Mistaken Girl escrita por endlesslove1d


Capítulo 6
Showtime


Notas iniciais do capítulo

CAPÍTULO DEDICADO Á FOFÍSSIMA CHERRYSTYLES LINDAAAAAAA QUE EU AMO MUITO!
espero q gostem, lovesss!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183593/chapter/6

Harry’s P.O.V.

Estávamos quase todos prontos, Zayn estava terminando de arrumar o cabelo. Posso só dizer uma coisa pra deixar constado? A Cassie estava gata pra ca-ra-lho. Eu juro por tudo que você quiser que eu jure, que eu nunca vi uma menina tão gata, inteligente, tão... perfeita, que nem a Cass. Eu sou TÃO sortudo por ter ela como minha melhor amiga... E tava pensando, não é legal ficar usando ela de esconderijo. E eu queria mesmo mostrar Caroline pra todo mundo, sabe, eu amava ela. Pelo menos eu acho que eu amo. Quer dizer, até agora, é o sentimento mais relativamente forte e “do coração” que eu já havia sentido.

Se eu sentia alguma coisa pela Cassie? Provavelmente... Só desejo. Eu não sei ainda. Fingir que sou namorado dela esses últimos dias está me mostrando que garotas mais novas podem ser mais maduras que as mais velhas, do jeito que ela estava demonstrando ser.

– HARRY! HARRYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY... – Cassie falava, gritando, de pé na frente da poltrona que eu estava sentado. Não pude deixar de reparar nas pernas dela. Meu Deus, que pernas eram aquelas? Caroline não tinha pernas como aquelas... – Harry, você está em estado de choque ou o que? – ela falou e bufou.

– Eu tô escutando... – falei e olhei pros olhos delas. Eles estavam mais azuis hoje. – Fala, pode falar.

– Just so you know, eu contei pro Zac sobre nós dois… Você sabe, que nós não estamos juntos de verdade.

– Porque você faria isso, Cass? E se ele contar pra alguém? – falei, desconfiado. Vamos deixar uma coisa bem clara, eu não curto Zac Efron. Ele é muito estrelinha pro meu gosto, e eu não gostei nem um pouco do jeito que ele ficou olhando pra Cassie de sutiã, quando ela saiu do banheiro. Quanto mais longe ele ficar, melhor. Ela é minha melhor amiga e “namorada” certo? É meio que meu dever proteger ela.

– Hazza, ele não vai contar pra ninguém, - ela falou, mexendo as pernas freneticamente, chamando minha atenção novamente para as mesmas. Oh, Deus... – Eu confio no Zac, ele é meu amigo desde que eu comecei com a minha carreira, ele não vai contar... E por outro lado, ELE É GATO PRA CARAMBA. E porque só você fica com a diversão? Você fica aí, fingindo que é meu namorado e depois fica com a Caroline e eu fico forever alone. Não é legal... Agora o Zac está aqui e aí sim é legal. Entendeu? Sim? Que bom, agora nós temos que ir. – ela falou e eu digeri palavra por palavra. E aquilo estava me incomodando porque...? De repente uma pergunta super pessoal e constrangedora veio na minha mente. Uma não, várias.

– Cassie, espera. – falei e puxei ela pelo braço e novo, fazendo ela cair no meu colo. Não era minha intenção, mas já que foi... Que assim seja. – Cass, com quantos meninos você já ficou? – perguntei. É UÉ, NA CARA DURA MESMO. Eu estava curioso, oras bolas.

– Ficar de ficar, ou ficar de ficar? – ela falou, na maior normalidade. COMO ASSIM “ficar de ficar”? O que ela quis dizer com isso... A Cass só tem 17 anos, porra. E ela é mulher. Minha irmã me disse que só perdeu a virgindade com 16... Ah, merda.

– Ahn? – perguntei, me fazendo de estúpido.

– AHHHH, HARRY! Você é muito complicado! Que coisa... Eu já fiquei com... Sabe que eu não sei? Perdi a conta... – ela falou e ficou pensando. PERDEU A CONTA? QUE MERDA É ESSA?

– Como assim “perdeu a conta”, Cassandra? Tá louca? – falei, meio que com raiva... Mas porque?

– Harry Eddie, com quantos anos você acha que eu comecei a ficar com os meninos? 50? Dã-ã. Eu sei lá, com quantos meninos eu fiquei, Harry... Mas se por acaso você também ta querendo saber com quantos meninos eu já tive relações sexuais, ESQUEÇE, porque DEFINITIVAMENTE, eu não vou falar da minha vida sexual ativa com você... – ela falou e levantou, foi até a penteadeira que ficava na frente da poltrona e retocou o batom. Vida. Sexual. Ativa. Isso era absolutamente nojento vindo da Cassie. Ew. Ew. Ew. – Chega de perguntinhas de mamãe, Hazza? Nós temos um show pra fazer... – ela falou e ia continuar, mas Niall entrou e começou a gritar.

– ERA PRA VOCÊ ESTAR NO PALCO JÁ! VAIIIIIIIIIIIII! – ele falou e Cassie riu. Passou por ele, beijou ele na bochecha (o que não era realmente necessário) e foi. Niall estava indo também mais eu o chamei.

– Niall! Com quantos meninos você acha que a Cass já ficou?

– Eu vou lá saber, Harry, tô mais interessado em ver ela cantar! – ele falou e saiu. Porque eu estou pensando nisso? Eu hein... Coloquei os pensamentos de lado e fui até a beira do palco ver Cassie cantar. Ela estava cantando Until You’re Mine, e de vez em quando ela fazia graçinhas com o guitarrista. Psssst. Estúpido, ela é minha namorada. Ou é pra fingir que é, não dá pra ficar se esfregando nos guitarristas alheios. Ela terminou e todo mundo gritou e aplaudiu. Nós fizemos o mesmo.

– Boa noite, Manchester! – ela falou e houveram mais gritos. Ela deu uma risadinha e continuou a falar, fazendo a platéia inteira ficar quieta e prestar atenção nela. Como ela fazia isso? – Desculpem pelo atraso, Harry resolveu dar uma de pai e implicar com a minha roupa... – ela falou. Alguém gritou muito alto, mas muito alto mesmo “VOCÊ É GOSTOSA, CASSIE”. Ela gargalhou e todo mundo da platéia começou a assobiar e gritar. – Hãn... Obrigada? Eu acho... É. Bom, anyway, a próxima música se chama Unbroken. – e começou a cantar e dançar. Deus meu, porque eu não conseguia tirar os olhos dela?

Cassie terminou as quatro músicas e tinha uma nova... Lightweight. Eu prestei atenção na letra e algo me despertou na cabeça, mas deixei pra pensar nisso depois. Ela nos anunciou e nós entramos no palco. Foi uma gritaria do caramba. Eu jurei que ia ficar surdo. Ela abraçou todos os meninos e veio me abraçar, mas meio que não sabia o que fazer. Eu simplesmente puxei ela pra um beijo rápido, que foi mais do que um selinho, e menos que um beijo estilo beijo de cinema. Nos desgrudamos e ela saiu, e nós começamos a cantar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

curtiram??? @endlesslove1d



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mistaken Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.