Day By Day With Guns N Roses escrita por Tatah


Capítulo 16
Capítulo 16 - Motorcycles. Jessie has a problem !


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
Espero que tenham passado um ótimos Natal ,e desejo um ótimos Ano Novo para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183642/chapter/16

P.O.V. Hayley

–Não, não e não ! Eu não vou deixar ! - Eu não vou deixar, ele praticamente se matar.

–Mas HayHay é só uma moto - Ele quase ajoelhou na minha frente.

–Não Steven, você não vai comprar uma moto - É nessas horas que eu uso um truque que todo mundo já deve ter usado.

–Hayley você não é minha mãe e nem minha irmã - Ele cruzou os braços e fiz bico.

–Eu sou quase como uma irmã pra você e além disso eu sou mais velha, então baby, a resposta é não ! - Eu até deixaria se não fosse o Ursinho.

–Mas Hayley ! - Eu não sou forte o suficiente pra resistir a cara de cachorrinho chutado + bico fofo do Steven.

–Sem mais nem menos - Mas eu tento...

–HayHay, vai deixa, por favor - Olhos lacrimejantes, maldito ele sabe que eu não resisto.

–Não Adler, isso não vai funcionar - Eu sou forte, eu sou forte, eu sou forte, eu sou forte, eu sou forte, EU SOU FORTE...

–Puxa Hayley....

Eu acho que vocês perceberam, o Ursinho é maior de idade tem carteira de motorista, mas e aí por que ele está pedindo minha permissão ? Simples, eles podem ser maior de idade e saberem "quase" se cuidarem sozinhos, mas ainda eu cuido deles como meus irmãos mais novos, apesar do Axlzito e do Izzynho serem mais velhos, e sabe como são irmãos mais velhos né. É por isso que ele não foi e comprou a moto.

–Hayley....

–Não !

–--------------------------------------------

–Qual vai ser o modelo ?

Harley ! O que você acha ein Curly girl ? - O Ursinho mal conseguia ficar parado.

–Perfeita Ursinho - Sorri pra animação dele, e tremi pela minha vida e pela vida dos pedestres.

–Certo me sigam...

–------------

–Ursinho, vamos mandar entregar - Eu não quero morrer.

–Não, ah não fica com medo Curly girl, sobe ai - O sorriso vai rasgar a cara dele.

–Okay.

Fiz o sinal da cruz pelo menos umas três vezes, tirei minha touca, o óculos e subi na moto, eu vou ter que falar, mas eu nunca tinha ouvido ele dar uma risada do mal, e isso assusta, sério mesmo.

–Pronta ?

–Nãoooooooo.

–Se segura.

Ele simplesmente acelerou o máximo o permitido e possível, e é muito rápido, eu nunca me agarrei tão forte em alguém.

–SENHOR EU NÃO QUERO MORREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER !!!

–CALMA CURLY GIRL ! SÉRA QUE VAI MAIS RÁPIDO ? DEIXA EU TENTAR.

–NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!

Eu vou morrer, eu vou morrer, eu vou morrer, maldita hora que nós tínhamos que ir na loja mais longe, praticamente onde Judas perdeu as botas.

–PELO AMOR DE DEUS STEVEN, VOCÊ VAI ME MATAAAAAAAAAAAAR !!!!

–OLHA HAYLEY AQUELE SINAL JÁ VAI FECHAR - Ele não vai fazer isso - VAMOS MAIS RÁPIDO, SABE EU NÃO QUERO PARAR NO SINAL.

Ele fez, eu vou morrer, por algum milagre nós passamos antes do sinal fechar, meu pobre coração, ele não vai aguentar.

–UHUUUUUUUUUUUUUUUL EU AMO ESSA MOTO !!

–EU ODEIO ESSA MOTO ! EU ODEIO ESSA MOTO ! EU ODEIO ESSA AAAAAAAAAAAAAH

Não é legal você estar a toda na moto e ela virar bruscamente, eu achei que eu ia sair voando da moto.

–----------------

–E ai gostou ? - Cara de pau de perguntar isso - Ficou sem voz Curly girl, sabe eu não ficaria surpreso.

–Eu. To. Bem - Eu acho.

Ele deu risada e foi levar a moto pra garagem, eu não consigo andar sem parecer gelatina.

–Vem vamos - Ele em puxou pelo braço e eu me deixei levar, eu ainda nem consigo acreditar que eu estou entrando dentro de casa, viva...

–E ai como foi o... Nossa Hayley você ta bem ? - Slash perguntou.

–Aham - Não consigo falar.

–Não parece - Izzy comentou e eu só olhei - Pera deixa eu pegar água pra você.

–Senta aqui – Não sei e não quero saber quem pegou a cadeira mas só pra curiosidade de vocês foi o loiro azedo...

–Steven eu queria muito matar você – Moto, nunca mais – Mas eu não tenho coragem.

–Fala vai você gostou ? – Ele cutucou meu braço.

–Não, não gostei. Foi horrível – Eu não goti..

–Ta esquecendo isso, e ai fala da moto ? – Izzy puxou uma outra cadeira e sentou do meu lado. Qual o interesse masculino nessa porra ?

Eles começaram a falar sobre a moto, e mais sei lá o que. Caralho essa viagem dos infernos me deu fome.

–Tem comida ? – Perguntei esperando que tivesse não to afim de fazer mercado.

–Não, ta na hora de fazer um mercado descente – Bosta, valeu Axl....

–Ta, eu já volto.

Peguei o dinheiro da gaveta do inferno, claro que eu não vou pegar do meu dinheiro... Não sou trouxa. Peguei o meu carro, meu quatro rodas, e fui até a porra do mercado.

Claro que não é tão divertido, fazer compras sozinha mas eu curto, só pra ter um momento de paz, o que é bem difícil... Naquela casa na verdade é impossível, mas isso não vem ao caso.

Fui pegando coisas de comer, mas não porcarias, coisas saudáveis. Bom eu estou sozinha mas isso não me impede de ficar cantando...

Carry on my wayward son

(Continue meu filho desobediente)

There'll be peace when you are done

(Haverá paz quando você estiver terminado)

Lay your weary head to rest

(Deite sua cabeça cansada para descansar)

Don't you cry no more

(Não chore mais)

Once I rose above the noise and confusion

(Eu me levantei acima do barulho e da confusão)

Just to get a glimpse beyond this illusion

(Eu me levantei acima do barulho e da confusão)

I was soaring ever higher

(Eu estava voando cada vez mais alto)

But I flew too high

(Mas eu voei muito alto)

Though my eyes could see I still was a blind man

(Embora meus olhos pudessem ver eu era ainda um homem cego)

Though my mind could think I still was a mad man

(Embora minha mente pudesse pensar eu era ainda um homem louco)

I hear the voices when I'm dreaming

(Eu ouço as vozes quando eu estou sonhando)

I can hear them say

(Eu posso ouvi-las dizer)

Carry on my wayward s…

Oh Sorry, eu estava tão distraída... –Eu parei de cantar porque alguém trombou comigo, mas pera ai eu conheço essa voz.

–Não tem problema – Respondi virando pra encarar a criatura que havia interrompido minha cantoria – Jessie !

–Ah oi Hayley, fazendo compras ? – É foda quando você quer iniciar uma conversa e não tem assunto, ai surge isso... Coisas óbvias.

–Sim, casa com muitos homens, eles comem demais, mas nossa eu não te vejo desde, deixa eu ver, ontem ? – Dei risada, eu vi ela ontem, sim o Slash anda levando “muié” pra casa.

–Nossa é mesmo, faz tanto tempo, olha to até emocionada – A Jessie é sarcástica, mas ela é linda.

–E aí nova ruiva da família, você vai passar lá em casa hoje ? – Ela é ruiva... É mais uma redhair.

–Sim, só que mais tarde, eu acho – Huuuum mais tarde, ui.

–E você ta fazendo compras ? – Sem assunto de novo... Peguei uma latinha de coca, e abri ela.

–Na verdade não só vim comprar chocolate, sabe como é to com desejo, ontem era de sorvete, hoje é de chocolate – O QUE ? Cuspi toda a minha coca.

WHAT ?? DESEJO ?? – É eu gritei no meio do mercado, tem problema.

–Que foi ? – Oh não – Não grita...

–Tu ta grávida menina ? – Eu espero que não...

What ? Não – Ela parou por dois segundos, eu duvidei da resposta – Não que eu saiba.

Oh My God Jessie – Eu olhei em volta pra ver se alguém tava prestando atenção.

–Ah Hayley, e agora ? – Ela começou a entrar em pânico.

–Calma fica calma, termina comigo o mercado – Respirei fundo, já não basta os problemas que eu tenho com os rapazes agora isso – Depois a gente vê.

–Okay, to calma. Posso levar o chocolate – Eu quase ri disso. Tantos problemas e ela pensa no chocolate.

–Pode Jessy.

–Jessy ?

–Gostou ?? Eu sempre tenho apelido pra todo mundo...

–Adorei, e qual é o seu apelido ?

–Ah o Ursinho me chama de Curly Girl, pelo meu cabelo, mas sei lá, nunca tive um específico.

–Huuum, então será Hay.

–Fofo.

Nós duas terminamos o mercado, e claro que eu não vou deixar essa porra no meu carro. Eu vou deixar em casa...

–Vem me ajuda. E para de se sujar com esse chocolate.

–Okay, desculpa mamãe...

Ai Senhor, eu mereço né. Depois que nós duas, sozinhas devo acrescentar, colocamos as compras na cozinha, eu parei na sala só pra ligar pra minha irmã e pras vacas de plantão. Eu nem vi se os meninos estavam lá ou não, só liguei e nós combinamos de ir na casa da Cassie.

–Já voltou Curly Girl ? – Steven perguntou rindo de alguma idiotice que os outros estão falando.

–Não Ursinho eu sou uma miragem... É claro que eu voltei mas já to indo. To na casa da minha irmã, a Jessie está comigo – Respondi saindo, sem explicar muito.

–Ah Jessie ? – Adivinha quem perguntou, sim o Slash.

–Sim, beijinhos...

Fui empurrando a Jessie pro carro, sabe eu to nervosa com isso, então quando mais rápido nós descobrimos, se ela ta ou não mais fácil vai ser.

–Então... Pra onde a gente vai ?

–Casa da Cassie, minha gêmea.

–Okay.

Eu amo o fato da minha irmã, morar muito perto, é fácil ir lá quando eu tenho problemas... Como esse.

–Aquele cabelo rosa é da Maggie ? – Jessie perguntou apontando para um ponto rosa.

–Sim, nossa as vacas de plantão chegaram mais cedo que a gente – Ri.

Estacionei a porra do carro, mais longe porque não tinha lugar mais perto, e de longe dava pra ouvir a Karla gritando. Jezuis...

–CADE AQUELE VACA DE PLANTÃO DA HAYLEY ? – O grito dela é alto e estridente quando ela quer ser chata.

–CARALHO NÃO GRITA – A Maggie pode ser igual mas sem toda a histeria da Karlota...

–Vocês duas não precisam gritar pela minha amada pessoa, eu estou aqui, com um grande – Olhei pra Jessie – Grande mesmo problema.

–O que foi maninha ? – As vezes eu odeio ser chamada assim, mas é fofo né.

–Eu acho que a Jessy, aqui ta com um sério problema – Não eu não acho gravidez um problema, mas entenda a situação.

–Ta mais qual é ? – A Karla pode ser chata, histérica, irritante, e muito pertinente mas quando alguém que ela gosta está com um problema, ela realmente se transforma.

–Pronto agora a Jessie vai conhecer o lado Super Karlota – Ideia da Maggie, nós aceitamos.

–Não enche. Fala ai qual é o problema ? – Super Karlota em açãoooooo kkkkkkkk.

–Vamos entrar e eu conto...

A primeira coisa que eu reparei logo que eu entrei na casa da minha irmã, foi as crianças ou melhor a falta delas.

–E minhas coisicas ? – Qualé eu chamo elas assim tá.

–Sabe, elas tem um pai, que pega elas tipo nosso combinado é um semana a cada mês e o resto só os finais, essa semana elas vão estar lá – Ela respondeu calmante enquanto “sentava” no sofá com a Jessie meio desesperada...

–Até quando elas vão ficar ? – Minhas coisicas tem um pai que Senhor é muito lindo, gente boa, mas nunca daria certo com a Cassie, mas incrível eles são amigos, chocante né ?!

–Até sexta que vem, ele veio buscar elas hoje de manhã – Ela parou por um segundo e olhou pra Jessie – Então Redhair por que você parece tão desesperada ?

–Bom esse é o nosso problema – Respondi pela garota.

–Eu acho que é bem sério – A Jessie olhou pra minha irmã e pras vacas de plantão – Eu acho que eu to grávida...

–O QUE??? MENINA ISSO É SÉRIO VIU, BRINCA COM ISSO NÃO – Adeus Super Karlota, bem vinda Karla.

–Não grita Karla, o negócio é sério – Se o assunto não fosse tão sério como a Maggie diz, eu teria rido, por ela não ter respondido gritando.

–Olha meu bem, marca consulta, porque isso é realmente sério – A Cassie é do tipo que sempre te dará os melhores conselhos do mundo, por isso eu liguei.

–Eu sei, mas agora eu to com medo – A coitada começou a chorar.

–Ai não, não chora, baby, por favor não chora – Meu lado sensível ataca quando eu vejo alguém chorando, tanto que eu corri e abracei a menina – Por favor não faz isso, assim você estraga minha pose durona... Shiu shiu, não precisa chorar você tem amigas que te querem bem...

Eu quero chorar também... Eu sei momento comovente não.

–Levanta a cabeça, criança, olha, suas amigas aqui – Eu levantei o rosto dela, que estava tão vermelho quanto o cabelo.

–Obrigada – Ela fungou – Eu quero um abraço em grupo.

–Seu desejo é uma ordem, a Super Karlota está aqui pra ajudar – Eu tive que rir...

–Olha a Pink Hair aqui também quer te ver bem – Pink Hair kkkkkk.

–Meu bem, nós te queremos bem, se você quiser eu vou com você – Olhar mortal pra minha irmã – Quer dizer todas nós iremos com você no médico certo ?

–Certo – Ela respondeu abafada pelo meu pescoço. Enquanto ganhava um abraço em grupo

–Faz isso não, eu tenho cócegas ai meu bem – Sério eu tenho.

Ela deu risada, um bom começo.

–Eu também tenho – Mais risadas, um ótimo começo.

–Na verdade todas nós temos – Maggie revelando segredos.

Por algum motivo a própria Maggie saiu e voltou com vários travesseiros, ela pegou um e literalmente deu na cara da Cassie.

–Hey, isso é guerra ?? – A Cassie pegou outro e tentou olhar séria, mas não consegui.

–SIM ! GUERRA DE TRAVESSEIROS !!!

Caos, caos caos, caos....

–---------------------

–Eu não aguento mais – A Jessie se jogou no monte de pequenas que formou no tapete – Podemos dormir aqui mesmo ?

–Claro se acha que eu to em condições de dirigir ? – Eu não sinto meus braços e tem pena até em lugares que eu não quero comentar. Antes de me jogar nas penas eu liguei para os meus meninos e avisei que eu ia dormir aqui, e pelo barulho que estava enquanto eu falava como Izzy eles estavam aprontando.

–Liga essa TV – Maggie só apontou.

–Claro.

Com a TV ligada, luz apagada, abraçadas, suadas, com os pijamas da Cassie, e deitadas nas penas nós dormimos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Falo moçada....
Quando onde eu vou continuar postando a fic, eu conto pra vocês nos reviews desse capitulo (sim so do mal)
Perguntinhas........
Vocês gostam de coisas do tipo, Senhor dos Anéis, O Hobbit, os Vingadores, Thor , Harry Potter, sabe essas coisas meio místicas e cheias de ação ?
Bom eu adoro... Mas e vocês kkkk'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Day By Day With Guns N Roses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.