................................................................................................

Sakura Pov's

 

         Itachi levou a gente a uma boate. Isso mesmo, A UMA BOATE! Pode uma coisa dessas?! E olha que eu ainda sou de menor u.u mas não deu problema algum pra mim entrar. Ele conversou com os tiozinhos que fica na porta(?) e eles deixou a gente passar de boa. TOOOOMAAA!! TA VENDO! EU POOSSOOOO E VOCES NÃO! HÁ!(??)

         Eu entrei, e fiquei meia perdida, porque eu me entreti com as luzes e esqueci de seguir o Sasuke e o Itachi(?). Bom, que que eu fiz? Continuei andando. Andei, andei e andei mais um pouco, e não os encontrei. Eu só viu um bando de malucos dançando. Eu já estava cansada de procurá-los quando sinto alguém enlaçando a minha cintura. Me virei rapidamente e assustada. Eu já ia gritar, mas aí vi dois olhos verdes me fitando e logo vi quem era.

-Kai!- Eu disse sorrindo. Eu estava feliz em encontrar alguém conhecido no meio de tanta gente.

-O que a mocinha tah fazendo numa boate sozinha a essa hora?- Ele perguntou de maneira divertida, sorrindo.

-Toh com meus responsáveis.- Eu disse olhando na direção de Sasuke e Itachi, que finalmente eu tinha encontrado.

-Os irmãos Uchihas, responsáveis?- Ele disse com deboche.

-Tah, eles não são muito responsáveis.. mas fazer o que neh?!- Eu disse rindo.- E voce, o que tah fazendo aqui?

-Eu estava sem nada para fazer, então resolvi vir pra cá.

-Voce saiu de Konoha e veio pra cá porque não tinha nada pra fazer?!- Eu disse com ironia.

-Não, eu toh passando as férias aqui perto.

-Eu também.- Eu disse sorrindo.

-Que coincidencia.- Ele disse com um de seus maravilhosos sorrisos.- Vou buscar algo para beber. Voce que alguma coisa.

-Um refrigerante.

-Ok, já volto.- Ele disse e saiu. Passou um tempo que ele tinha saído, um cara se aproximou de mim, eu não sabia quem era e nem como era porque estava escuro.

-Oi gatinha!- Ele disse e eu o ignorei total.- Que foi? Não quer responder não?- Disse mais próximo.

-Não se aproxime de mim!- Eu disse.

-Ta com medo?- Ele disse achando graça.

-Não, só não gosto de conversar com estranhos.

-Podemos nos conhecer então.- Ele bem próximo do meu rosto. O cheiro de álcool era insuportável.

-Se afaste de mim ou..

-Ou o que? Voce está sozinha, e sou mais forte que voce!- Ele disse tentando levantar minha blusa. Tentei afastar as mãos dele, mas não adiantou. Ele realmente era mais forte que eu. Senti ele começar a rasgar minha blusa, eu me debati mas não resolvia nada. Ele ia desabotoar minha calça quando recebe um murro na cara, seguidos de mais murros e chutes. Apanhou até desmaiar, era Kai quem batia nele.

-Voce está bem?- Ele perguntou me abraçando e eu o abracei e.. comecei a chorar. Sim, eu estava muito assustada. EU QUASE FUI ESTUPRADA! Quase tiraram minha inocencia!(?) T.T

         Ele me levou até onde Sasuke e Itachi estava. Assim que Sasuke nos viu, eu percebi a raiva que ele ficou.

-O que voce fez com ela?- Ele disse rispidamente fechando os punhos.

-Eu nada. Apenas impedi que fizesse o pior com ela.- Sasuke o olhou ainda não acreditando e depois olhou pra mim. Eu devia estar um licho pela cara que ele fez.

-É verdade Sasuke. Um cara quase me estuprou.

-O que?- Itachi perguntou cuspindo a bebida dele.

-Que foi?- Sasuke perguntou com mais raiva ainda.

-Eu já dei uma lição nele.- Kai disse.

-Hum.- Sasuke resmungou, ele não parecia satisfeito.

-Ei, ei! O que pensa que está fazendo?!- Itachi perguntou para kai porque ele estava tirando a camiseta.

-Tirando para a Sakura vestir.

-E voce vai ficar sem camisa?- Sasuke perguntou com reprovação.

-Deixar ela nesse estado é que não vou.- Ele disse me entregando a camiseta verde dele. Eu me olhei e fiquei vermelha com certeza. Eu estava quase sem blusa! Cara vagabundo aquele! --' vesti a camiseta rapidamente.- Quer que eu te leve para casa?- Kai me perguntou gentilmente.

-Se puder, eu agradeço..

-Pode deixar que eu levo.- Itachi disse.

-Oi gatinhos!- Uma loira e uma morena disseram juntas para Sasuke e Itachi.

-Vamos nos divertir um pouco?- A loira disse enlaçando o pescoço de Sasuke. Meu sangue ferveu. Oferecidas!

-Não, podem aproveitar a noite.- Eu disse saindo e Kai me seguiu. Sasuke disse alguma coisa mas ignorei.- Idiotas!

-Quem?- Kai perguntou.

-Aquelas oferecidas! Argh! Odeio garotas assim!

-É imprenssão minha, ou tem alguém com ciúmes aqui?

-Eu não toh com ciúmes! Só toh dizendo que elas são oferecidas!

-Voce fica tão bonitinha com raiva.- Ele disse sorrindo passando o braço pelos meus ombros.

            Kai me levou para casa (depois da gente ter se perdido três vezes porque eu não lembrava o caminho --'). Me despedi de Kai e entrei em casa. Subi pro meu quarto e fui direto tomar banho. Parece que o cheiro de álcool do cara ficou todo em mim. Tomei um longo banho e fui dormir.

         No outro dia eu fui a primeira a levantar. Eu estava tomando café da manha quando Sasuke apareceu e se sentou de frente para mim.

-Como foi a noite?- Perguntei tentando não mostrar muito interesse.

-Normal.

-Se divertiu?

-Não muito.

-Não é o que parece pra quem chegou as tres da manha.- Eu disse e ele parou o cafe da manha dele e ficou me fitando por um tempo. Logo um sorriso de lado brotou em seus lábios.

-Voce tah com ciúmes?

-Não! Claro que não!

-Não é o que parece.- Ele repitiu minha frase com o mesmo sorriso de lado, mas com mais ironia. Logo Itachi apareceu, se sentou na ponta da mesa fazendo careta.

-Oh ressaca hein Itachi?!- Eu disse rindo.

-Que disse que eu toh com ressaca?- Itachi perguntou.

-Tah na cara.- Sasuke respondeu.

-Hum.- Ele resmungou.

-Quando nossos pais chegam?- Eu perguntei.

-Eles disseram que voltaria hoje a noite.- Sasuke respondeu.

-O que vamos fazer o hoje?- Perguntei.

-Dormir?!- Itachi sugeriu.

-Preguiçoso! Voce acabou de acordar e já quer dormir de novo?!- Eu respondi.- Que tal jogar vôlei.- Eu disse depois de um tempo pensando.

-Não, a claridade me faz mal.- Itachi disse.

-Bebe demais depois nem pode sair no sol..- Eu disse balançando a cabeça negativamente.

-Nem bebi tanto assim!- Itachi se defendeu e eu ri.

-Vamos jogar Play Station então?- Perguntei aos dois.

-Pode ser.- Itachi disse.

-Tanto faz.- Sasuke disse. E assim passou o dia, a gente jogando e brigando. Tinha hora que me dava vontade de quebrar o video game, outra hora eu batia no Sasuke e no Itachi com as almofadas da sala porque eles ganhavam toda hora, e eles só riam da minha cara --'


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí people, o que acharam?? Esse ficou maior que o último neh?!^^ Mereço reviews?? Recomendações??? Críticas e sugestões também são bem vindas XD
Ah, toh postando uma nova fic(sim, sou doida porque ainda não terminei essa, e nem toh na metade da "A última missão" ainda, mas é que me deu aloka e tive que postar '-') Ela se chama "Destino", na história Sakura é uma garota de 16 anos, que passou a vida toda em um colégio interno só para garotas. Ela nunca saiu de lá, porque seu pai era o diretor e era muito rigido, então segundo ele, o mundo era um lugar muito perigoso. Isso muda quando seu pai morre, e Itachi lhe procura no colegio interno para lhe contar toda a verdade sobre sua vida, e ela acaba descobrindo que seu pai mentiu dizendo que sua mãe havia morrido. Sua mãe estava casada com Uchiha Fugaku, Itachi a leva para casa, e Sakura conhece sua mãe. Com essa nova vida ela enfrentará alguns problemas, mas faz novas amizades e acaba se apaixonando por Sasuke, mas com sua fama de "galinha", Sakura não consegue acreditar que ele possa corresponder a seus sentimentos. E Sasuke terá que provar o contrário, que ela não era "só mais uma". Bom, eu sei que essa mini sinopse ficou um lixo, mas posso garantir que a história é melhor(ou pelo menos espero que seja^^) se quiserem dar uma olhadinha e deixar sua opinião, ficarei muito feliz XD
Até o próximo^^
Kisses ^.~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Of Friends, Love Of Lover.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.