Day By Day With Guns N Roses escrita por Tatah


Capítulo 2
Capítulo 2 - Hangover, bet and something more.


Notas iniciais do capítulo

-Primeiro agradecer a quem leu e deixou um review (Annie, Axl_Rose e JessyWolf)
-Normalmente o P.O.V é da Hayley, mas em certos capítulos eu vou varias, como nesse.
-Como já disse antes, o Axl está em crise com a Erin , então eles estão "separados" até eu segunda ordem. ( entre "" porque eles vão ter alguma coisa que eu não vou falar).
-Só coloquei assim , pra ficar mais engraçado.
-Originalmente , não teria romance , mas eu mudei de ideia.
-E só pra ter uma idéia essa é a Hayley - http://cdn.1920x1200.net/posts/wp-content/uploads/2009/08/sophia_bush_1920_1200_jul252009.jpg -Sophia Bush.
-Não era pra ser ela , mas quando vi essa foto eu mudei de idéia na hora.
Bom divertimento *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183642/chapter/2

"11:00 horas

"TRIIIIMMMM TRIIIMMM (tentativa de onomatopeia referente ao toque do telefone).

Acordei com uma puta dor de cabeça e no chão da sala , com a merda do telefone, que eu não vou atender, pois percebi que não era só eu que havia acordado.

–Será que alguém não pode atender essa merda?- Slash perguntou.

–Eu não vou atender.- Já deixei claro, não quero que sobre pra mim.

TRIIIIMMMM TRIIIMMM TRIIIIMMMM TRIIIMMM.

–Imagina que eu ainda estou dorrmindo- Steven disse sonolento.

–Me deixa fora disso- Duff é outro que não quer se envolver.

–Eu não vou atender essa porra- Mal se ouvia a voz do Izzy de tão baixa.

TRIIIIMMMM TRIIIMMM TRIIIIMMMM TRIIIMMM

– Atende essa merda Axl - pedi na verdade implorei, minha cabeça estava explodindo.

TRIIIIMMMM TRIIIMMM TRIIIIMMMM TRIIIMMM

–Que merda sempre sobra pra mim essas porras- Reclamou Axl.Ele levantou e foi se arrastando até o telefone.

–Alo , quem ....-ele parou de falar de repente.

Axl tirou o telefone da orelha e olhou para nós que a essa altura já estavamos sentados.

–Será que vocês poderiam cair fora, enquanto eu falo na merda do telefone- Axl está de mau humor.

–Claro- Izzy também percebeu.

Nós fomos até a cozinha e deixamos Axl sozinho, eu já tinha uma idéia de quem era no telefone.

P.O.V Duff.

Eu tinha certeza que a Hayley já sabia quem era no telefone.

–Eu aposto que é algum idiota que está enxendo o saco- Slash disse.

Hayley deu aquele sorriso desafiador que eu amo, olhou pra mim e piscou um olho sem que Slash percebe-se.

–Eu também acho- Steven concordou com o cabeludo.

–Não quero saber- Xiiiii Izzy de ressaca fica meio irritado.

– Eu não concordo com você Slash - Hayley se pronunciou ainda com aquele sorriso.

–Aé , então quem é , ein Hayley??- Slash perguntou a desafiando.

Aquele sorriso se abriu mais ainda , e denovo ela olhou pra mim e piscou.

– Erin !- Hayley disse.

Depois que ela respondeu um silêncio se instalou na cozinha, eu fui andando até perto dela.

–O que você está querendo com isso?- perguntei sussurrando.

–Dinheiro, quer também?- sussurou de volta.

–Claro- respondi sorrindo.

–Então concorda comigo e o resto eu faço- agora o sorriso foi fofo.

Concordei com a cabeça e coloquei nosso plano em ação.

–Slash eu acho que a Hayley tem razão- me pronuciei.

–Acho que não- Slash continuou acreditando na teoria idiota dele.

–Quer apostar quanto? - Hayley respondeu sorrindo.

Quase começei a rir , mas me segurei , para não estragar o plano, percebi que ela chegou no ponto que queria.

–Aposto 50 pratas.- Slash disse.

–Você está dentro da aposta Steven??- Hayley perguntou.

–Claro- Steven era só sorrisos.

–E você Duff??- Slash perguntou a mim.

–To dentro- balancei a cabeça em sinal de sim.

–Duff e eu - Hayley disse apontando para nós dois- E você e o Steven- agora ela apontou para os outros dois.

–Fechado-Steven abriu um sorriso.

Então , nós apertamos as mãos uns dos outro, nos sentamos na mesa , Hayley do meu lado e Slash do lado do Steven, assim esperamos Axl desligar o porra do telefone.

"20 minutos depois"

Axl entra no cozinha com a cara fechada , mas depois começa uma crise de risos, xiii ele pirou.

–Quem era no telefone Axl?- Slash estava esperançoso.

– Era a Erin - Axl mal conseguia falar pois ainda estava rindo.

Ficamos esperando ele parar de rir, e devo acresentar que demorou , mas quando finalmente parou , ele continuou a contar o que aconteceu.

–Ela ficou me dando bronca , eu mandei ela se fuder, ai ela disse que estava terminando tudo e desligou mas antes me chamou de safado- quando ele falou 'safado' voltou a rir.

Nós não aguentamos a ficamos rindo, até que ele para de repente.

–Logo logo a Betty chega , e mais tarde vamos ensaiar- Axl nos lembrou do que tinhamos que fazer, e pra falar a verdade eu nem lembrava do ensaio , pois minha mente estava sendo ocupada por algo mais importante.

–Vou tomar banho - Izzy disse interrompendo meus pensamentos.

–Eu vou também- Axl disse.

Depois que eles sairam, Hayley olhou pra mim e sorriu vitoriósa e eu retribui.

–50 pratas - Dissemos juntos.

–Merda- Slash reclamou.

–Idiota - Steven deu um tapa no Slash.

Eu e Hayley demos altas gargalhadas, e os dois quase que chorando entregaram a nosso dinheiro , que ficamos balançando na cara deles e rindo.

Até que eu virei pra olha-la e não consegui desviar , ela também ficou me olhando , nossas gargalhadas foram sumindo , eu me sentia hipnotizado pelos lindos olhos verdes, eu ainda estava perto dela, mas o espaço entre nós para mim parecia um abismo, e eu estava disposto a acabar com ele , e percebi que ela também, e quando estavamos a um palmo de distância...

–Olha aqui Slash , não vem falar mal do meu cabelo no clip - Axl gritou.

Depois do grito do Axl , eu e Hayley, quebramos a conexão e agimos como se nada tivesse acontecido.

–Que clip Honey ? - Hayley perguntou.

–Welcome to the jungle- Izzy respondeu se segurando para não rir.

–E qual a graça ?- eu perguntei confuso.

–A graça é que o Axl precisou ajeitar só um pouco o cabelo na juba ,pois quando ele acordou o cabela já estava quase pronto- Steven relembrou esse fato.

Todos nós estavamo rindo menos Axl , que estava furioso.

P.O.V Hayley.

"40 minutos depois"

Bom eu estava tentando entender o que aconteceu na cozinha, e quer saber eu desisto , não quero entender, vai que da tudo errado, e eu perco a amizade dos cinco, vai que eu estou apaix.....

–Oiii chegueiiiii- Betty exclamou bem alegre , interrompendo meus devaneios.

– Oi Betty- Dissemos juntos.

–Vou fazer o almoço ok ?- Betty disse indo para cozinha.

–Certo- respondi e olhei no relógio me espantando pois já era 12h.

– O que aconteçeu aqui ??- Ela gritou surpresa , assim que entrou na cozinha.

–A susy- respondi sem interesse na conversa.

–Bom eu vou dar um jeito aqui , e as coisas quebradas , eu jogo fora e depois compro, pratos e copos novos.

–Certo, nós te damos o dinheiro - Steven respondeu.

Bom a Betty vez macarrão com queijo , e eu garanto o dela é o melhor do mundo, depois do almoço ficamos , olhando as fotos que estavam no móvel da sala, e relembrando fatos engraçados, e eu digo tinham muitos, pois somar todas as idiotices que fizemos desde do final de 1985 até agora , era muita coisa.



Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Dividi em 2 partes, mas o próximo não vai ter o mesmo titulo desse capítulo.
-Mereço review ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Day By Day With Guns N Roses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.