Mistaken Girl escrita por endlesslove1d


Capítulo 8
Don't Worry, Be Happy


Notas iniciais do capítulo

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....
hehehhh, boa leitura, amoras, espero q goxteimmmm!! bju



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183593/chapter/8

         Acordei com o Sol (muito raro, mas ele estava lá, eu juro) no meu rosto e senti um peso na minha cintura. Braço do Zac. Tenho que admitir, muito bom acordar assim. Certo... Que menina em sã consciência iria reclamar de acordar sabendo que tem os melhores fãs do mundo, os cinco melhores amigos mais idiotas e perfeitos possíveis e duas melhores amigas mega loucas? Quem?  Ah, e de bônus, quem, além de ter tudo isso, iria reclamar de acordar com um sol muito gostoso batendo no seu rosto e um certo Zac Efron sem camisa te abraçando? Duh, ninguém. Ninguém sóbrio...

         Peguei meu celular na escrivaninha tentando não me mexer muito para não acordar Zac. 12h34. Perdemos o café. E aqueles sete deviam estar loucos me procurando. Holy shit... Tentei tirar o braço de Zac da minha cintura sem acordá-lo, mas assim que eu sentei na cama, ele falou.

         - Bom dia, bela adormecida! – e se espreguiçou. Olha, meu dia começou bem... Pode apostar que eu não estava reclamando nem um pouquinho de ver o abdômen definido de Zac ser espreguiçado à luz do Sol.

         - Bom dia, príncipe! Sabe que horas são? – falei, sorrindo.

         - Sei lá... Só sei que eu dormir como um anjo essa noite.

         Awwww, Zac! É agora que eu te mordo, ou depois?

         - São quase uma hora, belo adormecido! E se eu me lembro bem, hoje é nosso último show aqui em Manchester e depois FÉRIAS! Até dia três... – falei, me perdendo em pensamentos no meio da frase.

         - Então vai se arrumar, porque, se eu não me engano, vocês tem checagem de som ás 3hrs, certo? – ele falou, se levantando e espreguiçando o corpo todo. Oh, Deus... Que costas maravilhosas.

         - Estou indo, Zaczinho! Você vem pra Soundcheck comigo, né? – perguntei, fazendo carinha de gato do Shrek pra ele aceitar.

         - É óbvio que sim, gatinha! Você acha que eu dirigi até Manchester porque? Duh... – ele falou enquanto andávamos até a porta. Sim, eu estava com o mesmo pijama de ontem, e sim, Zac estava só de calças de moletom. E daí? Saí do quarto, mas não antes de receber um selinho de Zac. Ai, que que foi? E daí? Foi só um selinho, caramba... E estava REALMENTE me ajudando a esquecer do Harry. Ah, o Harry... Aquele puto que só está me usando pra namorar a vovó Carol... [N/A.: créditos do “vovó Carol” p linda da @Harry1DMySmile! Eheheh bju] Merda. Desci até o meu andar e entrei no quarto.

         - O QUE? SÉRIO MESMO, CASSIE? NÃO, DE VERDADE? VOCÊ CHEGA QUASE UMA HORA? NÓS PENSAMOS QUE ALGUÉM TINHA TE SEQUESTRADO! – Harry falou, com a maior cara de louco.

         - Wow, relaxem! Eu tô bem... Melhor do que nunca. – falei e sorri suspirando. O QUEEEEEEE? Um ciúme básico não faz mal pra ninguém, ok? Todos estavam no quarto. Eleanor, Dani, Liam, Niall, Lou, Harry e Zayn. Aparentavam estar preocupados quando eu cheguei, mas depois dessa minha frase épica, todos relaxaram as feições. Menos o Harry.

         - ONDE DIABOS VOCÊ ESTAVA, CASS? – ele falou, praticamente gritando. Fui na frente dele e segurei seus ombros. Minha própria ação fez minhas pernas tremerem, mas eu me segurei.

         - Hazza Eddie lindo da vida da Cassie, sem stress, por favor? Obrigada. E by the way, eu dormi no quarto do Zac, não precisa surtar tanto assim! – falei, indo até minha mala pra pegar uma roupa pra checagem de som.

         - EU. FUCKING. SABIA! OH. YEAH. Você pegou ele né, Cassandra Fox, sua safadaaaaaaaaa! – Eleanor falou, pulando na cama dela junto com Danielle. Elas pareciam aquelas amigas doidas que ficavam tri-felizes quando a outra amigava pegava o cara mais gato do colégio.

         - Detalhes mais tarde, de nada. – falei e entrei no banheiro pra me arrumar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

curtiru o cap do dia? kakakak ME FALEM NOS REVIEWS OU NO TWITTER, SE VC NAU TIVER CONTA AQUI NO NYAH! > @endlesslove1d! BEIJU